sábado, 27 de setembro de 2008

Muralhas do pavor (Tales of Terror - 1962)

Baseado na obra de Edgar Allan Poe, contém 4 contos interpretados pelo mestre no gênero Vincent Price. O filme tem 3 episódios:"Morella", sobre o cadáver de uma mulher morta há 26 anos; a segunda é a junção de dois contos, "O Gato Preto" e "O Barril de Amontillado", onde um velho bêbado trava amizade com um degustador de vinhos; o terceiro e último é "O Estranho Caso do Sr. Valdemar" sobre um especialista que hipnotiza um moribundo para se comunicar com o além.

part 1 part 2 part 3



297 Mb - Rmvb - Legendado





TEATRO DA MORTE (1973)
DIREÇÃO: DOUGLAS HICKO
GÊNERO: HORROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 379 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Depois de interpretar o fascinante e aristocrático Dr. Phibes, um inteligente e diferenciado assassino em série, em dois cultuados filmes ingleses dirigidos por Robert Fuest e lançados em 1971 ("O Abominável Dr. Phibes") e 72 ("A Vingança do Dr. Phibes"), o lendário ator Vincent Price voltaria logo depois para interpretar um papel semelhante, estrelando o igualmente cultuado "Teatro da Morte" (Theatre of Blood, 73), de Douglas Hickox, dando vida dessa vez para Edward Lionheart, um exagerado ator shakespeareano do teatro que simula suicídio para poder colocar em prática um maquiavélico plano de vingança contra os algozes críticos que destruíram sua performance nos palcos e o impediu de ganhar um importante
prêmio, assassinando-os com refinada maestria e sutileza, contando com o auxílio de um grupo de mendigos bêbados e um ajudante misterioso, que sempre está disfarçado com óculos escuros e um bigode enorme.





ADIVINHE QUEM VEM PARA JANTAR (1967)
DIREÇÃO: STANLEY KRAMER
GÊNERO: COMÉDIA/DRAMA/ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 184 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: MEGAUPLOAD

SINOPSE: sal de ricos brancos entra em choque quando sua filha Joey (Katharine Houghton) anuncia que está noiva de John Prentice (Sidney Poitier), um doutor conceituado, de boa base financeira, apaixonado, porém, negro. Como nos anos 60 o casamento entre raças diferentes não era algo comum, John e Joey devem enfrentar os absurdos preconceitos não apenas dos pais brancos da jovem, mas também de outros negros. Oscar de Atriz para Katharine Hepburn e de Roteiro Original.




BICHO DE SETE CABEÇAS (2000)
DIREÇÃO: LAÍS BODANZKY
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 278 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3

SINOPSE: Neto e seu pai Wilson têm um relacionamento complicado. O primeiro não agüenta o pai, e o segundo não compreende as rebeldias do filho. Quando Wilson encontra um baseado no casaco do filho, este é mandado para o manicômio. Lá, ele encontra uma realidade completamente desumana, em que as pessoas vivem em um sistema corrupto e cruel. Além de ser forçado a amadurecer, tendo seu relacionamento com o pai transformado.



CONVERSAÇÃO, A (1974)
DIREÇÃO: FRANCIS FORD COPPOLA
GÊNERO: SUSPENSE/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 369 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Harry Caul (Gene Hackman), expert em vigilância e conhecido nacionalmente por seu grande profissionalismo, é contratado pelo diretor de uma grande empresa para vigiar e gravar a conversa de um casal de amantes. Mas no passado um trabalho dele provocou a morte de três pessoas e agora ele teme que algo parecido aconteça.



COLECIONADOR, O (1965)
DIREÇÃO: WILLIAM WYLER
GÊNERO: SUSPENSE/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 398 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Um pacato bancário londrino só tem um passatempo: colecionar borboletas. Mas um dia ganha 200.000 libras na loteria e decide incorporar à sua coleção uma garota a quem ele antes sequer sonhava em dirigir a palavra. Rapta a jovem e aprisiona-a no porão de uma casa de campo bastante isolada. Interessante adaptação do romance homônimo do escritor inglês John Fowles, que esteve muito em moda na década de 60. O veterano diretor William Wyler aproveitou bem os elementos de suspense e de conflito da trama para construir uma história envolvente. Um dos pontos altos é a sequência em que a jovem decide seduzir seu raptor para recuperar a liberdade.


DÓLAR FURADO, O (1965)
DIREÇÃO: GIORGIO FERRONI
GÊNERO: FAROESTE
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 435 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: MEGAUPLOAD

SINOPSE: Giuliano Gemma é um soldado que retorna da guerra para lutar uma outra em casa... Sem ele saber, seu irmão se transformou num pistoleiro infame chamado "Black Jack" que derrota os pistoleiros locais. Giuliano Gemma concorda em fazer uma emboscada para matar "Black Jack". E somente aí, que descobre quem realmente é o fora-da-lei. Com vingança no coração, ele se volta contra seus empregadores...

Senha para descompactar:[www.dublatex.org]

não é para procuar nesse site, é somente para digitar o que está em vermelho



FILADELFIA (1993)
DIREÇÃO: JONATHAN DEMME
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 427 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSPE: romissor advogado (Tom Hanks) que trabalha para tradicional escritório da Filadélfia é despedido quando descobrem ser ele portador do vírus da AIDS. Ele contrata os serviços de um advogado negro, que é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.



SABRINA (1954)
DIREÇÃO: BILLY WILDER
GÊNERO: COMÉDIA/ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 183 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: MEGAUPLOAD

SINOPSE: Dois irmãos pertencem à uma poderosa família, sendo um deles (Humphrey Bogart) é um empresário incansável e o outro (William Holden) é um playboy incorrigível. Mas quando a filha do motorista (Audrey Hepburn) retorna de viagem, após passar dois anos em Paris, o playboy se modifica e, como ela sempre foi apaixonada por ele, tudo seria muito fácil de acontecer. Mas se os dois se casarem um poderosa fusão deve ser prejudicada, assim o irmão empresário decide intervir e também acaba se apaixonando por ela.



VELHO E O MAR, O (1958)
DIREÇÃO: JOHN STURGES
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 327 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Num lugarejo na costa cubana estava um velho (Spencer Tracy), que pescava sozinho num esquife. 84 dias se passaram sem que ele pegasse um mísero peixe. Nos primeiros 40 dias um menino (Felipe Pazos) ficou com ele, mas após tanto tempo sem peixe os pais do menino disseram que o velho era definitavamente um "salão", que é o pior tipo de azar. O menino, sob as ordens dos pais, foi para outro barco, que pegou três belos peixes já na primeira semana.
O velho ensinara o menino a pescar e o menino o amava. O velho tinha cabelos alvos e era marcado por rugas, tinha grandes riscos na nuca e as mãos tinham cicatrizes fundas, por lutar com peixes pesados, mas nenhuma era recente. Tudo nele era velho, com exceção dos olhos, que eram alegres e incansáveis. O menino se entristecia ao ver o velho chegar com o esquife vazio. Ele sempre o ajudava a carregar as linhas, a carangueja, o arpão e a vela, que se enroscava em volta do mastro. A vela era remendada com sacos de farinha e se enrolava, parecendo a bandeira de uma derrota permanente. Ninguém o roubaria, mas o velho achava que era melhor levar a vela e as linhas para casa, porque o orvalho as danificava. E também para não correr riscos, pois achava que uma carangueja e um arpão eram tentações desnecessárias para deixar num barco.
Ao voltar no final do dia o menino e o velho iam para um bar, onde outros pescadores caçoavam dele. Mas o velho não ligava, pois tinha aprendido a ser humilde. Depois os dois foram para a humilde casa do velho e lá jantaram, graças ao menino. O velho disse que no próximo dia teria sorte, pois era o 85º dia, mas não podia imaginar o que lhe aguardava.



VÔO DO NAVEGADOR, O (1986)
DIREÇÃO: RANDAL KLEISER
GÊNERO: AVENTURA/FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 332MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4

SINOPSE: Em uma noite da Flórida, um garoto desaparece só volta seis anos mais tarde. Sem ter envelhecido, David aparenta ter a mesma idade de quando foi seqüestrado por alienígenas e feito uma grande navegação intergaláctica em uma nave espacial. Agora o menino precisa da ajuda de seus amigos de outro planeta para voltar ao tempo correto antes que seja tarde demais...



VIDAS AMARGAS (1955)
DIREÇÃO: ELIA KAZAN
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 382 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE:
No Vale das Salinas, região da Califórina, por volta da 1a. Guerra Mundial, Carl (James Dean) é o filho rebelde e mal compreendido de Adam (Raymond Massey). Desde a infância, ele luta obsessivamente pelo amor do pai. No entanto, Adam não esconde sua preferência para o outro filho, Aron, considerado o "menino de ouro" da família e que está noivo de Abra (Julie Harris). Solitário no mundo, Carl descobre que sua mãe (Jo Van Fleet), até então dada como morta, reside na vila ao lado.



YELLOW SUBMARINE (1968)
GÊNERO: ANIMAÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 513 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: Era uma vez... ou talvez duas, um paraíso sobrenatural chamado Pepperland - um lugar onde a música e a felicidade eram raínhas supremas. Mas tudo foi ameaçado quando o terrível Blue Meanies declarou guerra e enviou a sua armada, liderada pelo ameaçador Flying Glove, para destruir tudo o que de bom houvesse. E é aí que John, Paul, George e Ringo entram para salvar o dia! Armados com pouco mais do que o seu humor, a sua música e, claro, o seu submarino amarelo, os Fab Four enfrentam corajosamente os perigosos mares na esperança de aniquilar as forças maléficas do reino invasor.

Agora, com remistura digital em som surround e imagem restaurada pela primeira vez, esta obra-prima visionária ouve-se e vê-se melhor que a versão original do cinema. Apresentando algumas das mais famosas músicas dos Beatles e incluíndo a sequência animada nunca vista antes, "Hey Bulldog", O Submarino Amarelo é "um divertido virtuoso e fascinante espectáculo".



ZORBA: O GREGO (1964)
DIREÇÃO: MICHAEL COCOYANNIS
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 277 + 274 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 + P1 P2 P3

SINOPSE: Um escritor inglês chega a Grécia e pega um navio, pois vai até Creta para trabalhar em uma mina que herdou do pai, um grego de nascença. Logo ele conhece Alexis Zorba (Anthony Quinn), um determinado camponês grego que também quer trabalhar na mina. Os dois acabam indo se hospedar em um pequeno hotel administrado por uma velha prostituta francesa que é cortejada por Zorba, que encoraja seu amigo escritor para dar atenção a uma bela viúva, que é muito desejada pelos homens do local.
A mina necessita de alguns reparos, mas Zorba convence um grupo de monges que permita remover um pouco da madeira de uma floresta deles, que fica em uma montanha próxima e inventa um meio de transportá-la para a mina. Quando Zorba e seu patrão retornam à cidade, a velha prostituta ajuda o inglês a superar sua timidez. Assim, ele toma coragem e vai visitar a viúva e os dois acabam fazendo amor. Mas rumores começam a percorrer a ilha após o escritor ter sido visto entrando na casa dela e um dos muitos admiradores da viúva é tomado pelo desespero e se suicida.



ZARDOZ (1974)
DIREÇÃO: JOHN BOORMAN
GÊNERO: FANTASIA/FC
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 373 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Sean Connery é Zed, um exterminador num futuro decadente, habitado por brutos adoradores de uma cabeça de pedra voadora chamada Zardoz. A cabeça voadora entrega armas aos exterminadores, que matam os mais fracos e obrigam os demais a produzir grãos para o deus de pedra. Um dia, Zed resolve ver o que há por traz da mascára de pedra e descobre um mundo de tecnologia avançada, espécie de ideal hippie, chamado Vortex - e de quebra tenta assassinar o homem por traz do símbolo, Arthur Frayn, criador do Zardoz.



Z (1969)
GÊNERO: DRAMA/SUSPENSE
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 500 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6

SINOPSE: Primeira produção estrangeira indicada ao Oscar de melhor filme, Z mostra os bastidores de um crime político em 1963, na Grécia. A história tem início com o assassinato de Gregorios Lambrakis (o grande ator francês Yves Montand, de O Salário do Medo), popular deputado de esquerda, durante uma manifestação pacifista. Logo após o incidente, membros da direita, militares e policiais tentam abafar o caso. O promotor encarregado do caso precisa agir como detetive para descobrir os verdadeiros culpados. Um dos filmes franceses mais premiados de todos os tempos, este contundente thriller político tem ótimo elenco, com destaque para Jean-Louis Trintignant (Um Homem, Uma Mulher) e Irene Papas (Os Canhões de Navarone). Costa-Gavras nasceu na Grécia, em 1933. Desde meados dos anos 60, ele se destacou como um dos autores de maior prestígio do cinema político, assinando clássicos do gênero, como Estado de Sítio, A Confissão, Missing - Desaparecido e Z, sua obra-prima. DIREÇÃO: Costa-Gavras



ZULU (1964)
GÊNERO: ÉPICO/CLASSICO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 700 MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7 P8

SINOPSE: ZULU é uma das maiores aventuras épicas de coragem diante de inacreditáveis obstáculos. Baseado em fatos reais, conta a espantosa história de 100 soldados britânicos, que se ergueram contra 4.000 dos mais poderosos guerreiros das nações zulus, para defender Rorkes Drift, em 1879. Esplendidamente fotografado em Technirama, poucos filmes conseguiram captar a tensão e o terror do combate, quando ondas e mais ondas de guerreiros invadem o estreito forte. Filmado em deslumbrante cenário sul-africano, ZULU é um filme de ação e um adequado tributo a alguns dos mais magníficos atos de heroísmo na história da guerra. O papel de Michael Caine, como arrogante e corajoso tenente Bromhead, trouxe-lhe fama internacional e há ainda poderosas interpretações de outros grandes atores ingleses, incluindo Stanley Baker e Jack Hawkins. ndfield



O Nevoeiro (The Mist - 2007)

Sinopse: Depois de uma terrível tempestade, uma estranha névoa encobre uma pequena cidade. Criaturas ocultas no nevoeiro atacam as pessoas que saem as ruas. Um grupo fica preso em um supermercado e não pode sair do estabelecimento temendo ser atacado. A partir de então, começa uma luta sangrenta pela sobrevivência.


451Mb - Rmvb - Legendado



terça-feira, 16 de setembro de 2008

Plano 9 do Espaço Sideral (Plan 9 From Outer Space - 1959)


Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade DVDRIP
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Tamanho: 260MB

part1 part2 part3

Sinopse: Uma dupla de alienígenas que estava irritada com as "estúpidas mentes" do planeta Terra faz sua base em um cemitério da Califórnia, pois planejavam através do "Plano 9", que se refere a um eletrodo de longa distância que é colocado nas glândulas pineal e pituitária dos mortos, criar um exército de zumbis que marchassem para conquistar as capitais do mundo. O fato de ressuscitarem só três mortos não os desencoraja. Jeff Trent (Gregory Walcott), um piloto de uma linha aérea que vive perto do cemitério precisa salvar Paula (Mona McKinnon), sua mulher, destes seres.




MY BEST FRIEND BIRTHDAY (1987)
DIREÇÃO: QUENTIN TARANTINO
GÊNERO: COMÉDIA/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: SEPARADA
TAMANHO: 250 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3
LEGENDA: AQUI

SINOPSE: Pode-se dizer que é primeiro filme do Tarantino, apesar de nunca ter sido terminado e não ter notícia de que ele foi ao ar, algum dia.
Esse filme de 36 min conta com: Roteiro, Direção e Atuação do próprio Quentin Tarantino





CEMITÉRIO MALDITO - 1989

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade DVDRIP
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Tamanho: 335MB
Download: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4












NANCY: O AMOR MATA - 1986

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade DVDRIP
Gênero: Drama
Formato: RMVB
Tamanho: 380MB
Download











1941: UMA GUERRA MUITO LOUCA (1979)
DIREÇÃO: STEVEN SPIELBERG
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 258 + 253 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 + P1 P2 P3

SINOPSE: 7 de dezembro de 1941. Em um ataque de surpresa o braço naval aéreo da frota imperial japonesa bombardeou a base naval de Pearl Harbor, nos Estados Unidos, e colocou o país na 2ª Guerra Mundial. Os americanos ficaram abalados, chocados e ultrajados com este ataque traiçoeiro. Na costa oeste a população entrou em paranóia. O pânico se espalhou e todos se convenceram de que a Califórnia era o próximo alvo. O general do estado-maior Joseph W. Stilwell (RobertStack), comandante do 3º batalhão do exército, recebeu ordens de defender o sul da Califórnia. Unidades da marinha e do exército se mobilizaram para o local. Baterias de defesa anti-aérea foram colocadas de prontidão. Operações de defesa civil entraram em ação. Pela 1ª vez desde a Guerra Civil cidadãos americanos se preparavam para defender sua pátria contra um inimigo, que poderia atacar em qualquer lugar e a qualquer hora, com uma força desconhecida. Em 13 de dezembro de 1941, na costa da Califórnia, um submarino japonês quer atacar algo que desencorage a população. O alvo escolhido é Hollywood, o que gera uma enorme confusão.





20.000 LÉGUAS SUBMARINAS (1916) - RARIDADE
GÊNERO: FC/AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 211 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Este foi, segundo os próprios autores do filme, a primeira vez em que um submarino foi filmado e que tomadas submarinas foram feitas. O filme é mudo com música de fundo e legenda em quadros em ingles. A história retratada é a classica história de Julio Verne 20.000 Mil Léguas Submarinas.





120 DIAS DE SODOMA (1975)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 350 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4


LEGENDA:


SINOPSE: Na província italiana de Saló no norte de Itália que estava controlada pelos nazistas em 1944, quatro altos mandatários reúnem dezesseisis exemplares perfeitos de jovens e levam-nos para um palácio perto de Marzabotto juntamente com guardas, criados e garanhões. Além deles, há quatro mulheres de meia-idade: três delas contam histórias provocantes enquanto a quarta as acompanha ao piano. A história passa-se enquanto relatam as histórias de Dante e de Sade: o Círculo das Manias, o Círculo da Merda e o Círculo do Sangue. Durante essas seções, os jovens são violentados, submetidos a torturas cruéis e executados enquanto são observados pelos depravados dirigentes. Um filme que suscita polêmica, desde a época do seu lançamento, até hoje. Muitos o elogiam por sua ousadia em mostrar , de forma agressiva até, cenas que ninguém se atreveria a mostrar tão francamente. Outros o condenam ferozmente, taxando-o de pretensioso e apelativo. O filme foi proibido em vários países devido ao seu conteúdo, onde são mostradas cenas de violação, tortura e assassinato. Muitas perguntas a respeito da legalidade do filme foram formuladas, principalmente com relação à idade dos atores e atrizes que participaram dos atos sexuais (simulados, é claro) ou violentos. Proibido na maioria dos países, inclusive aqueles que tradicionalmente não permitiam a censura. No Brasil, que vivia sob regime ditatorial, é óbvio que não passaria jamais pela censura.



20 MILHÕES DE MILHAS DA TERRA (1957)
GÊNERO: FICÇÃO-CIENTÍFICA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 450 MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7 P8

SINOPSE: Uma nave da Terra, voltando do planeta Vênus, cai na costa da Itália, trazendo a bordo um ovo de uma espécie animal. O ovo eclode e nasce uma criatura que leva o pânico à população do lugar. Este filme, acredito, não passa na Tv aberta há mais de 20 anos.





20.000 LÉGUAS SUBMARINAS (1954)
GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 413 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: O renegado Capitão Nemo viaja pelos sete mares em seu fantástico submarino Nautilus. A bordo, navegando pelo desconhecio mundo submarino, três sobreviventes de um naufrágio testemunham o gênio e a loucura de Nemo. Baseado no romance de Jules Verne, o filme recebeu os Oscars de direção de arte e efeitos especiais.



ALICE (1988)
GÊNERO: ANIMAÇÃO/FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 310 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Uma releitura surreal e perturbadora do clássico de Lewis Carroll em que Alice entra em um mundo de fantoches e, eventualmente, transforma-se em um deles. Alice vagueia por porões sujos e úmidos, salas e corredores decadentes e ameaçadores, sempre acompanhada por criaturas formadas de ossos, peles de animais, sucata e outras sobras. Todo sentido do espaço se perde no ambiente escuro e claustrofóbico dessa combinação de stop-motion com ação real.




LISTA DE SCHINDLER, A (1993)
DIREÇÃO: STEVEN SPIELBERG
GÊNERO: DRAMA/BIOGRAFIA/GUERRA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 327 + 343 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 + P1 P2 P3 P4

SINOPSE: A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.




LAWRENCE DA ARÁBIA (1962)
GÊNERO: ÉPICO/AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 481 + 366 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 + P1 P2 P3 P4

SINOPSE: Uma das figuras mais fascinantes do século vinte, o arqueólogo escritor e militar T. E. Lawrence abandonou sua brilhante carreira no exército britânico e foi viver nos desertos da Arábia, comandando tropas do país contra a Turquia durante a Primeira Guerra Mundial. Baseado em sua célebre autobiografia num filme onde tudo busca o espetacular (custou cerca de 15 milhões de dólares em 1962, uma fortuna para a época!), o resultado final é magistral. Um dos melhores momentos da história do cinema.



LABIRINTO: A MAGIA DO TEMPO (1986)
GÊNERO: FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 354 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Sarah tinha acabado de fazer um terrível desejo: ela queria que seu pequeno irmãozinho fosse levado por duendes, e seu desejo se tornou real! O Rei dos Duendes - Jareth - (David Bowie) em um rápido movimento transportou o garoto para seu castelo a fim de torná-lo um doente. Agora Sarah deve resgatá-lo, mas isto significa entrar no castelo dos Golbins, e se encontrar face a face com o poderoso Jareth. Entre Sarah e o castelo existe "O Labirinto", um mundo mágico e hipnotizante de interruptas saídas de mistério e de feitiço excitante! Um mundo onde todos os tipos de truques e de encantadoras criaturas travessas desaparecem por todos os cantos! Entre com Sarah dentro de um mundo de mistério e fantasia, ENTRE NO LABIRINTO



LADRÃO DE BAGDÁ, O (1940)
GÊNERO: AVENTURA/FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS (SEPARADA)
TAMANHO: 415 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

>LEGENDA


SINOPSE: Adaptado do livro "As Mil e Uma Noites", "O Ladrão de Bagdá" foi ganhador de 3 Oscar e é recheado com fascinantes efeitos especiais, exóticas paisagens e muita emoção. O jovem ator Sabu interpreta Abu, um esperto larápio determinado a derrotar o feiticeiro Jaffar (Conrad Veidt) e devolver o trono ao honrado sultão (John Justin). Abu sabe que ele deve confiar toda sua coragem e destreza para completar essa gloriosa missão. Ele também terá ajuda de uma fonte inesperada: um "Gênio" (Rex Ingram) que vai lhe garantir 3 desejos quando for libertado da garrafa. DIRETORES: Ludwig Berger, Michael Powell, Tim Whelan, Alexander Korda, William Cameron Menzies, Zoltan Korda




LARANJA MECÂNICA (1971)
GÊNERO: FICÇÃO-CIENTÍFICA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 445 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5

SINOPSE: No futuro, Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele é usado em experimento destinado a refrear os impulsos destrutivos, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca. Uma observação: atentem para a gíria carregada que Alex e sua gangue usa a todo momento. O Vocabulário Nadsat, criação de Anthony Burgess, teve por base o jargão dos ciganos ingleses e o cockney, uma espécie de jargão bastante usado pela classe trabalhadora inglesa. DIREÇÃO: Stanley Kubrick




MIL E UMA NOITES, AS (1974)
DIREÇÃO: PIER PAOLO PASOLINE
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 440 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Baseado em contos eróticos antigos. A história principal é sobre um jovem que se apaixona pela escrava que o escolheu como mestre. Depois que os dois se separam, ele sai em uma viagem em busca da escrava. Nessa epopéia, ele encontra uma série de personagens que contam suas tragédias amorosas, incluindo um homem que foi capturado por uma mulher misteriosa no dia de seu casamento e, também, de um homem que faz de tudo para libertar uma mulher das mãos de um
demônio.




MONSTRO, O (1994)
DIREÇÃO: ROBERTO BENIGNI
GÊNERO: COMÉDIA/POLICIAL
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 502 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: Comédia escrita e dirigida por Roberto Benigni, hoje um astro internacional vencedor de dois Oscars por A Vida é Bela. Um serial killer pervertido está a solta e o paisagista e pintor de letreiros Loris (Roberto Benigni), um caloteiro de primeira e artista de segunda que vive fugindo do proprietário de seu apartamento para não pagar o aluguel, é o principal suspeito.
Isso graças a seu péssimo hábito de ser surpreendido em situações comprometedoras pelas quais sempre teriam uma explicação que o inocentasse não fosse a incompetência da polícia. Jessica (Nicoletta Braschi), uma policial à paisana, é incumbida pelo excêntrico psicanalista policial, Taccone (Michel Blanc), de seguir Loris e adquirir provas para efetuar sua prisão. Mas as coisas não saem bem de acordo com o planejado...



METADE NEGRA, A (1993)
DIREÇÃO: GEORGE ROMERO
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 383 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Um escritor bestseller, Thad Beaumont (Hutton) é chantageado por um vigarista que ameaça lhe delatar o pseudônimo que usa nos livros, George Stark. Disposto a não aceitar as ameaças do meliante, Beaumont decide ele mesmo revelar-se publicamente, até mesmo com um “enterro” simbólico de Stark. A partir daí estranhos e violentos assassinatos são cometidos (a começar pelo jornalista e fotógrafo que se encarregaram da reportagem), sempre precedidos de uma revoada de pardais.





segunda-feira, 8 de setembro de 2008

baixar-Hell Ride - Quentin Tarantino - 2008 -Rmvb-Legendado


Ano: 2008
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Gênero: Ação
Direção: Larry Bishop
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 277 Mb

part1 part 2 part 3

Hell Ride é baseado no estilo de filmes B de motocicleta dos anos 70 com Dennis Hopper... Na trama, o motoqueiro Pistoleiro (Larry Bishop) sai em busca de vingança após presenciar o selvagem assassinato de sua mulher por uma gangue de motoqueiros satanistas conhecida como “666ers”. Para ajudar em sua missão, ele conta com seus companheiros The Gent. e Comanche.







baixar-STAR WARS - CLONE WARS 2008-Dublado-Rmvb


Título Original: Star Wars - Clone War
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: Ts
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 305 mb
part1
Sinopse: A trama se passa no mesmo momento da cronologia de “Star Wars”, e é protagonizada por alguns dos principais personagens da história, como Anakin Skywarlker, Obi-Wan Kenobi, Mestre Yoda, Mace Windu, Palpatine, Padmé Amidala e os divertidos robôs C-3PO e R2-D2.

sábado, 6 de setembro de 2008

RASHOMON (1950)
DIREÇÃO: AKIRA KUROSAWA
GÊNERO: SUSPENSE/CLÁSSICO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 420 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Ambientado no Japão do século XI. A história consiste na apresentação de quatro perspectivas acerca do mesmo fato: a visão do bandido,Tajomaru (Toshiro Mifune), a visão do marido (o qual está morto), Takehiro (Masayuki Mori), a visão da mulher do morto, Masako (Machiko Kyô) e a visão da testemunha, um lenhador (Takashi Shimura). Vale lembrar que o diretor Akira Kurosawa utiliza a técnica do flashback, aonde os personagens vão contando seus pontos de vista a partir de lembranças sobre um crime, o estupro de Masako e a morte do marido da mesma. A partir do ponto de vista dos quatro personagens, Kurosawa consegue trazer o espectador para dentro do filme, ou seja, o Juiz final será o espectador, deste modo o filme coloca espectador e personagens bem próximos. Mais precisamente quando Kurosawa decide posicionar os personagens de frente para a câmera fazendo, com isso, que tanto o publico quanto os personagens troquem olhares diretos. Então, qual será o relato verdadeiro?Ou todos os relatos seriam falsos?Estaríamos inclinados a escolher sempre o ponto de vista do "mocinho"?



MADADAYO (1992)
DIREÇÃO: AKIRA KUROSAWA
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 448 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: O filme é baseado na história real do professor Uchida Hyakken, que se aposentou depois de 30 anos lecionando literatura alemã para se tornar escritor. Com grande carisma e humor peculiar, conquistou o respeito e a amizade de seus alunos na forma de comemoração: todos os anos, no dia de seu aniversário, era comemorado o Madadayo, quando os alunos perguntam: "Mada kay?" (Pronto?), e ele depois de uma imensa taça de cerveja respondia "Mada dayo!" (Ainda não!) significando que seus alunos teriam que "agüentá-lo" por mais um ano.



SERPICO (1973)
GÊNERO: DRAMA/POLICIAL
ÁUDIO: INGLÊS
EGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 442 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5

SINOPSE: Frank Serpico cresceu sonhando em ser policial, ajudar à comunidade e cumprir a lei. Agora ele é policial em Nova York, mas se decepciona ao perceber que muitos colegas aceitam suborno. Frank se mantém leal a seus princíos, recusa proprinas e depõe contra os policias que participam de esquemas de corrupção, chegando a levar suas acusações a público. E esta posição coloca sua vida em perigo. Baseado em fatos reais; adaptação do livro de Peter Maas. Al Pacino recebeu o Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar por sua atuação neste filme.



MUNDO PERDIDO, O (1925)
DIREÇÃO: HARRY O. HOYT
GÊNERO: FC/CLÁSSICO
ÁUDIO: S/A
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 457 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: O paleontologista Professor George Challenger acredita que ainda existam dinossauros nos lugares mais remotos da selva Amazônica. Para ajudar a provar sua teoria, ele recebe o apoio de um jornal para viajar com um grupo de pessoas até lá e ver o que consegue encontrar. O problema é que suas teorias se mostram corretas, mas ele pode acabar pagando caro demais por sua descoberta. Em sua jornada, ele e seu grupo irão se defrontar com muitas aventuras, os perigos da floresta e uma surpresa atrás da outra em uma montanha-russa de emoções que vai te deixar eletrizado. Escrito por Sir Arthur Conan Doyle em 1912, o filme foi feito originalmente em 1925 pela First National Picture e foi um sucesso sem precedentes nas bilheterias. Com o surgimento do cinema falado, o filme parou de ser distribuído em 1929, e todas suas cópias foram queimadas "misteriosamente" para forçar a produção de uma versão mais nova, que nunca aconteceu. Felizmente algumas poucas cópias foram salvas e graças à elas, hoje você pode ver uma obra que foi um marco dos efeitos visuais em sua época.





TUBARÃO


Ano de Lançamento: 1975
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda
: Português
Tamanho:
565 Mb
baixar

Sinopse: A cidade de Amity recebe a visita de um grande tubarão branco, que começa a se
alimentar dos turistas. O xerife local pede ajuda a um ictiologista e de um veterano e rude pescador para caçar o animal.

































LOUCADEMIA DE POLÍCIA 4 - O CIDADÃO SE DEFENDE


Tela QuenteAno de Lançamento: 1987

Qualidade: DVDRip

Formato: Rmvb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 300 mb
baixar
Sinopse: Um novo grupo de recrutas chega à Academia de
Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano “O
cidadão se defende”, do Comandante Lassard (George Gaynes). Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris (G.W. Bailey) está determinado em
ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos



FARGO


by amigos

Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1996
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 308
baixar

Sinopse: Em 1987 em Fargo, no Dakota do Norte, o gerente
(William H. Macy) de uma revendedora de automóveis, ao se ver em uma delicada situação financeira, elabora o seqüestro da própria esposa (Kristin Rudrud) e faz um acordo com dois marginais, que ganhariam um carro novo e metade dos 80 mil dólares que seriam pagos pelo seu sogro, um homem muito
rico. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria logo de início um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) tenta elucidar o caso, que continua provocando mais mortes.





DRÁCULA DE BRAM STOKER



Ano de Lançamento: 1992
Qualidade
: DVDRip
Formato
: Rmvb
Áudio
: Inglês
Legenda
: Português
Tamanho:
415 Mb
baixar

Sinopse: No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas “noivas” e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.





BATMAN: O RETORNO (1992)
GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 568 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: Com o objetivo de manipular Gotham City, um milionário (Christopher Walken) tenta transformar o Pinguim (Danny DeVito), um ser deformado que tinha sido abandonado ainda bebê nos esgotos, em prefeito da cidade. Como se isto não bastasse, surge a Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer) que, apesar de ser linda e sedutora, também tem dupla personalidade, em razão de problemas no passado. Ambos se tornam verdadeiros pesadelos para Batman no presente.




BATMAN (1989)
GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 479 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5

SINOPSE: Em Gotham City, um milionário (Michael Keaton), que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas o vilão Coringa (Jack Nicholson) decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói.





BUTCH CASSIDY & SUNDANCE KID (1969)
GÊNERO: WESTER
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 382 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Dois amigos inseparáveis, Butch (um ex-açougueiro, daí o nome) Cassidy (Paul Newman) e Sundance Kid (Robert Redford), lideram o Bando do Buraco na Parede e vivem de assaltar trens e bancos. Quando são caçados por todo o país resolvem ir para a Bolívia e juntamente com Etta (Katharine Ross), a namorada de Sundance, rumam para a América do Sul. Mas esta decisão não lhes proporcionará grandes assaltos ou uma vida mais tranqüila





AS TRÊS MÁSCARAS DO HORROR (1963)
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 300 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Nesta obra inesquecível, Mario Bava nos brinda com seu talento em três pequenos clássicos do cinema de horror. Em "O Telefone (The Telephone)" uma mulher é atormentada por ameaças de um ex-amante que fugiu da prisão. No segundo episódio, "O Wurdulak (The Wurdulak)", uma família aguarda o retorno do patriarca mas ele foi contaminado por um vampiro. No último episódio, "O Pingo d'Água (The Drop of Water)", o espírito de uma condessa volta do além para cobrar um anel que lhe foi roubado nos preparativos de seu funeral. Com a participação do lendário Boris Karloff. CURIOSIDADE: Este filme inspirou o nome da banda Inglesa de Heavy Metal homonima.




CANNIBAL FEROX (1981)
DIREÇÃO: UMBERTO LENZI
GÊNERO: HORROR
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 320 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Uma repórter em viagem por selvas tropicais encontra uma tribo de canibais que fora atacada por um traficante e procura vingança.
- O filme está listado no Guiness Book, o Livro dos Recordes, pela "façanha" de ter sido proibido em 31 países




CÃES DE ALUGUEL (1992)
GÊNERO: POLICIAL
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 312 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Uma gangue de ladrões, fugindo de um assalto mal-sucedido, encontra-se em um armazém. O problema é que a polícia está atrás deles, e cada um começa então a desconfiar que possa haver um traidor no grupo. O filme tem uma montagem que mostra as cenas no armazém intercalando-se com flashbacks da preparação para o crime, até um final surpreendente. Roteiro inteligente, na ótima estréia de Quentin Tarantino na direção.




FORREST GUMP (1994)
DIREÇÃO: ROBERT ZEMECKIS
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 277 + 274 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 + P1 P2 P3

SINOPSE: Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate.





GALACTICA - ASTRONAVE DE COMBATE (1978)
GÊNERO: FICÇÃO CITÍFICA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 415 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Depois de uma longa guerra contra o maligno Império Cylon, as doze colônias humanas no universo são destruídas, exceto por alguns poucos sobreviventes e pela equipe da astronave de combate Galactica, liderada pelo comandante Adama. Reunindo os últimos seres humanos dentre as doze colônias, Adama parte numa jornada ao lendário planeta Terra, a 13ª colônia. Com pouco combustível e pouca comida, a Galactica enfrentará sua mais terrível batalha.





IMPÉRIO DO SOL (1987)
DIREÇÃO: STEVEN SPIELBERG
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 692 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7

SINOPSE: Jim Graham (Christian Bale) é um garoto de 11 anos de uma família inglesa que vive no Oriente. Jim tem um padrão de vida alto, mas de repente é separado de seus pais em virtude da China ser invadida pelo Japão. Isto o força a se defender e o obriga a crescer, tornando-se então um sobrevivente em um campo de concentração com rígidas regras.




INIMIGO PÚBLICO Nº 1 (1931)
DIREÇÃO: WILLIAM A. WALLMAN
GÊNERO: POLICIAL/CLÁSSICO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 284 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3

SINOPSE: Chicago, 1909. Dois garotos, Tom Powers (James Cagney) e Matt Doyle (Edward Woods), que são bem amigos, crescem numa área pobre da cidade. Eles frequentam salões de sinuca e fazem pequenos furtos, que são vendidos para o receptador de 3ª categoria Putty Nose (Murray
Kinnell). Em 1915 os dois amigos estão se tornando homens, que de dia fazem entregas e à noite planejam roubos com Putty Nose, que lhes dá armas e dicas para o 1º grande golpe deles. Porém as coisas não saem como o planejado e, apesar de Tom e Matt conseguirem escapar, um cúmplice deles é morto e Putty Nose, que prometeu protegê-los, deixa a cidade. Em 1920 eles fazem amizade com Paddy Ryan (Robert Emmett O'Connor), que lhes diz que a chegada da Lei Seca fará com que ganhem muito dinheiro vendendo bebida. Realmente em pouco tempo Tom e Matt ganham o bastante para freqüentar os melhores lugares, usarem roupas finas e carros luxuosos, mas para manter este padrão de vida o preço é às vezes muito alto.





KIKA (1993)
GÊNERO: COMÉDIA/DRAMA
ÁUDIO: ESPANHOL
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 386 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: A maquiadora Kika (Veronica Forqué) é chamada para maquiar um defunto, Ramon, na mansão de Nicholas (Peter Coyote). Chegando lá, ela descobre que ele está vivo, e os dois acabam se apaixonando e vão morar juntos. Logo é formada uma rede de intrigas e mistérios em relação à morte de da mãe de Ramon.




LADRÕES DE BICICLETA (1948)
GÊNERO: DRAMA/CLÁSSICO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 479 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: A história se passa logo após a Segunda Grande Guerra, com a Itália destruída e o povo passando necessidade. Ricci (Lamberto Maggiorani) consegue um emprego após muita espera. Só que esse emprego, de colador cartazes na rua, lhe pedia como obrigação uma bicicleta. Ricci e sua mulher Maria (Lianella Carell) conseguem um dinheiro para uma, possibilitando que ele realize o seu trabalho. Há também o menino Bruno (Enzo Staiola), filho do casal. Fascinado por bicicletas, o menino cai de cabeça com o pai na busca pela bicicleta que lhes foi roubada, quando Ricci trabalhava apenas em seu primeiro dia.




MORTE PEDE CARONA, A (1986)
DIREÇÃO: ROBERT HAMON
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 304 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Pequena gema dos anos 80, A Morte Pede Carona permanece ainda hoje como um dos melhores representantes cinematográficos desta década. O filme traz o versátil Rutger Hauer, infelizmente sumido das telas nos últimos anos, como uma espécie de arauto implacável da morte, em performance absolutamente perturbadora. C. Thomas Howell é Jim, um rapaz que pega a tarefa de conduzir um carro através de todo o continente americano até a Califórnia. Cansado com a longa viagem, ele decide dar carona a um estranho (Hauer) para evitar que caia no sono. Só que, assim que o caronista entra no carro, um pesadelo de proporções avassaladoras fará com que o rapaz se arrependa amargamente da atitude tomada. Misterioso, imprevisível e ameaçador, Hauer passa a atormentá-lo, e começa a matar todas as pessoas que se aproximam dos dois.




MENINOS NÃO CHORAM (1999)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 272 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Teena Brandon (Hilary Swank) é uma menina que decide trocar de identidade, passando-se por um menino chamado Brandon Teena. Ela passa a viver exatamente como sua identidade, se apaixonando por outra menina, saindo com amigos e tudo mais. Porém, quando todos descobrem sua verdadeira identidade, uma onda de violência abala o local. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz, para Hilary Swank. DIREÇÃO: Kimberly Peirce



MAZZAROPI: O VENDEDOR DE LINGUIÇA (1962)
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 306 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Mazzaropi é um vendedor de lingüiça que, para conquistar sua freguesia, tem de ralar muito. Em meio a problemas com a família, vizinhos, e cachorros que adoram roubar suas linguiças, ele nos presenteia com mais um banquete de situações engraçadas que vão fazer você chorar de tanto rir.




MORANGOS SILVESTRES (1957)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: SUECO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 425 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Um professor aposentado viaja de automóvel de Estocolmo até a universidade em que lecionou, a fim de receber um título honorífico. Durante a viagem, um pesadelo desencadeia uma série de associações mentais que o fazem recordar episódios de sua longa vida. Belo estudo da velhice e da compulsão do ser humano para as recordações. O filme não vale para quem quer só diversão: é esplêndido, mas sério e difícil. Destaca-se pelo excelente uso do flashback, ótima fotografia em preto-e-branco, direção muito criativa de Bergman e interpretação brilhante do antigo diretor Sjöstrom como o velho professor. Vencedor do Urso de Ouro em Berlim. DIREÇÃO: Ingmar Bergman



NUMA NOITE ESCURA (1983)
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 314 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Um clube de colegiais que se auto-denomina 'As irmãs' propõe uma penosa tarefa de iniciação a uma novata. Para ser admitida na irmandade, Julie terá que passar a noite dentro de um mausoléu.



ORGAZMO (1997)
DIREÇÃO: TREY PARKER
GÊNERO: FC/COMÉDIA/TRASH
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 308 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Alguns filmes são tão loucos que é difícil adivinhar qual o mercado para eles - este fica entre a MTV e o Cine Privé. Tudo bem, talvez seja injustiça, afinal o filme nem tem cenas de nudez. E tem pedigree: Escrito, dirigido e protagonizado por Trey Parker, um dos criadores de South Park, Orgazmo conta a aventura de um mórmon no submundo dos filmes pornô. Só o plot já é motivo suficiente para qualquer fã de Stan, Cartman, Kenny e companhia querer assistir o filme.

Trey Parker, um dos criadores de South ParkLançado sem barulho em 1997, o filme conta com a participação de Ron Jeremy, Jill Kelly, Max Hardcore, entre outras personalidades do cinema pornô (Sim, o IMDB tem os filmes destes astros em seu banco de dados).



QUANDO FALA O CORAÇÃO (1945)
DIREÇÃO: ALFRED HITCHCOCK
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 516 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: A Dra. Constance Petersen (Ingrid Bergman) trabalha como psicóloga em uma clínica para doentes mentais. O local está prestes a mudar de direção, com a substituição do dr. Alexander Brulov (Michael Chekhov) pelo dr. Edward (Gregory Peck). Ao chegar o Dr. Edwards surpreende os médicos locais pela sua jovialidade e também por seu estranho comportamento. Logo Constance descobre que ele é na verdade um impostor, que perdeu a memória e não sabe quem é nem o que aconteceu com o verdadeiro Dr. Edwards.



QUE FIZ EU PARA MERECER ISTO? (1984)
GÊNERO: DRAMA/COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 316 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Glória (Carmem Maura) é uma dona de casa infeliz em seu casamento com Antônio (Ángel de Andrés Lopez), um motorista de táxi grosseiro. Viciada em remédios para dormir, ela entra em fase de abstinência, perde o controle e, num ato de desespero, mata o marido. O que acontece depois parece uma seqüência de pesadelos. DIREÇÃO: Pedro Almodóvar



QUE TERÁ ACONTECIDO A BABY JANE?, O (1962)
GÊNERO: DRAMA/SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 567 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: Numa mansão de Hollywood vivem Jane Hudson (Bette Davis) e sua irmã Blanche (Joan Crawford). Jane foi uma famosa atriz-mirim e hoje vive em decadência; Blanche é obrigada a suportá-la por estar em uma cadeira de rodas por conta de um acidente trágico. Ambas convivem de forma triste uma vida de mágoas, ressentimentos e inveja, principalmente Baby Jane, que não aceita o fato de não ser mais um sucesso, mergulhadas num sutil jogo de maldades, num eterno conflito de gato e rato. Um prato cheio para a carismática Bette Davis dar um show de interpretação, solidamente amparada em Joan Crawford. O resultado é um apimentado e cruel drama, nada indicado para aqueles que têm estômagos muito sensíveis. Um filme imperdível.



RAMBO: PROGRAMADO PARA MATAR (1982)
GÊNERO: AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 294 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Rambo (Sylvester Stallone) está no Vietnã e acompanha tudo o que acontece na guerra. Desorientado, vai de cidade em cidade para ver os amigos que estão no combate. O xerife Will Teasle (Brian Dennehy) manda Rambo ir embora, mas ele se recusa, e é preso por vagabundagem. Na cadeia, o xerife Teasle e um deputado o tratam com crueldade. Rambo consegue fugir usando as habilidades que aprendeu no Vietnã, e passa a ser procurado pela polícia, até que seu ex-professor Trautman (Richard Crenna) chega para tentar resolver a situação. DIREÇÃO: Ted Kotchef


RAMBO II: A MISSÃO (1985)
GÊNERO: AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 354 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: John Rambo (Sylvester Stallone) está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo. DIREÇÃO: George P. Cosmatos


RAMBO III (1988)
DIREÇÃO: PETER MACDONALD
GÊNERO: AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 333 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4

SINOPSE: Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã refugia-se em mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.




ROCKY, UM LUTADOR (1976)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 492 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Rocky Balboa (Sylvester Stallone), é um boxeador medíocre que consegue uma segunda chance na vida quando lhe fazem uma proposta impossível: lutar com Apollo Creed (Carl Weathers) pelo título mundial de Box. Sua namorada, a tímida Adrian (Talia Shire) mostra a força do seu amor, encorajando e incentivando Rocky a lutar. A vizinhança o transforma em herói. Quando chega o dia da grande luta, enfrenta corajosamente o adversário, apoiado pela mulher que ama e por seu treinador. São 15 rounds emocionantes e violentos. E no final Rock continua em pé. Ele venceu a batalha e também a luta pela dignidade e pelo respeito. DIREÇÃO: John G. Avildsen



ROCKY II: A REVANCHE (1979)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 490 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: O desconhecido Rocky (Sylvester Stallone) vence o Campeão Mundial de Boxe, Apollo Creed (Carl Weathers), e se transforma em uma personalidade nacional, símbolo da força e do sucesso. Porém, a coroa de herói não fica confortável em Rocky. Homem de ação, não quer viver à sombra da fama. E agora, casado com Adrien (Talia Shire), que espera o primeiro filho, acredita que chegou o momento de ter um emprego que lhe ofereça mais segurança. Seu cunhado, Paulie (Burt Young), aconselha-o a usar o prestígio para atuar como garoto propaganda. Só que a filmagem do primeiro comercial é um desastre. Sem trabalho, prestes a ser pai e tendo acabado de comprar uma casa, Rocky está com sérias dificuldades financeiras. A única coisa que sabe fazer, e bem, é lutar boxe. Mas havia prometido à esposa não voltar mais ao ringue. Apollo Creed, entretanto, quer recuperar o título. E lança rumores de que Rocky tem medo de voltar a enfrentá-lo. Num clímax dramático, os dois se encontram novamente. A luta pode ser a confirmação de um talento real ou a morte de todos os sonhos. DIREÇÃO: Sylvester Stallone




RASTROS DE ÓDIO (1956)
GÊNERO: FAROESTE/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 481 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6

SINOPSE: Um veterano do exército confederado, volta para a casa de seu irmão após anos de luta no exército americano. Logo após sua chegada, a casa é atacada por índios, que matam seu irmão, cunhada, sobrinhos e raptaram sua sobrinha. A partir daí ele e um sobrinho adotado começam uma caçada que dura anos a procura de sua sobrinha caçula, e dos índios que a seqüestraram. "Rastros de Ódio" é considerado por muitos críticos o maior filme que John Ford já realizou. A princípio a trama é absolutamente comum, os índios vilões, contra o americano herói. Mas com um olhar mais aprofundado neste filme, percebemos muitas sutilezas que Ford quis mostrar. Primeiramente na construção do personagem Ethan, interpretado por (John Wayne). Ford constrói um homem sério, destruído, amargurado, um verdadeiro soldado americano, que não permite para sí mesmo a idéia da derrota, já que perdeu a Guerra Civil, mas nunca vai perder a noção de honra e dever. DIREÇÃO: John Ford




REBELIÃO EM ALTO-MAR (1984)
GÊNERO: AVENTURA/DRAMA/HISTÓRICO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 441 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Em 1789 um navio inglês, o HMS Bounty, empreendeu uma viagem até o Taiti para conseguir mudas de fruta-pão, que seriam largamente cultivadas para alimentar os escravos. O tenente William Bligh (Anthony Hopkins), comandante do Bounty, começa a agir de forma cada vez mais despótica, impondo castigos cada vez mais duros para a tripulação. Isto faz com que Fletcher Christian (Mel Gibson), o melhor amigo de Bligh, comande um motim, mesmo sabendo que este ato poderia ser punido com o enforcamento.



PRA FRENTE, BRASIL (1982)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 407 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5

SINOPSE: Em 1970 o Brasil inteiro torce e vibra com a seleção de futebol no México, enquanto prisioneiros políticos são torturados nos porões da ditadura militar e inocentes são vítimas desta violência. Todos estes acontecimentos são vistos pela ótica de uma família quando um dos seus integrantes, um pacato trabalhador da classe média, é confundido com um ativista político e "desaparece".s