segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Os Hippies Do Apocalipse

AH CARA!!Malditos Zumbis.Tivemos que deixar nossa pacata e Paradisíaca comunidade agrícola.
No contextualizar do ocorrido imediato,pude apenas pegar poucas calmarias intelectivas.O doce acender.
Em vagas lembranças do desespero,a remediada realidade se fez ainda mais desesperançada e cruel.

Gritos,dilacerações,correrias e chamados.
-Cuidado
-o que é isso?
-o que são eles?
-corre...

Jamais me esquecerei desse dia.E aquele dia que eu também andei em um cenário igual ao do Filme"A Praia".
É...desse eu também não me esquecerei..
É...surreal(Risos)!!

Tá,mas agora...,estou em uma Maldita série da qual não posso sair,ou daqueles filmes de mortes iminentes.
É como se eu estivesse no Maldito acampamento de Crystal Lake,e ainda Zumbi.
Ah Man!!!QUE DROGA!!!

Como vou sobreviver se eu sou contra a violência e do Brutal?
Como?
E quando meu "calmante"acabar?
ESTOU MORTO!!
Chega de me perder em lembranças e em meus pensamentos.

-Ei todos,precisamos ir,precisamos ir a um local mais alto e com menos mato!!
-Vamos,peguem suas coisas,andem logo!!

Daqui pra Frente,como nosso Grupo de oito pessoas fará?
Pelo menos, estou igual a John Lennon no visual.
É.......





Santidarko

Nenhum comentário: