segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

baixar-DuckTales-Os Caçadores de Aventuras


Sipnose
DuckTales ou DuckTales, os caçadores de aventuras (título no Brasil) é o seriado de animação de maior sucesso dos estúdios de Walt Disney, produzido entre 1986 e 1991. Era inspirada na série de quadrinhos Disney produzida, em sua maior parte, por Carl Barks e Romano Scarpa. O episódio piloto foi exibido nos Estados Unidos em 11 de setembro de 1987.

Sobre a série
As estrelas principais da série eram Tio Patinhas e seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luisinho (que também são os sobrinhos do Pato Donald) em suas aventuras em Patópolis (e praticamente qualquer outro lugar) em busca de tesouros perdidos ou valiosos, planejadas pelo Tio Patinhas. Donald aparece apenas algumas vezes em DuckTales (na história, Donald se alista na marinha, deixando Huguinho, Zezinho e Luizinho aos cuidados de Tio Patinhas até seu retorno).

Outros personagens da série incluem: Professor Pardal, Gastão, Maga Patalógika, Irmãos Metralha e Arsênio Mac Mônei, que nesta série é chamado de Pão-Duro Mac Mônei.

Alguns personagens foram criados especialmente para esta série, como Capitão Bóing, Patrícia e Madame Patilda.

Alguns personagens clássicos das histórias em quadrinhos tiveram passagens rápidas pela série, como Gastão (apareceu em apenas 2 episódios) e o atrapalhado Prof. Ludovico, que em sua única aparição exerceu o papel de psicólogo do Capitão Bóing.

Logo no início da série, inicia-se a saga em busca do tesouro do Vale dos Sóis Dourados, que durou aproximadamente 5 episódios, onde os heróis tiveram que enfrentar um terrivel vilão, louco por ouro, chamado El Capitain, que se uniu aos Irmãos Metralhas e a Pão-Duro Mac Môney para derrotar Tio Patinhas e seus sobrinhos e conseguir chegar antes ao tesouro. No fim, por muito pouco os heróis e o próprio El Capitain não terminam cozidos em um mar de ouro derretido, não fosse pela ajuda do Capitão Bóing, que com seu avião resgatou a todos no último momento. Depois desta saga, El Capitain não mais apareceu na série.

Os vilões Maga Patalójika, Pão-Duro Mac Money e o Metralha Tampinha apareceram juntos por um único epísódio no desenho Darkwing Duck, em uma reunião de bandidos. E nesta mesma série o herói Capitão Bóing atuou como o braço-direito de Darkwing Duck.

Informaçoes retiradas do site Wikipédia




LINKS



De Volta ao Klondike


baixar part 1

baixar part 2





Mascote do Tio Patinhas

baixar part 1


baixar part 2




Procura-se um Herói


baixar part 1


baixar part 2



Micropatos no espaço

baixar




O Tesouro da Lampada Perdida (filme)

baixar part 1


baixar part 2


baixar part 3


Password para todos os arquivos:
www.lkmtheblog.com

5 comentários:

Alrani disse...

Cara não consegui achar a senha naquele site que indicaram. Se alguém aí tiver me mande. fmbafsb@ig.com.br

Benfikista disse...

Também não consegui aceder ao site. Se for possível enviem-me as passwords dos ficheiros para f.pedro.pereira@gmail.com


Muito obrigado!!

amigos do homer disse...

meu deus!!!!!n é pra procurar nesse site...........e senha é (www.lkmtheblog.com).......e procurem digitar,e n copiar e colar!!!!!!

YhaKoo disse...

Bom dia...apesar de ter digitado a senha conforme indicado nao consegui descompactar o arquivo! oque pode estar acontecendo de errado? obrigado!

ADOROVIVIANE disse...

boa noite, não consegui acessar a senha para descompactar os arquivos. alguem pode me ajudar?
rnt.ita@gmail.com