sexta-feira, 18 de abril de 2008

Rapidinhas

The X-Files: I Want to Believe teve sua sinopse oficial divulgada






Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia, as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que cumina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados. Ainda assim, a verdade sobre esses horríveis crimes está lá fora em algum lugar... e caberá a Mulder e Scully encontrá-la!".


Novas fotos da animação Wall-E








Foram divulgadas mais três novas imagens de Wall-E, a próxima animação da Pixar depois de Ratatouille, ganhador do Oscar 2008 na categoria Melhor Animação.

A animação é ambientada no ano 2700. A Terra ficou tão tóxica que os humanos entraram numa gigantesca nave espacial, Axiom, que fica circulando o planeta esperando que as toxinas baixem e as pessoas possam voltar. Wall-E é o último dos robôs desenhados. Ele limpa o lixo deixado na superfície da Terra, esperando o dia em que Axiom pousará.

Dirigido por Andrew Stanton (Procurando Nemo), Wall-E estréia em 27 de junho de 2008, no Brasil e nos Estados Unidos.


Sarah Jessica Parker faz compras em shopping brasileiro(comercial)





Apesar de não ter vindo ao país, Sarah Jessica Parker (Sex and the City - O Filme) gravou em Nova York um comercial para o shopping Cidade Jardim. A revista People flagrou o momento da interprete de Carrie Brashaw com sacolas na mão.

Sarah Jessica está no filme da série de TV Sex and the City, inspirado no livro homônimo de Candace Bushnell. Ambientado na cidade de Nova York, quatro anos após o término da série em 2004, o longa mostra a relação íntima de quatro modernas amigas, cada uma com uma característica específica.

Sex and the City - O Filme estréia dia 6 de junho.

Nenhum comentário: