sábado, 26 de setembro de 2009

Tubarão 3




Sinopse:A fera assassina dos mares ataca desta vez num parque aquático da Flórida. Com Dennis Quaid e Louis Gossett Jr.

Elenco
* Dennis Quaid (Mike Brody)
* Bess Armstrong (Kathryn Morgan)
* Simon MacCorkindale (Philip FitzRoyce)
* Louis Gossett Jr. (Calvin Bouchard)
* John Putch (Sean Brody)
* Lea Thompson (Kelly Ann Bukowski)
* P.H. Moriarty (Jack Tate)
* Dan Blasko (Dan)
* Liz Morris (Liz)
* Lisa Maurer (Ethel)
* John Edson (Bob Woodbury)



Informações

Título: Tubarão 3(Jaws 3)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: Xvid
Video: 688 x 288, 23.976fps
Audio Poruguês: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo Mp3
Audio Ingles:44.100 Hz,128 kbps,Stereo Mp3
Duração Média: 98min
Tamanho Médio: 860 mb
Idioma Audio: Português/Inglês
Idioma Legenda: Sem legenda
Ripador do áudio: Junior(Não à Redublagem)
Colaborador: Tiui Henri

__________Screen Shots__________




Clique aqui para ver os links :



Junte as partes com Hjsplit


Remasterizado por Tiui Henri

Compartilhado por Tiui Henri

Áudio disponibilizado por Junior(Não à Redublagem)



Retribua nosso trabalho,com seu comentario!











Late Show With David Letterman





Sinopse:
he Late Show with David Letterman é um programa de televisão estadunidense, produzido pela Worldwide Pants Incorporated, e transmitido pela rede CBS. É apresentado no estilo talk-show, com entrevistas, mas sempre voltado para o lado da comédia, além de ser um dos mais vistos e mais lembrados dos EUA também. Já foi indicado 54 vezes e arrematou nove dos prêmios Emmy que disputou, o mais importante da TV americana. [1]. Segundo a revista americana TV Guide, o programa faz parte da "Lista dos 50 melhores programas da televisão".

Informações

Título: Late Show With David Letterman
Formato: Avi
Qualidade: Standart Definition - Rip
Codec: DivX
Video: 720 x 480
Audio: 128 kbps, Stereo 44000
Duração Média: 40 min
Tamanho Médio: 300mb
Idioma: Inglês / Legendas: Português
Ripado e Upado por: ZiCa_MaN


__________Screen Shots__________




Curiosidades :
Apresentador

David Letterman é um famoso e requisitado comediante americano, caracterizado pelo seu estido de Stand-up comedy. Antes de apresentar o Late Show, Letterman apresentou o Late Night, na rede NBC, que é atualmente apresentado por Conan O'Brien. Letterman, que também apresentou a Edição de 1995 do Oscar, foi eleito recentemente pela revista Forbes, em sua lista "Top 100 Celebridades", como a 17ª celebridade mais reconhecida do mundo, ficando a frente de seu rival de audiência, Jay Leno. Dia 5 de Fevereiro de 2007, Letterman comemorou 25 anos como apresentador de programas tipo late night. [2]

Mudança de NBC para CBS

Depois de trocar a NBC pela CBS, David continuou a apresentar praticamente o mesmo show que era exibido na NBC, incluindo o quadro Top Ten, o músico Paul Shaffer e a banda do programa. Para que não ocorressem futuros processos por parte da NBC, por Letterman estar supostamente "copiando" quadros pertencentes a ela, David trocou-os ligeiramente de nome. Por exemplo, na NBC um quadro chamava-se "Cartas dos espectadores" e na CBS passou a se chamar "Saco de Cartas da CBS".

O programa é atualmente transmitido direto dos estúdios Ed Sullivan Theater, que ficam no cruzamento da Rua 53 com a Broadway, em Nova Iorque. É exibido desde 30 de agosto de 1993 nas madrugadas da emissora, porém o programa é gravado no período da manhã ou da tarde, e raramente exibido ao vivo.

Quadros / O programa

O programa começa com a abertura feita pelo narrador Alan Kalter, aonde são anunciados os convidados do programa, com imagens de Nova Iorque ao fundo. Após a introdução, o show se inicia pelo tradicional monólogo de David, aonde o apresentador comenta as principais notícias do dia, sempre colocando humor em suas apresentações. Após isto, o programa segue com outros tradicionais quadros, como:

* "Telemundo Highlight of the Night" - Paródia de novelas latinas exibidas pelo canal Telemundo.
* "George W. Bush Joke That's Not Really a Joke" e "George W. Bush - What?" - Quadros aonde David faz perguntas diretas ao ex-presidente George W. Bush e a suposta resposta do ex-presidente - na verdade uma montagem - é sempre a mais imprevisível.

Hello Deli, a delicatessen de Rupert Jee, freqüentemente citada em quadros do programa.
Estúdios do programa na Broadway

* Rubert Jee: "Hello Deli", "What's on the Ipod?" - Nestes quadros, o "auxiliar" Rupert Jee comanda brincadeiras com o público que está na rua, como por exemplo cantar uma música grotescamente, e então o convidado tenta adivinhar. Como recompensa é oferecido ao visitante a famosa "Bandeja de Frios da Hello Deli".
* "Late Show Top Ten" - Lista com as dez melhores, geralmente respostas à perguntas sobre notícias de celebridades ou política, sempre em tom humorado.
* "Fun Facts" - este quadro apresenta as mais inúteis curiosidades do mundo, como por exemplo: "Pipoca amanteigada tem mais gordura que pipoca sem manteiga" que supostamente teriam saído de um Departamento do Governo Americano.
* "Small Town News" - Notícias grotestas e erros de escrita que saem de jornais de pequenas cidades americanas, daí o título "Notícias de Cidades Pequenas".
* "Will It Float?" - Neste quadro David e Paul apostam se objetos como "banha de porco industrializada embalada a vácuo" boia ou flutua na água. Eles apostam normalmente algo parecido com uma "Sanduicheira elétrica com botão de auto-limpagem". David até inventou uma versão do jogo para o "Xbox 360" e também uma versão de tabuleiro e outra para viagens. Ambas não existem de verdade, obviamente.
* "Great Moments in Presidential Speeches" - exibido em praticamente todos os programas, o quadro mostra inicialmente dois discursos de algum ex-presidente americano. Em seguida é colocada uma frase, resposta ou gesto estúpido feito pelo presidente norte-americano George W. Bush.
* Outros quadros também estão presentes no programa, como "A Moment With George W. Bush", "Rejected FDA Items", "George Bush's Spanish is better than his English", e muitos outros criados excepcionalmente para determinadas ocasiões.

A seguir David chama um dos seus convidados, com quem geralmente conversa durante um bloco. Em seguida o seu outro convidado é chamado ao palco. Finalizando o programa, David chama o também tradicional quadro aonde algumas bandas, geralmente desconhecidas, cantam as suas músicas e promovem seus álbuns.
[editar] Grandes entrevistas

Por ser uma grande parada para cantores, políticos e atores, o Late Show já teve a presença de Madonna, Mariah Carey, Drew Barrymore, Oprah Winfrey (com quem David supostamente teria desafeto, mas tudo - aparentemente - não passou de um mal entendido), Courtney Love, Tom Hanks, Danny DeVito, Mark Wahlberg, Ellen DeGeneres, Lucy Lawless, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Ben Stiller, Cuba Gooding Jr., Beyoncé Knowles, Janet Jackson, Johnny Carson, Paris Hilton, Elisha Cuthbert, Jerry Seinfeld, Will Smith, George W. Bush, Hillary Clinton, Sarah Michelle Gellar, Kristen Stewart, Nicole Richie, Emma Watson, Angelina Jolie, Britney Spears, Jennifer Aniston, Hayden Panettiere, Jessica Alba, Jennifer Lopez, Ashley Olsen, Jessica Simpson entre muito outros.
[editar] Transmissão no Brasil

No Brasil o Late Show é transmitido pelo canal GNT, todas as noites.



Programas (2009)
19/09/09 - Clique Aqui para Download!
Michael Douglas fala sobre o filme “Beyond a Reasonable Doubt”; Leighton Meester comenta a série “Gossip Girl”; Kid Cudi canta músicas do seu disco de estreia “Man on the Moon: The End of Day”.

21/09/09 - Clique Aqui para Download!
O ator americano Adam Sandler fala sobre o filme “Gente Engraçada”; A banda de rock americana “Cage the Elephant” toca músicas do seu álbum de estreia.

22/09/09 - Clique Aqui para Download!
A atriz americana Anne Heche fala sobre seu papel no seriado “Hung”; O ator americano Jim Parsons fala sobre a série “The Big Bang Theory”; A banda de rock americana “Care Bears on Fire” apresenta faixas do CD “Get Over It”.

23/09/09 - Clique Aqui para Download!
O ator americano Billy Cristal; O roqueiro americano John Fogerty com músicas do CD “Revival”.

24/09/09 - Clique Aqui para Download!
O ator canadense Mike Myers fala sobre o filme “Bastardos Inglórios”; O diretor americano Ken Burns divulga o documentário “National Parks”.

Hot-New | 25/09/09 - Clique Aqui para Download!
A atriz americana Renée Zellweger fala sobre o filme “My One and Only”; O comediante americano Gary Mule Deer.



links arrumados
Ripado e Upado por ZiCa_MaN










Por Favor Matem Minha Mulher TVRip Dub. (Clássica ?) 1986




Sinopse:

Sam Stone (Danny DeVito) é um rico empresário que decide matar Barbara Stone (Bette Midler), sua mulher, para poder ficar de vez com Carol (Anita Morris), sua amante. Porém, quando chega em casa descobre que ela foi seqüestrada e, caso avise a polícia, será eliminada. Ele não paga o resgate, avisa a polícia e comemora o seu golpe de sorte, mas ele nem imagina que os seqüestradores são Ken Kessler (JUdge Reinhold) e Sandy Kessler (Helen Slater), que desejam apenas se vingar de Sam por este ter roubados idéias de Sandy, que é uma designer de modas.



Elenco

Danny DeVito ... Sam Stone
Bette Midler ... Barbara Stone
Judge Reinhold ... Ken Kessler
Helen Slater ... Sandy Kessler
Anita Morris ... Carol Dodsworth
Bill Pullman ... Earl Mott


Informações

Título: Por Favor Matem Minha Mulher (Ruthless People)
Formato: AVI
Qualidade: TVRIP
Codec: XVID
Video: 576 x 432, 23.97 fps
Audio: 48.000 Hz, 256 kbps, Stereo
Duração Média: 95 min
Tamanho Médio: 800 MB
Idioma Audio: Portugues
Idioma Legenda: Sem Legenda
Ripador por: Bonamigo
Compartilhado por: Bonamigo

__________Screen Shots__________






Clique aqui para ver os links :

Parte - 1 Megaupload: Clique aqui para Baixar!

Parte - 2 Megaupload: Clique aqui para Baixar!

Parte - 3 Megaupload: Clique aqui para Baixar!



Obs: os arquivos foram divididos pelo hjsplit, para juntar os arquivos baixem o hjsplit Clique aqui para Baixar!




Ripador por Bonamigo

Compartilhado por Bonamigo








CURLY SUE, A MALANDRINHA (1984)





Sinopse:
Depois de uma noite de farra, o pilantra Bill Dancer (James Belushi, de Inferno Vermelho e Sobre Ontem à Noite) descobre que "herdou" uma nenenzinha abandonada e se vira como pode para criá-la. Nove anos depois, a garotinha (Alisan Porter, de O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra) já aprendeu com ele tudo em matéria de malandragem. Os dois vagam de cidade em cidade até chegarem a Chicago, onde aplicam um golpe numa advogada rica e famosa (Kelly Lynch) que, para a surpresa dos dois picaretas, acaba transformando completamente suas vidas. Um filme com muita ternura, emoção e grandes doses de humor, muito bem misturadas pelo roteirista-produtor-diretor John Hughes, aclamando por grandes sucessos.

Elenco:
James Belushi .... Bill Dancer
Kelly Lynch .... Grey Ellison
Alisan Porter .... Curly Sue
John Getz .... Walker McCormick

Informações:
Título: CURLY SUE, A MALANDRINHA
Título original: Curly Sue
Ano de produção: 1991
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Codec: XVid Mpeg4
Video: 720 x 480, 23.976 fps
Audio: 44.100 Hz, 128kbps, Stereo
Duração Média: 101 min
Tamanho Médio: 780 MB
Idioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica)
Ripador: desconhecido
Uploader: dexter30

__________Screen Shots__________




TRAILER



APROVEITEM ESTE SUPERCLÁSSICO!


POR FAVOR, AVALIEM A QUALIDADE DO TRABALHO

OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO



Clique aqui para ver os links :

Megaupload: PARTE ÚNICA



Compartilhado por Dexter

3 comentários:

amigosdohomer disse...

David Letterman, links arrumados

Shunalex disse...

Ola queria muito agradecer por colocar filmes tão legais para baixarmos ^^
Queria mt baixar a malandrinha, mas o link esta indisponivel. O senhor poderia arrumar ^^ adoro este filme.
Desde já agradeço e desejo um 2010 maravilhoso

Anônimo disse...

http://markonzo.edu maree lettering http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358259 http://blog.bakililar.az/airpurifiers/ http://ccmixter.org/people/infraredsauna/profile minimally jenningssnet http://studytools.psych.und.nodak.edu/wiki/index.php/User:Carpet_Tiles http://www.inthesetimes.com/community/profile/53571/ bewoner morodomi http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358489 http://jonesprinc.com/members/Helzberg-Diamonds.aspx eunyoung desigualdad http://aviary.com/artists/Ashley-Furnitur http://blog.tellurideskiresort.com/members/Biofreeze.aspx surgeon