sexta-feira, 3 de julho de 2015

Os Atentados Digitais-Extremistas Virtuais


Intolerância por falta de capacidade,inveja, ensinamentos recebidos ao longo da vida,revolta pela sorte não recebida...
Não sei.
Entrar no Mundo Virtual para atingir pessoas Reais,com Racismo,Pregações Religiosas ou qualquer forma de preconceito,torna qualquer um hábil para essa função de atentado  virtual.

Ataques em "Lugares Públicos Digitais",onde todos circulam normalmente,com fotos e comunicações de boa índole,lembranças e agradecimentos de terceiros,é um grande atrativo para essas pessoas soltarem suas BOMBAS DE CARACTERES.
Com dizeres que não mutilam e "matam no momento" somente o atacado,mas a todos a sua volta.A História da Humanidade (e a nossa)se baseia em sangue e glória,lutas e revoltas,mas,"caracterar"(caracteres) alguém com tiros de letras e rajadas de frases,não o tornam "lutadores",o tornam covardes.

Se escondem em Perfis Falsos,identidade que um Terrorista Real não esconde do Mundo,ele mostra o motivo de sua luta e a "ORDEM"do ataque.
Eles têm a Hombridade do destino Final,sua Morte ,diferente do Bombista de Teclado,que carrega seu computador,telefone ou tablet para detonar e depois continuar no dia seguinte como um neonato.

No" Brazil" nossa Luta ,é contra NÓS MESMOS.









Santidarko

Nenhum comentário: