quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Rosilla Karnixai-O Vento Orador


"As Delícias Negras"


Epifania obscura,que se incandesceu com o movimento constante do assopro da vida.
Do Aflo que move embarcações,que cria energia,que provoca resitência em máquinas de locomoção,que enche os esponjosos orgãos de esperança ao emergir do elemento liquido essensial da existência.

Que transporta partículas de poeiras com suas bactérias parasitas.
CARPE.
Colábrio.


ÉS uma das energias de pensamento,a pantomina;a cinesia do constante,...primordial
A vivissecção de meu ser em graça oferenda.
A panspermia sem ti...,apenas dissabores!
MEU AZOUGUE.




-Hórrida Corpus Satani,Decovas Sábias de Alétheia,fostes exilado dos olhos celeste,Deísta Experienciado...;

-SOU a maçã no chão do Pântano.O cordeiro revolto,destinado.
-O Joguete aceito.

-Dai me a força do obstáculo em quem nos atacam em falso nome creditado no justo ou julgador de minha pobre sorte.
-PORQUE a mim,a tempestade;a tantos,a calmaria da riqueza e do amor.
-Sou tua hospedeira de Magia



Rosilla Karnixai-O Sortilégio do Agora(Personagem e ensaio)-By Santidarko

Nenhum comentário: