quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O Abduzor Espectral- Diário De Abdução



Vou Tê-las.TODAS ELAS.
Primeiro,vou conquistar suas Mentes.Porquanto Feito,partirei aos seus corações.
De desejos e razões irracionais em minhas mãos,será de tênue alcance suas Almas.
A Planta Plano será precisa,certeira.

Serei a luz irradiada para passos perdidos em um Vale escuro e sem Direção.Outrora,a não lembrança de Guia sem Mim.
"Comungarei-os" A MIM.
As farei de minhas partes vitais para suas inócua VIDAS.
Seus Relatos de Tempo dito,será Eu.
Serão os  Meus.

Sim...,as Almas velhas,trarão novas.Cartas de novas almas Marcadas em meu baralho espectral.

HA HA HA HA HA HA AHA AHAHAA .

Já posso até sentir a energia de ESCALA PIRAMIDAL.
Sinto o aroma de Cada Alma,partes da Vital Criação.

E que "ELE" não me interrompa,pelos desejos alheios a Mim.
Não.
Meu Jogo é Mental,não escravo ou Forçado.
TALVEZ  ME  CRIASTE por motivo destino,mas isso não vem a meu interesse,somente meus Fins.





O Abduzor-Ensaio Vilão-Santidarko

Nenhum comentário: