quinta-feira, 16 de abril de 2015

O Prefácio Das Corujas


Ela incessantemente se considerou desajudada ,desde sua consciência ativa como pessoa atuante  e responsável de seus Atos.
Talvez fosse alguma mania comum entre acossados.
Sentem-se vítimas;pela forma física ,social ou comportamental.

Escolhida para ter um "encaixe" errado pela época vivente ou pela Humanidade História.
Cada um recobra suas razões e infortúnios.

Eu não me ausento dos meus,tampouco me Difiro  deles ,mas dá-los como certos,seria deixar de existir em uma Criação não perfeita.

Aprendizados e evoluções ,são chaves .
Mesmo em dias rarefeitos;Pulmões e Diafragma agitados por motivos menores diante da sorte vida.

Tudo bem...,cada um sabe a dor suportável para se sentir.
Nos passos caminhados por outros, é fácil Abster-se de erros e razões,pressuposto que não me cabe como juiz.

Mas ela tinha uma alegria de viver,sempre notei isso nela,mesmo de longe com meu olhar anuviado .

Sempre soube de seus talentos e justiça para com desiguais.Bondade descabida o dela em um Mundo de Carnívoros Sociais.

Jardineiros de Ego.
Polinizadores de desmotivação.

Azar é não te conhecer.
Sobreviva na escuridão do Bem.Cuide de suas asas.

Elas ão de abrir.





-Santidarko

Nenhum comentário: