domingo, 2 de agosto de 2015

O Erro da Hot toys(Superman) que quase ninguém viu!!

Antes de tudo,NÃO estou questionando a Empresa em sua qualidade,mas sim; para manter uma opinião.
TODA Empresa,mesmo sendo GENIAL naquilo que faz,quando entrega um produto ás pressas,comete erros.
Não estou falando do erro de altura da escala que saiu um pouco maior,isso não é problema ao meu ver.

Veja o ERRO,que apesar de simples,compromete um produto.




Essa é imagem do Filme,Man of Steel (2013)  com Henry Cavill.






Note a Capa acima,Veja aonde começa,um pouco acima de Símbolo.UM POUCO.
AGORA repare no Da  Hot Toys.

Reparou No Volume no Pescoço,NOTOU a distância do Símbolo?
Observe que a Capa do Filme,é mais escura.




Alguns colecionadores,ficaram revoltados com esse erro,o que eles fizeram?
customizaram!!


 A CAPA DA ESQUERDA,na cor CERTA.





 O EX: DA DIREITA,com a Altura do pescoço e a cor certa .NOTE A MELHORA.


Veja (Fig Da Direita)a Altura aonde a Capa Começa.Fiel ao Filme



Esse Brazuca no Vídeo abaixo,corrigindo esse Erro.
LEMBRANDO,NÃO FAÇA SE VOCÊ NÃO TEM EXPERIÊNCIA,você irá estragar uma peça de 1.500 Reais.








O vídeo abaixo,de um Customizador(EM Inglês) explicando a Correção.







Pra Terminar,esse cara do vídeo acima,foi também mais longe.
Colocou a "head sculpt" de Christopher Reeve no Uniforme do Filme de 2013.
FICOU MUITO BOM!!









Se você me disser:
-Nada na vida é PERFEITO.


Concordo com você.São os pequenos erros Físicos de assimetria  nas pessoas ,que compõe e forma "A BELEZA"COMO UM TODO.




Pra você ter uma ideia,apesar de gostar do Superman,acho seus Poderes"APELÃO" DE MAIS.
Sei que ele é um Deus,ATENÇÃO;eu disse um Deus,NÃO "O DEUS",ele "quase" não tem oponentes.
POR ISSO que em Batman Vs Superman,vou torcer para que o Batman,DÊ umas Porradas nele.

Mas nesse filme, não pode ter Ganhador,pois será o começo da LIGA DA JUSTIÇA.
Mesmo que a Mulher Maravilha seja  Forte ,quase igual ao Superman.







Santidarko

Nenhum comentário: