terça-feira, 13 de setembro de 2016

"Levetude"

No gramado gasto,com minhas roupas surradas,junto ao meu desejo desaprendido,outrora,meramente Lembrado;me deito contíguo à minha esperança que ainda não esvaiu-se por completo.
Almejo que, o Leito de minha existência,um rio chamado vida,me permita;transcorrer em sua correnteza veloz e contínua,um pouco a mais.
Que ele me conceda ao menos,antes de meu atar em sua ourela;percorrer margens mais agradáveis e humildementes prósperas.
Comum.Simples.

Os anos que virão,serão mais rasos,pois;já sinto meu açoiramento.Eis a razão de minha súplica,de minha prantina.
Que eu desague no Mar do desconhecido,da esperança de um amanhecer da Alma,com Paz e serenidade.

OBRIGADO vida.Ainda terá minha gratidão em meu anoitecer.



By Santidarko

Nenhum comentário: