domingo, 20 de abril de 2008

Notícias

Woody Allen volta a fazer filme em Nova York





Após ficar um tempo sem rodar nada na cidade de Nova York, o cineasta Woody Allen voltou ao trabalho.

De acordo com o site do jornal The New York Times, o filme que ainda não tem nome definido, terá como protagonista Larry David e a atriz e cantora Evan Rachel Wood (Across The Universe).

Durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly, o cineasta contou que ama Nova York e espera que seu novo longa "seja divertido".

"Mas isso depende apenas de mim", finalizou Allen.

Lembrando que antes de voltar à cidade, Woody filmou três longas pela Europa: Ponto Final, Scoop - O Grande Furo (Reino Unido) e Vicky Cristina Barcelona (Espanha), que irá chegar ao cinema ainda este ano.



Novo filme de Wes Craven






O diretor Wes Craven escolheu quem irá protagonizar o thriller de terror 25/8. Max Thieriot, do recente Jumper, ficou com o papel. Inicialmente ele seria de Henry Lee Hopper, filho do ator Dennis Hopper, mas o rapaz adoeceu, o que comprometeu sua participação no longa.

O filme vai narrar a história de sete adolescentes que são perseguidos por um serial killer por terem nascido na mesma data em que ele foi preso. Craven sempre soube explorar o amadurecimento de jovens e adolescentes quando confrontados a uma força maior, seja um psicopata ou um monstro do mal, em filmes como Quadrilha de Sádicos, A Hora do Pesadelo e Pânico.

Os estreantes Nick Lashaway, John Magaro e Paulina Olszynski também foram confirmados no elenco da produção. Raul Esparza está em negociações para interpretar o serial killer da trama.

Ainda não há previsão para a data de estréia.


Filme sobre a vida de Lula vai sair






Segundo a coluna de Lauro Jardim na Veja, o filme que contará a história do presidente Lula vai sair do papel.

Filho do Brasil será produzido por Luiz Carlos Barreto e Paulo Marinho e terá direção de Fábio Barreto. O nome mais cotada para estrelar o presidente é João Miguel (Estômago), mas ainda nada está confirmado. Já a mãe de Lula será interpretada por Glória Pires (Se eu Fosse Você).

O longa passará pela infância e a morte de sua mãe, enquanto estava preso após ser acusado de liderar greves ilegais no ABC, São Paulo.

Filho do Brasil está previsto para ser lançado em outubro de 2009.

Eva Mendes em pôster de "The Spirit"





Um novo cartaz de The Spirit foi divulgado. Dessa vez, ele traz a atriz Eva Mendes que viverá Sand Saref na adaptação dos quadrinhos para os cinemas.

O filme mostra o ex-policial Denny Colt (Gabriel Macht), que forja a própria morte para combater o crime de Central City. Um dos vilões é Octopus (interpretado por Samuel L. Jackson), que mata quem vê seu rosto. O elenco também conta com Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros) no papel de Silk N. Floss e Eva Mendes (Os Donos da Noite) como Sand Saref.

The Spirit, baseado na graphic novel de Will Eisner, deve estrear dia 16 de janeiro de 2009 nos Estados Unidos.

novas fotos de Hulk







A revista Empire divulgou fotos inéditas de O Incrível Hulk. Em uma das imagens, podemos ver o monstro verde no meio de muita fumaça.

Dirigido por Louis Leterrier (Carga Explosiva), o filme contará a história do cientista Bruce Banner (Edward Norton) que procura a cura para radiação que envenenou suas células, fazendo com que, nos momentos mais tensos, ele se transforme em um monstro difícil de controlar.

O Incrível Hulk tem data de estréia prevista para 13 de junho.

Nenhum comentário: