quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Os Devotos da Caligem

Temer É Sobreviver



Em meu aspecto Bestial,não uso o artifício desejo do Pugno adiar da fome ou uma fuga extinção desse Limbo,pois mesmo em animal forma,possuo a dotada Senciência do obumbro.
À vista disso,me apoio nos ombros do Mundo,em um destino Apadrinhado pelo Lunar.
Me locomovo em velocidade desigual a comparo de qualquer Ser vivo,tenho uma afortunada e soberana força,olfato e visão .

Sob o reger indômito,desafio destemidos Humanos e suas Armas,bravatas de um caçador e sua crença sustentada na Prata.
Minha Audaz e nula distinção de presas,à sua queda abate,meu brindar com entranhas doces e temperadas com Luta e Medo.
Meu prezado cuidado,a alicerce lei, não passar o infortúnio adiante,a desconhecidos,a não escolhidos.


"-Temas apenas o Tecnológico avanço Humano e a descuido exposição"



Nessa memória e escrita lição; antes de minha cigana partida,deixo a autorização repasse aos meus jovens irmãos da Caligem.



Santidarko












Nenhum comentário: