quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Almodóvar "filme novo"& Metropolis" novo filme"



Pedro Almódovar anuncia seu próximo filme: Los Abrazos Rotos. Mais uma vez sua musa Penélope Cruz estará no elenco de seu filme , com uma satírica história de amor louco, ambientada nos anos 90 e na atualidade. Outro detalhe revelado é que o longa misturará vários gêneros, mas terá como base o cinema noir dos anos 50.

A produção de Los Abrazos Rotos começa em janeiro de 2008. Almodóvar revelou que deixou de lado três roteiros para se dedicar a este.



curiosidade:
O elenco também terá a presença de Blanca Portillo e Lluís Homar. O último filme de Almodóvar 'Volver" também foi protagonizado por Penélope.
------------------------------------------------------------------------

Metropolis, realizado pelo diretor alemão Fritz Lang (M, o Vampiro Dusseldorf), será refilmado.
Para a produção do longa foram escolhidos Thomas Schüehly, que trabalhou em Alexandre, em parceria com Mario Kassar, responsável por Instinto Selvagem 2 e o Exterminador do Futuro 3.

O original de 1927 foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Lang e sua esposa, Thea Von Harbou. Na ficção uma grande metrópole é dominada pelo poderoso empresário Joh Fredersen. Enquanto os donos do poder ficam no chamado Jardim dos Prazeres, desfrutando tudo que há de melhor na vida, os trabalhadores são escravizados e vivem em condições desumanas. Até que um dia, uma trabalhadora chamada Maria se rebela contra essas condições.

Schüehly já comprou os direitos da obra e comentou que ela será uma versão atualizada da produção original. Ainda não foi divulgado quem irá dirigir o longa.

Nenhum comentário: