sexta-feira, 9 de março de 2012

Pastízio-Conto by Alex(AmigosdHomer)


Confesso a vocês minha culpa acima de tudo.Não vou me isentar dos meus atos!!
Mas é um tempo difícil!!!A Cidade agora é muito mais que uma selva!
Já era complicada a anos atrás, se você pudesse me ver agora,não me julgaria!
Minha deficiência não se atribui somente na coleta de alimentos.Ela se dá também na luta diária "com outras pessoas".
Elas são más agora...Sua vontade em querer tudo para si nas tais circunstâncias,é além da doença...É uma praga para nos matar.

Experiência maldita no qual fui empurrado a viver!!Eu não pedi ou queria ver tal violência.Eu era somente um mero dentista.
Agora vivo essa "Era" maldita......Droga!!
Espero que Deus me perdoe,mas irei matar mais hoje a noite.Preciso de alimentos,preciso respirar e de remédios.
Estou com minha arma em minha cintura, e meus amigos do meu lado irão me ajudar!!
Conto com cinco pessoas dispostas a Tudo.Matar ou Morrer.
Se voltarei diante do confronto,não sei...Mas não posso fugir,preciso comer!!!
A única saída,é ir em busca.

Somando com o dessa noite,fiz umas trinta "vítimas"...Mas saibam vocês que elas pediram.
Poderiam ter me ignorado e ido embora,mas não...,tinham que vir ao meu encontro para combate.
Talvez tenha mais pessoas lá fora iguais a mim!!!.Nas mesma condições,saindo em busca de sobrevivência.Não sei quando tudo começou!!Mas foi tudo muito rápido.
Já ouvi muitas teorias,mas sem condições as vezes de ouvir ao rádio,é difícil saber.
Confiro minha arma e percebo que ela está com pouca munição....Terei que contar com quase nenhuma resistência hoje...Tomara!!!.
Não quero ter que mata-los por eu apenas querer comida.Ora bolas,eu tenho que ir lá fora.
Eu não tenho dinheiro,mas também com "o nada",do que adianta!!!
Preciso de muito mais do que dinheiro,preciso respirar....Não ficarei mais escondido, por não ser eu o errado....mas sei a luta que está lá fora.
ÔH Deus,tenho que ir.
Antes resolvemos rezar.
É a ultima preparação antes de ir.

Está na hora....Atirar antes que me matem.
Estão pronto para sair,não posso dar para trás.....afinal serei o homem a dar cobertura e dirigir o carro da fuga.
Se houver problemas,terei apenas que pisar fundo e atirar.
Tinha feito isso algumas vezes !!Então era só repitir e torcer!!!
Mas o medo ainda é iminente...

É agora,ADEUS!!!!



Quero que saibam quando ler essa carta, que depois do apocalipse Zumbi,todos esses mortos que agora andam,não há mais nada a fazer!!!
Diário de um sobrevivente de um mundo que não existe mais.


alex(amigosdohomer)
direito do conto pertence a mim

Nenhum comentário: