terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Teoria Do Amanhã


Entrelaços  Entre Laços




Afetivos,Materiais,físicos ou Mentais.
Quaisquer que sejam,à medida da etária de meu eu contado,com um rebuscado empenho de minha parte,ideais convergem ou divergem em uma velocidade dos dias horas.
Hora o desejo,outrora uma desistência.

Alguns supridos com o simples,acordar.Que se torna insatisfatório sem alguma conquista em determinado tempo.Pequena,mas ainda necessária.
Não seria o bastante,somente ter a viva consciência?

Ou não,somos feitos da substância êxito.


Cada dia sou apresentado a mim.Novas manias,novas razões.
Alteridade.
"Interdependo"de um amanhã esperar,para continuar outrossim.
Variável.


Transmuto no decorrido tempo,ou me completo nele?
Ainda serei o mesmo após esse crepuscular?

Estou preparado para o eu mesmo do amanhã?




serei cada vez mais eu,até o escondido tempo dado me deixar completar a incompleta alma chance.
Cada dia,uma conhecida surpresa.









Santidarko

Nenhum comentário: