terça-feira, 31 de maio de 2016

Os Carmáticos(Os Seres e os Carmas)

O Trovante destino,o Ventríloquo de vidas,o desígno que nos suplanta seus mesmos desejos inerentes à nossa contra vontade.
Nos coloca em genuflexa razão,ao apelo do perdão ou entendimento a ações não claramente expostas ou explicadas diretamente a nós.
Nos dá sempre o mesmo entendimento,uma reprimenda passada,uma talvez vida anterior,uma falha ou uma punição ainda em débito.


Enfermidades característica na família que "saltam"os não merecedores dessa "dádiva"perante seu julgamento;mas não para com você.
Amores verdadeiros que sempre são interrompidos sem uma verdadeira razão aparente.Dores de cabeça diagnosticadas sem o risco da morte,mas que atrapalha seu viver.
Amizades leais que não chegam à sua conquista não devido ao seu esforço ou empenho.

Falha ou descumprimento de pessoas para com você em situações tidas como corriqueiras ao comparo de uma grande maioria.A certeza de que seria certo a realização do simples.


"Está fora" do contexto,uma grande realização ou feito que muitos perseguem ou se espelham em pessoas que conseguem grandes atos.Mania de grandeza ou destinos especiais.
Mas mesmo assim,tais pessoas,ainda carregam consigo suas dores e problemas,talvez aos seus olhos,tolos e comuns,diante de suas inúmeras obras e inventividade magnífica;mas um sofrer, ainda os detêm para sua total felicidade ou o prazer supremo em sua passagem Terrestre.

Carma,é uma mala da qual carregamos sem saber ao certo o que levamos dentro dela.O motivo ou uma inocente orientação.

Querer ter outra vida,ou desejar as dos expostos em meios de difusão;sortudos,ricos,famosos ou bonitos,faz todo o sentido,mas, um Carma ainda está presente em cada destino escolhido.
Não definiria o Carma como uma enorme e pesada cruz,possivelmente como prestações a serem quitadas;sem a ordem ou origem da mesma.

Alguns terão a sorte "do leve" e do tranquilo,com pequenas passagens de "carregá-la" com preocupação e medo.
Outros nunca a esquecerão,por ela estar sempre presente em nossa vidas.Hora intensa,hora adormecida.
Mas,Sempre presente.

À loucura,à depressão,à revolta,ela também nos incluirá
Essas porém, saberemos a razão aparente de tê-las em "nossa mala".

A NÃO aceitação ou a indignação.

Ser um Carmático,é não ter qualquer explicação ou entendimento direto.É apenas viver e esperar o ponto final ,pelas mãos do destino...o natural 
Não o Antecipado e/ou planejado.Isso o levará a mais Carmas ,em qualquer explicação do entendimento do fim ou do continuar que você acredite.

A Crença é sua,o lidar juntamente com o viver,deve ser pelo menos; tentada.
Por mais dura que ela pareça.
Afinal,ninguém é isento.
A vida é transitória,veloz e curta.

Santidarko