terça-feira, 24 de junho de 2008

baixar-Filmes de Vampiros-Rmvb

baixar-Morcegos -Assassinos da Noite(Vampire Bats)Rmvb-Legendado





Sinopse: A noite tem apetite! Lucy Lawless (da série de TV Xena: A Princesa Guerreira) estrela este eletrizante e cheio de suspense filme de terror como uma cientista envolvida na investigação do assassinato de um aluno, cujo corpo foi encontrado misteriosamente sem sangue. Contando com a ajuda de seu marido e de um grupo de estudantes, ela descobre um segredo chocante: os assassinos são, na verdade, morcegos vampiros carnívoros e mutantes. Com o suspense e o número de corpos aumentando, será que ela vai conseguir impedir que a terrível praga se espalhe e destrua tudo?



Tamanho: 218Mb
Áudio: Inglês-Legendado
Formato: rmvb



DRÁCULA - O VAMPIRO DA NOITE (1958)Rmvb-Legendado







Sinopse: Drácula deixa sua terra natal, na Transilvânia, para ir a Londres em busca de novas vítimas. Seus hábitos noturnos chamam a atenção do Dr. Van Helsing, que se torna seu inimigo.

Ano de Lançamento: 1958
Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 266 Mb

baixar-A RAINHA DOS CONDENADOS -Rmvb-Legendado







Sinopse: O vampiro Lestat (Stuart Towsend) reinventou a si mesmo e agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse (Marguerite Moreau), uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat.

Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 330 Mb



baixar-30 DIAS DE NOITE -Rmvb-Dublado






Sinopse: Um vilarejo gelado localizado no Alasca fica trinta dias sem a luz do sol durante o inverno, e seus habitantes tornam-se vítimas de um feroz grupo organizado de vampiros predadores que, sob a liderança de Marlow (Danny Huston), aproveitam a escuridão de um mês inteiro para se alimentarem dos humanos, que tentam sobreviver aos ataques, tendo à frente o xerife local, Eben Oleson (Josh Hartnett).



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 429 Mb

Nenhum comentário: