terça-feira, 20 de maio de 2008

Filmes do dia

baixar-Super Herói - O Filme
(Superhero Movie)-Rmvb-Dublado-Megaupload






Gênero: Comédi
Elenco: Drake Bell, Sara Paxton, Christopher McDonald, Pamela Anderson, Tracy Morgan, Regina Hall, Craig Bierko, Simon Rex

Sinopse: Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

Tamanho: 205Mb
Áudio: Português-dublado
Formato: rmvb
Link: Megaupload



baixar










baixar-O Ataque dos Vermes Malditos
(Tremors)Rmvb-Legendado-Megaupload






Gênero: Terror
Duração: 94min
Elenco: Kevin Bacon, Fred Ward, Finn Carter, Michael Gross, Reba McEntire, Victor Wong

Sinopse: Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda (Finn Carter) instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val (Kevin Bacon) e Earl (Fred Ward), descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.

Tamanho: 460Mb
Áudio: Inglês-legendado
Formato: rmvb
Link: Megaupload



baixar

Nenhum comentário: