quarta-feira, 25 de junho de 2008

Giro Do Amigos

Tyrannosaurus Rex






novo filme de Rob Zombie.......logo terá mais informações""""""




G.I. Joe: Rise of Cobra






Nos dois novos cartazes, aparecem os personagens Baronesa e Snake Eyes. Quem interpreta a Baronesa é Sienna Miller (Alfie - O Sedutor), que está morena.

No longa, que se chama G.I. Joe: Rise of Cobra (algo como ascensão do Cobra, na tradução literal), Tatum interpreta o soldado Duke. Joseph Gordon-Levitt (Stop Loss), Dennis Quaid (Traffic) e Christopher Eccleston (Elizabeth) também estão no elenco.

G.I. Joe: Rise of Cobra estréia dia 7 de agosto de 2009 nos cinemas.


Pierce Brosnan e Nicolas Cage






O elenco do novo filme de Roman Polanski, The Ghost, está crescendo. De acordo com a MTV americana, Pierce Brosnan (Mamma Mia!) e Nicolas Cage (A Lenda do Tesouro Perdido) irão atuar no longa.

O filme, baseado na obra homônima de Robert Harris, mostra um ghostwriter (pessoa que escreve livros para outras pessoas) contratado para completar as memórias do primeiro ministro da Inglaterra anterior. Ele descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.

Brosnan interpretará o primeiro ministro, Adam Lang, e Cage o escritor. A maioria da história se passa em uma casa de frente para o mar durante o inverno. Robert Benmussa e Alain Sarde (ambos de O Pianista) produzem o longa.

As filmagens de The Ghost começam em breve na Europa.




Steven Spielberg quer dirigir nova aposta da editora de Harry Potter







Depois que a saga de Harry Potter acabou (pelo menos nos livros), a editora Scholastic investe em uma nova série, intitulada de The 39 Clues, que deve envolver não apenas livros, mas também jogos on-line e cards colecionáveis.

Por enquanto, nenhum dos dez livros previstos foi lançado, mas o estúdio DreamWorks já se adiantou e comprou os direitos sobre a obra. O primeiro filme da saga deverá ser dirigido por Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), que manifestou interesse no projeto.

A série de livros (e de possíveis filmes) conta a história da família mais poderosa do mundo, os Cahills. Para chegar à fonte de tanto poder, é preciso solucionar o mistério das 39 pistas escondidas pelo mundo e ao longo da história da humanidade. Os cards e os jogos online fazem parte da caçada - que deve surar 24 meses.

O primeiro livro da série The 39 Clues, The Maze of Bones, é escrito por Rick Riordan. O escritor também ajudou a dar o formato da história nos dez livros. Não há previsão de estréia para o filme.

Nenhum comentário: