terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

À Sombra Do Teu Querer

Seu Apetecer nos acomete ao ápice da Noite,nossa Imortal e orexia contínua.
Refugio meu novo ser à sua translucidez obscura,tétrica e desprendida da ação de moral com o Mundo Dos Mortais.


Minha Rainha lúgubre,de feliz anseio,evoca-me ao teu lado,sempre,não como um aprendiz vampírico,mas sim como um condiscípulo Mestrado à sua companhia do saber.
Lhe trarei os Rubros mais jovens e doces,sua predileção...,com minha asseverativa escolha de não inocentes, de palato insoso,mas os atrozes,oriundos e providos com a Majestiva Nutrição,aprazível e deleitosa que corre em suas massas carnais.
Prontifico-me desde agora, em ser seu fiel defensor e companheiro irmão pela condição,mas o meu depor é incestuoso à sua gélida e alabastrina pele,seu intenso e vazio olhar Escarlate,pois povoa em mim o envolvente desejo do toque.

Yaneth,Yaneth;seus pensamentos ão de conhecer os meus,mas não minha fictícia e despudorada ideação.
Em cada Crepuscular,alimentar-se, não será minha única busca da sobrevivência.
Mesmo que me permita a criação de uma Pupila Amante,minha Enclausurada Alma de Regenerativo Corpóreo,Nanja vivificar à sua ausência.

A FOME ME NUTRI







Santidarko

Nenhum comentário: