Zé do Caixão, "Encarnação do Demônio
Trailer do novo filme de Zé do Caixão, "Encarnação do Demônio". 08 de agosto nos cinemas.
Pitty participará do novo filme de Anna Muylaert
A roqueira baiana Pitty vai participar do filme É Proibido Fumar, da cineasta Anna Muylaert (O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias). O convite para participar do longa partiu da própria Anna.
Não é a primeira vez que a cantora vai parar nas telonas. No curta-metragem Charles Manson, de André Moraes (O Homem Que Desafiou o Diabo), Pitty interpreta uma stripper que trabalha para a seita de Manson. Sua personagem é designada a pegar uma encomenda estranha que o fundador fez há anos.
Charles Manson criou uma seita que cometeu vários assassinatos na década de 60, entre eles o de Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski (O Pianista), grávida de oito meses e meio na época do assassinato.
Manson e seus seguidores foram condenados à morte, mas o Estado da Califórnia alterou seu código penal, condenando-os a prisão perpétua. Todos estão presos até hoje.
Johnny Depp fala do documentário sobre o jornalista "Thompson"
Johnny Depp (Piratas do caribe), conhecido pela sua facilidade em interpretar personagens excêntricos, conseguiu tirar do papel o projeto de fazer um documentário sobre o jornalista Hunter S. Thompson, o organizador do estilo gonzo de jornalismo.
Por se tratar da vida de um pessoa polêmica, o diretor Alex Gibney (Enron) encontrou muitas dificuldades para fazer este documentário, chegou até pensar em desistir. Thompson gastou todo o dinheiro com drogas e álcool, fez enormes dívidas no hotel. Não cobriu o acontecimento que deveria e, no lugar da matéria que tinha que escrever, descreveu o ambiente sob seu ponto de vista e virou o precursor de um novo estilo jornalístico, o gonzo. Após se suicidar, em 2005, foi difícil encontrar alguém que gostaria de contar as loucas experiências do jornalista. Até que Johnny Depp se juntou ao projeto e fez a idéia se concretizar.
Johnny Depp é o narrador de Gonzo: "The life and work of Dr. Hunter S. Thompson", e não é por acaso. "Ele tem uma grande empatia com Thompson", conta cineasta Gibney de Taxi to the dark side, em entrevista à Reuters.
Algumas matérias de Thompson viraram livros, que se tornaram best-sellers na categoria, e até filmes. Como Where the Buffalo Roam, dirigido por Art Linson (Na Naturez Selvagem) em 1980, com Bill Murray no papel de Thompson; e Medo e Delírio em Las Vegas, dirigido por Terry Gilliam (As Aventuras do Barão Munchausen) em 1998, com Johnny Depp no papel de Thompson. Este foi o mais famoso texto gonzo, uma matéria sobre uma corrida no deserto, a Mint 400, encomendada pela revista Rolling Stone. Teve também um documentário feito para a TV em 1978, Fear and Loathing in Gonzovision.
Valeu a pena todo esforço da equipe do documentário que estreou esta semana nas telonas dos EUA. Recebeu muitos elogios, o jornal New York Times afirma que "o filme é como uma fascinante aula de história". A revista Rolling Stone elogia o trabalho de Johnny Depp, "ele narra a história de Thompson com a mistura certa de reverência e irreverência". O crítico da revista Chicago Sun-Times, Roger Ebert , questiona: "Como é que esse cara era amado por tanta gente e não se amava?".
OBS:Depp já havia feito antes um filme sobre esse cara (Thompson)que vc pode assistir em "Medo e Delirio"(Fear and Loathing in Las Vegas-ano: 1998) com:Johnny Depp / Benicio Del Toro / Tobey Maguire............
agora ele lançou esse documentário!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário