sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Marilisa,A Boneca Conselheira


O Repugno Do Bem


"As Almas que não aceitarem o descaso Divino,poderão vir a Mim,A Morte, não será o Fim de sua Vida Carnal Na Terra"
-Satãnicus







Todo Brinquedo,deveria ter a débita obrigação de ser agraciado com a Divina proteção contras as Malignas e Demoniais esferas do Báratro.
Um Decreto Celestial contra excomungadas criações que optaram por seu obscurantismo,trevosos funestos.
Ainda que o Bem ande pelos vales da escuridão,promova sua Bênção pelas mãos de um Paladin,seu oposto deletério provida e munida com possessões,jamais se beneficiaria de uma amplidão inocente;Crianças e Brinquedos.
Imaculados aos olhos de uma possível e Futura escolha de lados.

O recear de Angelicais,promove ao Mal um Trunfo,"junte-se ou reze".
Causa às Famílias,súplicas religiosas em prol de uma Guerra não Declarada a um Mundo aberto, a Fatos ou comprovações.


Desde que a Pequena Jordana ganhou de sua mãe uma boneca; vendida a ela(mãe) sem o conhecimento que fora achada em um lixão,dentro de uma caixa preta com uma cruz ,o interno da caixa ; um frasco com água benta,ela(a mãe) e seus Hóspedes da Pousada "RENASCER",não sabem o que os aguardam.
Marilisa,,,nome dado pela pequena e introvertida Jordana a uma Boneca Bailarina,começará "dizer"  a ela(Jordana) ,contar à sua mãe que foi  molestada por um dos clientes de sua mãe.



Com a chegada de autoridades,todos ficarão isolados em uma tempestade que derrubará árvores e a única ponte que dava acesso à estrada para a saída do local.


Sem telefone e meios de contatos,armas e brigas por razão,darão a todos eles um motivo de achar um criminoso rápido,a única que estará fora de suspeitas,será uma boneca que matará e apontará para um culposo a cada minuto.







Criação de ideia/ sinopse/ensaio de história e personagens
Santidarko

Nenhum comentário: