sexta-feira, 11 de junho de 2021

A República dos insetos


 

 


Os sussurros do vento,
narrados pelos galhos e  folhas das árvores;
Sou parte ,mais do que nunca,dos meus próprios escombros.
(...)do  rastejar das chamas Mentais do Mundo e ,meus natos assombros.


---Meus olhos,com sintomas de solidão---
...ao vê-los ,refletidos na vítrea  janela de um iluminado ambiente interno.
[Eu,o fito-reflexo e sua amedrontada imensidão.]

(..,)Como na dimensão dos sonhos;
...onde não há tranca nas portas.


"Lá fora",vidas e destinos,  transcorrem em meus piscares oculares,
..simples.
Corriqueiros.


Cientificismos e ceticismos-mensageiros,
sobre elementos definidos e ,aos acasos,que mudam vidas.

Sobre cismas,realidades e loucuras...
a surgirem em um breve horizonte;
...em um agora,
"lógicas-ficcionais, testemunhadas".

--Como na dimensão dos sonhos;
...onde não há tranca nas portas e mensuras encenadas---

 

 

By Santidarko
 

Nenhum comentário: