quinta-feira, 31 de julho de 2008

baixar-CLUBE DOS CINCO (Breakfast Club 1985)-Rmvb-Dublado


Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, tendo de escrever uma redação de mil palavras sobre o que eles pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas bem diferentes, enquanto o dia transcorre passam a aceitar uns aos outros e várias confissões são feitas entre eles.


Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Avi
Áudio: Português-Dublado
Tamanho: 700 Mb

baixar-Filmes- Freddy Krueger-A Hora Do Pesadelo(A Nightmare on Elm Street)-Rmvb-Legendado

A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street - 1984)



Sinopse Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na Rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança enfurecida. Agora Krueger pode retornar para se vingar dos filhos daqueles que o assassinaram, através do sono.



298Mb - Rmvb - Legendado

http://www.mediafire.com/?a2gdkzwmmo1


http://www.mediafire.com/?db1mlicmk5l



http://www.mediafire.com/?dg4ykmvtd4j



http://www.mediafire.com/?jrzuhfd4jtj





A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy - RMVB(Legendado)




Sinopse:

A Nightmare on Elm Street 2: Freddy´s Revenge é o segundo filme da série A Nightmare on Elm Street. Chegou aos cinemas em 1985. Lançado no Brasil com otítulo A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy e em Portugal com o títuloPesadelo em Elm Street 2. Foi proposta a direção do filme ao diretor dooriginal, Wes Craven, mas este odiou o roteiro e não aceitou. O filme rendeuUS$ 29,9 milhões, uma receita consideravelmente maior que a do antecessor A Hora do Pesadelo o que foi uma grande surpresa à produção que assim como acrítica e a audiência, odiou a continuação. A Hora do Pesadelo 2: A Vingançade Freddy é também o ultimo filme a apresentar um Freddy Krugger frio e pouco carismático.






Dados do Arquivo:
Tamanho: 292 Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês(Legendado)
Qualidade: DVDRip


http://www.megaupload.com/pt/?d=8UBYV53M



A Nightmare on Elm Street Part 3: Dream Warriors





A Nightmare on Elm Street Part 4: The Dream Maste



A Nightmare on Elm Street part 5: The Dream Child




Freddy's Dead - The Final Nightmare




Wes Craven's New Nightmare


quarta-feira, 30 de julho de 2008

baixar-Filmes-Ataques Dos Vermes Malditos-Rmvb-Legendado

baixar-ATAQUE DOS VERMES MALDITOS (Tremors )Rmvb-Legendado





Sinopse: Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda (Finn Carter) instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val (Kevin Bacon) e Earl (Fred Ward), descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 460 Mb






baixar-ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 2 (Tremors 2)Rmvb-Legendado





Sinopse: Agora as grandes criaturas que atormentavam a cidade de Perfeição,Nevada. Estão espalhando terror numa refinaria de petróleo no méxico. Earl Basset (Fred Ward) é convocado pelas autoridades para caçar os bichos. Entretanto algo inesperado acontece com os gigantes vermes,complicando ainda mais a tarefa.




Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 450 Mb




baixar-ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 3 (Tremors 3)Rmvb-Legendado





Sinopse: Estas criaturas anamórficas, devoradoras de homens, estão de novo a agitar os acontecimentos na pequena e poeirenta cidade de Perfection, Nevada - e o destemido sobrevivente Burt Gummer (Michael Gross) é a única solução para o que há de mais recente em evolução! Ajudado por um casal de jovens empresários locais (Shawn Christian e Susan Chuang), Burt aplica os seus impressionantes conhecimentos de armamento contra a mais recente e mortífera geração de Graboids. Se Burt e os seus novos companheiros não conseguirem descobrir uma forma de os derrubar, as criaturas que colocaram Perfection no mapa irão varrê-la da face da Terra.
"Palpitações 3 - De Volta A Perfection" promete um entretenimento explosivo, arrebatador e empolgante!




Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 336 Mb





baixar-ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 4 (Tremors 4)Rmvb-Legendado






Sinopse: Depois dos três primeiros ataques dos vermes maldotos, finalmente saberemos como tudo começou. A ação começa no século 19, quando 17 trabalhadores morrem misteriosamente numa mina da cidadezinha de Rejection. Apavorados, vários habitantes abandonam a cidade, mas alguns simplismente não tem pra onde ir. É neste cenário de medo e desolação que Juan Perrila, um dos mineiros sobreviventes, negocia com Hiram Gummer, o proprietário da mina. Juan aceita voltar ao trabalho pelo dobro do salário. O que ele não sabe, porém, que pode estar negociando a própria vida: porque os vermes malditos já estão a solta.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 331 Mb

baixar-Criaturas (Critters - 1986)-Rmvb-Legendado








Sinopse: Os Kriters, perigosas criaturas canibais, fugiram de uma prisão de segurança máxima de uma galáxia próxima. Eles chegam à Terra famintos e devem ser contidos antes de se alimentarem.







baixar-Zombie Holocaust (Zombie Holocaust - 1980)-Rmvb-Legendado






Sinopse: Dr. Peter Chandler (McCulloch) e um repórter chamado Lori (Delli Colli) descobrem rastros de canibalismo em Nova Iorque. Seguindo a trilha das atividades canibalísticas, eles chegam a uma remota ilha onde um cientista louco realiza experiência com reanimação de cadáveres. O resultado da experiência são quatro mortos-vivos que disputam a carne humana dos turistas com os canibais da ilha.






baixar-Cães de Aluguel(Reservoir Dogs)-Dublado-Rmvb





Sinopse: Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo ao saiu , pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.




Tamanho: 322Mb
Áudio: Português-Dublado
Formato: rmvb
Link: Megaupload


BAIXAR

terça-feira, 29 de julho de 2008


baixar-Trilha Sonora (SoundTrack - ABBA - Mamma Mia! [2008])



baixar







baixar-American Graffiti - E a Festa Acabou - More American
Graffiti - 1979




Ano: 1979
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Direção: Bill L. Norton
Áudio: Inglês-Legendado
Links - Rapidshare

1-Parte

2-Parte

3-Parte
4-Parte
5-Parte

6-Parte
7-Parte




Seis anos
depois do filme original, o produtor George Lucas reuniu alguns atores de
"Loucuras de Verão" para contar o que aconteceu com aqueles jovens. Numa noite
de reveillon cada um deles está num lugar diferente. Tem uma estrutura complicada e ousada, em quatro épocas diferentes, sempre em um fim de ano dos anos 60: John Milner/ Paul Le Mat tentando seguir carreira como piloto de corrida (HOT) de automóveis, sem muito sucesso; Debbie/Candy Clark em San Francisco envolvida com os hippies, músicos e drogas;Laurie/Cindy Williams revelando-se uma chata insuportável e fugindo de casa porque deseja estudar e deixando as crianças e o marido Steve (o hoje famoso diretor Ron Howard) e se envolvendo nos protestos de estudantes em Berkeley; Terry, o Sapo/ Charles Martin Smith lutando no Vietnã e passando horrores.




baixar-Nordkraft - 2005


Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Direção: Ole C Madsen
Áudio: DinamarquesLegendado
Tamanho: 412 Mb
Links -
Rapidshare

1-Parte
2-Parte
3-Parte

4-Parte
5-Parte

Este filme é sobre três pessoas diferentes,
cada uma com sua história, mas com uma coisa em comum: as raízes no mundo das
drogas da cidade dinamarquesa de Aalborg. O namorado deMaria é um pequeno traficante de drogas local, e ela alguém que apenas procura por amor no meio de um mundo de viciados. Lentamente vai reconhecendo que seu sonho tornou-se uma ilusão.Allan retornou aAalborg depois de uma viagem fracassada pelo Pacífico e está desesperadamente tentando ficar limpo de drogas. Mas o passado o alcança, mesmo contra sua vontade.
A última pessoa que seguimos éSteso. Steso, ou Thomas como realmente se chama, é um drogado em tempo integral, que tem uma pele de porco que fica usando como cobaia para aprender a tattuar, com dois únicos propósitos de vida: a paixão por sua namorada problemática e se drogar, este filme se baseia em Trainspotting eRequiem for a Dream
e a trilha sonora do filme é puro rock ´n´ Roll.



baixar-American Pop - 1981

Ano: 1981
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Direção: Ralph Bakshi
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 333 Mb
Links -Rapidshare

1-Parte
2-Parte
3-parte
4-Parte





imaginou um filme que conta a evolução da música nos anos 1920 até 1980, mostrando todo o contexto social, histórico e cultural de forma real? E se você soubesse que cada frame deste filme, após filmado, foi desenhado? Contando a história de um garoto judeu sobrevivente a Primeira Guerra,Ralph Bakshi dirige esta animação de 1981, com trilha sonora de artistas como
Jim Morrison,Jefferson Airplane, Jimi Hendrix, Lynyrd Skynyrd, Janis Joplin, entre outros. Sensivelmente cru, é um filme imperdível. Boa parte do filme foi produzida usando a técnica rotoscopia, mas houve a utilização de diversas técnicas como aquarela, computação gráfica e cenas live-action .




baixar-Corrida da Morte - 2000 - Death Race 2000 - 1975



Ano: 1975
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip

Direção: Paul Bartel
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho:
279 Mb
Links - Rapidshare

1-Parte
2-Parte
3-Parte
4-Parte




A corrida é um evento que o presidente dos Estados Unidos faz questão de
manter para alegrar e manter os cidadãos alienados, em um futuro "distante", o ano 2000, ou seja, o futuro foi a sete anos atrás. Na corrida a pontuação se dá a quem atropelar mais pessoas, transeuntes inocentes. Cada tipo de pessoa vale certos pontos, sendo que os idosos são os mais valiosos no score. Isso rende uma cena particularmente hilária que, aliás, faz parecer que, às vezes, Death Race é uma crítica a certos aspectos da sociedade, como péssimos médicos, religiosos e políticos corruptos.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Giro Do Amigos

George Lucas fala sobre quinto filme de Indiana Jones





O diretor George Lucas falou ao site Times OnLine sobre a possibilidade de haver a continuação de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Lucas disse que "se tiver uma outra idéia que os agrade, faremos outro". Pelo o que parece, só falta os estúdios Paramount confirmarem a produção.

O dono da produtora LucasFilm falou sobre Steven Spielberg, responsável pela direção do longa. "Realmente, no último filme, Steven não estava muito entusiasmado. Eu estava tentando persuadi-lo. Mas agora, Steve está mais ameno sobre fazermos um novo longa", contou.

Lucas ainda afirmou que não concordam com a maneira de dirigir as aventuras do professor Jones. "Nós ainda temos os problemas com a direção que gostaríamos que o filme tomasse. Eu estou no futuro; Steven está no passado. Ele está tentando levar a trama para onde ela estava e eu estou tentando fazê-la tomar um rumo totalmente diferente. Então, ainda temos uma certa tensão. Este filme recente saiu disso. É como uma junção de nossas próprias idéias, então vamos ver para onde podemos levar o próximo", falou.

Ele ainda declarou que os valores arrecadados por Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal não o surpreenderam e, se um novo filme for feito, quebrará recordes novamente. A quarta aventura do professor e arqueólogo arrecadou US$ 743 milhões em todo o mundo.

O cineasta ainda falou sobre o desafio de trazer a história de volta depois de 20 anos (Indiana Jones e a Última Cruzada foi lançado em 1989). "Foi um desafio juntar a história e fazer com que todos concordassem com ela. Indiana Jones se tornou complicado quando você tem outras duas pessoas dizendo ‘eu quero desse jeito’ e ‘eu quero daquele jeito’. Considere que, quando fiz o primeiro Indiana, só eu disse ‘faremos desse jeito’ - e tudo era mais fácil. Mas agora temos que considerar todos, porque são todos caras grandes e bem sucedidos, então é mais complicado em um nível prático", concluiu.

Em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, o ator Harrison Ford voltou a interpretar o professor Jones. O jovem Shia LaBeouf (Transformers) foi apontado como o possível sucessor do aventureiro, já que Ford está com 66 anos.



Christian Bale teria brigado com a mãe por dinheiro






Recentemente, o ator Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas) foi preso pela acusação de ter agredido a mãe e a irmã em um quarto de hotel de Londres. O motivo da discussão seria um empréstimo que a irmã de Bale pediu no valor de US$ 300 mil, informou o tablóide The Sun.

Sharon Bale teria pedido a quantia ao ator para quitar algumas dívidas e isso fez com que eles discutissem. Uma fonte disse ao jornal: "Christian está ganhando bastante. Sua irmã lhe pediu ajuda e quis um empréstimo de US$ 300 mil, mas isso provocou muita discussão".

A mãe e a irmã de Bale o denunciaram em uma delegacia local e o ator chegou a ser preso por algumas horas, mas foi liberado logo depois sob pagamento de fiança. Ele deverá voltar a prestar esclarecimentos para a polícia britânica em setembro.

O The Sun ainda diz que Sharon quis usar a queixa para tentar tirar o dinheiro do irmão famoso. Ela teria dito que retiraria o que disse aos policiais se ele desse o dinheiro. Em depoimento à polícia, Bale afirmou que a discussão começou quando sua mãe começou a ofender sua mulher, Sibi Blazic.

Christian Bale interpreta o Homem-Morcego em Batman - O Cavaleiro das Trevas e protagoniza Terminator Salvation: The Future Begins, que deverá estrear no dia 22 de maio de 2009.



Batman lidera e quebra mais recordes nas bilheterias norte-americanas






Mais uma vez, Batman - O Cavaleiro das Trevas liderou as bilheterias norte-americanas e quebrou mais recordes. O longa, que teve a maior abertura dos cinemas, ultrapassou os US$ 300 milhões de arrecadação em apenas 11 dias de exibição, superando Piratas do Caribe: O Baú da Morte, que somou US$ 258 milhões no mesmo período.

Em todo o mundo, O Cavaleiro das Trevas já soma US$ 440 milhões, valor muito acima dos US$ 185 milhões de orçamento. Nos EUA, o filme do Homem-Morcego foi o mais rápido a somar US$ 300 milhões nas bilheterias, também superando último filme da trilogia do capitão Jack Sparow, que demorou 16 dias para faturar a mesma quantia.

O novo filme de Will Ferrell e John C. Reilly, Quase Irmãos, ficou em segundo lugar com US$ 30 milhões arrecadados. O longa roteirizado e dirigido por Adam McKay (O Âncora) só estréia nas telonas brasileiras dia 12 de setembro.

O musical Mamma Mia! caiu para o terceiro lugar com US$ 17,8 milhões de arrecadação, na frente de Arquivo X: Eu Quero Acreditar, que somou US$ 10,2 milhões. A aventura Viagem Ao Centro da Terra - O Filme ficou em quinto com US$ 9,4 milhões.

Confira a lista dos filmes mais vistos neste fim de semana:

1º - Batman - O Cavaleiro das Trevas (US$ 75,6 milhões)
2º - Quase Irmãos (US$ 30 milhões)
3º - Mamma Mia! (US$ 17,8 milhões)
4º - Arquivo X: Eu Quero Acreditar (US$ 10,2 milhões)
5º - Viagem ao Centro da Terra - O Filme (US$ 9,4 milhões)
6º - Hancock (US$ 8,2 milhões)
7º - Wall-E (US$ 6,3 milhões)
8º - Hellboy II: O Exército Dourado (US$ 4,9 milhões)
9º - Space Chimps - Micos no Espaço (US$ 4,3 milhões)
10º - O Procurado (US$ 2,7 milhões)




Stan Lee(Criador de Homem de Ferro)vai produzir filme de herói gay







Stan Lee, responsável pela criação de heróis másculos, como Homem-Aranha, O Incrível Hulk e Homem de Ferro, vai produzir um filme sobre um herói homossexual.

Lee anunciou a novidade durante a feira de quadrinhos Comic-Con, que ocorreu em San Diego, Califórnia (EUA), e terminou neste domingo (27/7). A adaptação faz parte de um acordo entre o empresário e autor Perry Moore, criador do herói, e Lee.

Hero deverá contar a história de Thorn Creed, um garoto que enfrenta problemas com sua própria sexualidade e descobre que tem superpoderes. Durante o evento, Stan Lee afirmou que a adaptação deve ser feita com muito cuidado, para derrubar todo tipo de pensamento intolerante.

A data para início da produção de Hero ainda não oficializada.





Johnny Depp vai interpretar o Chapeleiro Maluco






O ator Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) vai interpretar o personagem Chapeleiro Maluco no novo filme Alice, baseado na história Alice no País das Maravilhas, segundo informações do The Sun.

O longa será dirigido por Tim Burton, que fará a adaptação a pedido da Disney. A atriz australiana Mia Wasikowska (Defiance) vai interpretar a menina que dorme e conhece lugares fantásticos.

O objetivo do estúdio é refilmar clássicos que foram feitos em animação, mas em live-action, ou seja, com atores de verdade. Burton vai utilizar a técnica de captura 3D, a mesma de A Lenda de Beowulf (2007). O roteiro é de Linda Woolverton (roteirista de O Rei Leão) e promete ser mais macabro do que a versão animada.

As filmagens de Alice começam ano que vem e o longa deve ser lançado no verão norte-americano de 2010.

domingo, 27 de julho de 2008

baixar- BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS (The Dark Knight 2008)-Legendado-Rmvb


Sinopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado comandado pelo Coringa (Heath Ledger).



Qualidade: Ts
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 470 Mb







ou




Qualidade: TSXvid
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 470 Mb




part 2





sábado, 26 de julho de 2008

baixar-HELLBOY II - O EXÉRCITO DOURADO (Hellboy II: The Golden Army 2008 )-Legendado-Rmvb


Sinopse: Hellboy (Ron Perlman) e seus aliados entram em guerra para defender a humanidade dos terríveis planos do príncipe Nuala (Luke Goss) e seu exército dourado.




Qualidade: Ts
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 365 Mb

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Só pra Fans













Notícias

Detalhes do novo filme de Tim Burton








O diretor Tim Burton (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) será responsável pelo filme Alice, baseado no livro Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll.

Burton fará a adaptação a pedido da Disney. O objetivo do estúdio é refilmar clássicos que foram feitos em animação, mas em live-action, ou seja, com atores de verdade. A intérprete da garota que dorme e acaba conhecendo lugares fantásticos será a atriz australiana Mia Wasikowska (Defiance).

O diretor vai utilizar a técnica de captura 3D, a mesma de A Lenda de Beowulf (2007) e Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (2004). O roteiro, de Linda Woolverton (roteirista de O Rei Leão), promete ser ser mais macabro do que a versão animada.

Alice, de Tim Burton, ainda não tem previsão de estréia.


Novela Roque Santeiro pode virar filme







Um dos maiores sucessos televisivos nos anos 80, a novela Roque Santeiro vai para as telonas, informou a colunista Regina Rito, do jornal O Dia. Ela afirma que Aguinaldo Silva, autor do folhetim em parceria com Dias Gomes, já trabalha na adaptação do roteiro do longa.

O filme será dirigido por Daniel Filho (Primo Basílio) e contará a história do coroinha Luiz Roque Duarte, interpretado por José Wilker (Sexo com Amor?) na novela, que volta para sua cidade natal após ser considerado morto para acabar com o mito de milagreiro.

Os personagens de Lima Duarte (2 Filhos de Francisco) e Regina Duarte (A Compadecida), Sinhozinho Malta e viúva Porcina, são lembrados até hoje como um dos casais mais famosos da teledramaturgia.

O longa baseado na novela Roque Santeiro ainda não tem previsão de estréia.


Feira de quadrinhos traz novidades para as telonas








A feira San Diego Comic-Con, realizada na Califórnia, Estados Unidos, começou nesta quinta-feira (24/7) e promete trazer muitas novidades para os fãs de quadrinhos e suas adaptações para os cinemas.

O evento, que vai até domingo (27/7), trará novidades de grandes produções cinematográficas, como Watchmen - O Filme e The Spirit - O Filme, adaptações de HQs que estréiam em 2009.

Na sexta-feira (25/7), o elenco e o diretor de Watchmen - O Filme, Zack Snyder (300), participarão da feira para dar maiores detalhes do longa, um dos mais aguardados pelos fãs da obra de Alan Moore e Dave Gibbons, criadores da história.

No elenco da trama estão Matt Frewer (Bem Longe de Casa), Patrick Wilson (Pecados Íntimos), Jeffrey Dean Morgan (P.S. Eu Te Amo), Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos), Billy Crudup (O Bom Pastor), Matthew Goode (Ponto Final) e Malin Akerman (Antes só do que Mal Casado).

Também na sexta-feira, o quadrinista e diretor Frank Miller, de Sin City - A Cidade do Pecado, vai falar sobre a aguardada adaptação da série criada por Will Einsner, The Spirit - O Filme.

A Marvel e a DC Comics, as duas maiores editoras de quadrinhos nos Estados Unidos que também se aventuram nos cinemas com grande sucesso, aproveitam a Comic-Con para divulgar as novidades e colocar seus profissionais em contato com o público.

Nesta terça-feira (23/7), alguns jornalistas, profissionais e parte do público com credenciais puderam ver as muitas revistas em quadrinhos à venda, a coleção completa dos personagens do clássico adolescente dos anos 80 Os Goonies e também bonecos do Batman e do Coringa do novo filme do homem-morcego, Batman - O Cavaleiro das Trevas.



Continuação de Hairspray vai sair em 2010








A produtora New Line Cinema fez um acordo com o criador do musical Hairspray - Em Busca da Fama, John Waters, para escrever o roteiro da seqüência, informou o site Worst Previews.

O diretor e coreógrafo Adam Shankman e os produtores Craig Zadan e Neil Meron também deverão voltar para a continuação. Os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, vencedores do prêmio Tony, irão escrever as novas músicas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre possíveis negociações com o elenco original do longa, mas o estúdio pretende reuni-los no filme, que deve chegar nas telonas em julho de 2010.

Hairspray - Em Busca da Fama arrecadou mais de US$ 200 milhões em todo o mundo e trouxe o ator John Travolta caracterizado como mãe da gorducha Tracy Turnblad (a estreante Nicole Blonsky), que quer ser a dançarina do programa The Corny Collins Show, mas não é uma das favoritas por ter alguns quilos a mais.

Queen Latifah (Táxi), Amanda Bynes (Ela é o Cara), Christopher Walken (Click), Zac Efron (High School Musical) e Michelle Pfeiffer (Stardust - O Mistério da Estrela) também estão no elenco do musical, já disponível em DVD.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

baixar-OS GOONIES 1984-Rmvb-Legendado





Sinopse: Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.





Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 371 Mb

part1






baixar-GREMLINS 1984-Rmvb-Legendado






Sinopse: Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holiday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.





Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 332 Mb

part 1





baixar-CONAN, O DESTRUIDOR 1984-Rmvb-Legendado







Sinopse: Para que a rainha Taramis (Sarah Douglas) cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna (Olivia d'Abo). Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 340 Mb






baixar-JAMAICA ABAIXO DE ZERO 1993-Rmvb-Dublado





Sinopse: Nas Olimpíadas Irwin Flitzer (John Candy) desgraçou a si mesmo quando colocou pesos extras no seu time de trenó, fazendo com que ele tivesse de devolver sua medalha de ouro. Alguns anos depois, Derice Bannock (Leon), um jamaicano filho de um antigo amigo de Irwin, fracassa para se classificar como velocista para a prova de 100 metros nas Olimpíadas, por causa de um estúpido acidente. Mas quando Derice descobre que Flitzer também vive na Jamaica, ele decide ir para as Olimpíadas de qualquer jeito, não como um corredor mas liderando uma equipe de trenó. Após alguns problemas iniciais, é então formada a primeira equipe de trenó da Jamaica, que ruma para Calgary, Canadá, onde se realizam os Jogos de Inverno. Em uma temperatura bastante baixa, Derice, Sanka (Doug E. Doug), Junior (Rawle D. Lewis) e Yul (Malik Yoba) são zombados por todos, pois ninguém imagina que um time de trenó da Jamaica comandado por um treinador desacreditado seja sério. Mas uma equipe cheia de autoconfiança pode causar surpresas nos Jogos que estão por vir.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 326 Mb




baixar-Os Nerds Saem de Férias(Revenge of the Nerds II: Nerds in Paradise 1987)-Rmvb-Dublado







Sinopse: Os nerds favoritos de todos estão de volta! Desta vez, Lewis, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger estão de malas prontas para comparecer à Conferência das Fraternidades Unidas em Fort Lauderdale. Infelizmente, o gerente do hotel e os Alpha Betas se unem e o único lugar que sobra para os Tri-Lambs se hospedarem é a Ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Mas mesmo tendo sido enganados, mal tratados e usados, os rapazes reagem mais uma vez, provando a importância do respeito próprio em uma lição insana e selvagem que nunca será esquecida.


Qualidade:DVDRIP
Tamanho: 421Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb






baixar-O RAPTO DO MENINO DOURADO (The Golden Child-1986)Rmvb-Legendado





Sinopse: O "menino dourado" (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes que é uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para seqüestrar a criança dourada. Sardo foge com a criança e vai para o Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), um assistente social que se autodenominou "descobridor de crianças perdidas". Kee fala para Chandler que ele foi escolhido para salvar a criança mágica do diabo e salvar o mundo de mal. Antes que Chandler pudesse dar sua resposta, ele se vê segurando um punhal mágico e logo está envolvido por diversas aventuras, além de se apaixonar por Kee Nang.



Qualidade: DVDRip
Formato:Rar/ Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 312 Mb

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Rapidinhas

Christian Bale teria apenas gritado com a mãe e a irmã





O ator Christian Bale, preso e liberado nesta terça-feira (22/7), teria gritado com a mãe depois que ela ofendeu sua esposa, Sibi Blazic, declarou uma fonte ao jornal Daily Mail.

Bale foi acusado formalmente pela mãe e pela irmã de agressão e foi liberado depois de pagar a fiança e esclarecer os fatos. O advogado do ator divulgou um comunicado oficial negando as acusações. Bale deve voltar a Londres (Inglaterra) em setembro para prestar depoimento, mas responderá ao processo em liberdade.

A fonte do jornal afirmou que Bale já estava nervoso com a quantidade de fotógrafos e fãs que o aguardavam na porta do hotel que estava hospedado para participar da première de Batman - O Cavaleiro das Trevas, em Londres. A situação se complicou quando a mãe do ator começou a falar "coisas obscenas" de sua mulher e ele gritou muito alto, o que acabou chamando a atenção de funcionários do hotel que estavam no local. A fonte ainda diz que Bale atirou alguns objetos no chão, mas não agrediu a mãe fisicamente. "As agressões foram apenas verbais", contou.

O possível amigo do ator que falou ao jornal ainda afirma o que Bale teria feito se não houvesse tantos fotógrafos na porta. "As coisas saíram de controle e agora ele diz que deveria ter saído do quarto. Numa situação normal, ele teria ligado para um amigo e ido para um bar relaxar, mas estava literalmente preso, já que do lado de fora do hotel havia um exército de fotógrafos e fãs", confessa.

Christian Bale interpreta o homem-morcego em Batman - O Cavaleiro das Trevas e protagoniza Terminator Salvation: The Future Begins, que deverá estrear no dia 22 de maio de 2009.


Os Simpsons - O Filme poderá ter continuação






O criador de uma das séries animadas mais famosas do mundo, Matt Groening, contou que Os Simpsons - O Filme poderá ter uma continuação.

Mas o desenhista de 54 anos afirma que ainda não tem previsão de lançamento. "Isso vai acontecer algum dia, mas não tenho a menor idéia de quando. O primeiro filme levou quatro anos para ser feito, principalmente porque não gostamos de mais trabalho do que já temos", confessou ao jornal The Sun.

Os Simpsons - O Filme arrecadou cerca de US$ 500 milhões em todo o mundo, de acordo com o site Box Office Mojo.


Will Smith é o ator mais bem pago do último ano







O salário de US$ 80 milhões de Will Smith (Hancock) do último ano fez com que o ator aparecesse na primeira posição da famosa lista dos Atores Mais Bem Pagos da revista Forbes.

Smith, que recebeu cerca de US$ 20 milhões só para interpretar o herói bêbado e inconseqüente Hancock, é seguido de perto por Johnny Depp, intéprete do capitão Jack Sparrow na trilogia de Piratas do Caribe, que recebeu US$ 72 milhões.

Os comediantes Eddie Murphy (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho) e Mike Myers (O Guru do Amor) e o ator Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue) completam os cinco primeiro lugares ente os mais bem pagos de Hollywood.

Para completar as dez primeiras posições, aparecem os atores Bruce Willis, Ben Stiller, Nicolas Cage, Will Ferrell e Adam Sandler. Os homens receberam mais do que as mulheres no geral: enquanto eles ganharam US$ 487 milhões, elas ficaram apenas com US$ 244,5 milhões.

Entre as mulheres, Angelina Jolie (O Preço da Coragem), Cameron Diaz (Jogo de Amor em Las Vegas) e Jennifer Aniston (Separados Pelo Casamento) aparecem nas primeiras posições entre as mais poderosas celebridades do mundo.

baixar-Quanto Mais Idiota Melhor-1/2-Rmvb-Dublado/Legendado

Quanto Mais Idiota Melhor 1 - Wayne's World 1- 1992

Ano: 1992
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Tamanho: 324Mb
Áudio: Português
4-Parte 61Mb

Quanto Mais Idiota Melhor, o filme mais hilariante e divertido do ano, incluindo música da pesada, miúdas radicais, e os vossos apresentadores preferidos, Wayne Campbell e Garth Algar.
Quando um executivo da televisão oferece a Wayne e Garth um contrato gordo para emitir na sua estação o programa nocturno que eles transmitem por cabo, os dois não conseguem acreditar na sua boa sorte («Não pode.» «PODE!»). Mas eles vão descobrir rapidamente que o caminho desde a garagem até ao estrelato é sinuoso, cheio de perigos, tentações e muitas oportunidades para ir a festas.

Quanto mais idiota melhor 2 - Wayne's World 2 - 1993

Ano: 1993
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 338 Mb

1-Parte 90Mb
2-Parte
90Mb
3-Parte
90Mb
4-Parte
76Mb

Os headbangers favoritos do cinema Rock n Roll estão de volta novamente. Em Quanto Mais Idiota 2, Wayne Campbell (Mike Myers) e Garth Algar (Dana Carvey) conseguem finalmente sair da casa dos pais depois do sucesso conseguido com seu programa de TV. No entanto, a dupla ainda não sabe o que fazer da vida. Cassandra (Tia Carrere), namorada de Wayne, consegue finalmente ser uma estrela do rock graças ao seu empresário, Bobby Cohn (Christopher Walker). Mas Garth desconfia que há algo mais na relação entre os dois. Enquanto isso, Wayne vê Jim Morrison (Michael A. Nickles) em seus sonhos. O espírito do ex-líder do The Doors dá a idéia de que seja organizado um grande festival de rock, o Waynestock, com a participação de grandes bandas, entre elas o Aerosmith. Mas não é só Wayne que se dá bem: Garth se livra do estigma da virgindade e dorme com ninguém menos do que Honey Hornee, vivida por Kim Basinger.

baixar-Juventude Transviada - Rebel Without a Cause - 1955-Legendado-Rmvb

Ano: 1955
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 390 Mb
1-Parte - 2-parte
3-Parte - 4-Parte


Jim Stark (James Dean) é um encrenqueiro, que fez os pais se mudarem de uma cidade para outra até se fixarem em Los Angeles, que é preso de madrugada por embriaguez e desordem. No distrito policial está Judy (Natalie Wood), uma jovem que está revoltada com o pai, que a chamou de vagabunda imunda por ter se maquiado. Lá está também um rapaz, John Crawford (Sal Mineo), mais conhecido como Platão, que atirou em alguns cães..Nos dias seguintes, Jim tenta se aproximar de Judy, mas é hostilizado pela turma da qual ela faz parte. O líder do grupo, o delinqüente Buzz (Corey Allen), desafia-o para uma prova de coragem com carros roubados. Durante a prova, que consiste em saltar do carro antes que ele caia num abismo, Buzz morre. Sua gangue persegue Jim e seus novos amigos, Judy e Plato (um garoto abandonado pelos pais), temendo que eles informem à polícia sobre o acidente.O diretor Nicholas Ray (de Johnny Guitar) faz uma análise da juventude alienada construindo uma obra-prima que foi considerada chocante e perturbadora.

baixar-Atari - Emulador Pc - 2600 Jogos

Tamanho: 05 Mb
Formato: RAR - Exe
Idioma: Inglês

Download

Saudades do primeiro Video-Game? Que tal aproveitar um pouco do seu tempo livre para relembrar o gostinho de jogar Atari? Então baixe este pacote com 2.600 jogos e com o emulador Stella (um dos melhores emuladores de Atari). e jogue no Pc.