terça-feira, 15 de julho de 2008

baixar-Filmes-David Bowie-Rmvb-Legendado

baixar-Fome de Viver -( The Hunger - 1983)-Legendado-Rmvb







Fome de Viver é considerado um dos melhores filmes de vampiros dos anos 80. Baseado num livro de Whitley Strieber (de "Communion"), o filme propõe a existência de seres imortais que se alimentam de sangue e da força vital dos humanos. O enredo gira em torno daquela que seria a última da espécie e de suas relações amorosas e predatórias com humanos de ambos os sexos. Assim como os outros filmes de Tony Scott, o filme conta com um rico visual e bela cenografia.
Miriam (Catherine Deneuve) e John (David Bowie) vivem juntos há séculos (literalmente): eles possuem o segredo da vida eterna e alimentam-se de sangue humano.
O casal de imortais vive sofisticadamente, fazendo várias vítimas. No entanto, John repentinamente é acometido de um distúrbio celular que o envelhece em poucos segundos e vai procurar a doutora Sarah (Susan Sarandon), famosa especialista em envelhecimento.


Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip

Áudio: inglês-Legendado

Direção: Tony Scott

Tamanho: 313 Mb





1-Parte 81Mb


2-Parte 81Mb


3-Parte 81Mb









baixar-LABIRINTO - A MAGIA DO TEMPO ( Labyrinth 1986)-Rmvb-Legendado




Sinopse: Sarah tinha acabado de fazer um terrível desejo: ela queria que seu pequeno irmãozinho fosse levado por duendes, e seu desejo se tornou real! O Rei dos Duendes - Jareth - (David Bowie) em um rápido movimento transportou o garoto para seu castelo a fim de torná-lo um doente. Agora Sarah deve resgatá-lo, mas isto significa entrar no castelo dos Golbins, e se encontrar face a face com o poderoso Jareth. Entre Sarah e o castelo existe "O Labirinto", um mundo mágico e hipnotizante de interruptas saídas de mistério e de feitiço excitante! Um mundo onde todos os tipos de truques e de encantadoras criaturas travessas desaparecem por todos os cantos! Entre com Sarah dentro de um mundo de mistério e fantasia, ENTRE NO LABIRINTO!



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 346 Mb

-----------------------------------------------

OBS;Basquiat foi recém postado aqui!!!!

Nenhum comentário: