domingo, 20 de setembro de 2015

O Tumbado-Lições Mortuárias



"Necropição" do Tempo




O Esfacelo da aliança para com o vivo,ao prognatismo da fome,são meramente alimentos à minha maldição.
Não os escolho pela vida ou suas ações,os elejo pela oportunidade desejo.Ocasionalmente, adoto a opção de  primorosas mulheres.

Estimo a um agradável perfume quando cravejo meus caninos em suas fauces,o quão exultado e saciado esse primo me eleva.
No mover-se à noite;entre a copa de edifícios e casas,...nos quais os dormentes mortais não questionam o meu breve estar silencioso,farejo de Parapeitos a brisa da predileção.
De quando em quando,o aroma da venustidade me sugestiona as tracionar a um ponto para minha cobiça sexual.

Deleite.De ambos,mesmo a presente involuntária.
Tendo me alimentado outrora tempo,almejo somente meu lascivo sacio.
Mordidas vestígios que são dissipadas com o passar de minha saliva em seus corpos.
Constantemente faço uso desse Artifício Cicatrizante quando tomo uma vida em meu esculento alimentar.

O meu esconder existência.
Ao mestre mentor e criador,dedico esses cuidados.


Ao Deslocar-se a uma cidade próxima,encontrar um refúgio do dia,é primordial à caça seguinte.
Observar locais.
Continuar acompanhando o prosseguir da humanidade,é minha Incessante condição.
O Não às lamentações ou remorsos.Apiedar-se, jamais.

Sou um Tumba movediça,um Tumbado errante.Levo a morte a vivos distintos.
À parte de crédulos divinos ou da caos criação.





Santidarko

Nenhum comentário: