terça-feira, 22 de abril de 2014

Liga da Justiça : Ponto de Ignição




Sinopse:
Quando a viagem no tempo permite que um erro do passado seja corrigido para o Flash e sua família, o efeito borboleta disso causa um desastre na realidade como conhecemos, gerando uma realidade alternativa onde nunca existiu uma Liga da Justiça, e até mesmo o Superman está longe de ser encontrado. Se unindo com um Batman mais violento e dark que o habitual e com o herói numero 1 da América, o Cyborg, o Flash literalmente corre contra o tempo para restabelecer a continuidade tempo-espaço original, enquanto este novo mundo é devastado por uma guerra feroz entre as Amazonas da Mulher-Maravilha e os Atlantes de Aquaman. Com ação de tirar o fôlego e um elenco estrelar, é uma visão ousada e emocional que irá mudar para sempre o Universo DC.

Informações Técnicas:

Título............: Liga da Justiça : Ponto de Ignição
Ano...............: 2013
Formato Vídeo.....: X264
Formato Áudio.....: AAC
Qualidade.........: DVD-Rip
Extensão..........: MKV
Idioma............: Português
Legenda...........: S/L
Tamanho...........: 328 MB
Duração...........: 90 Minutos
Resolução.........: 656x354 Pixels
Crédito...........: DON
Uploader..........: Matias - Sport



Screens Shots

Screen ShotScreen Shot
Screen ShotScreen Shot



Download



 











A Conquista do Império




Sinopse:
O filme é ambientado no início do século 11, na China, durante o reinado do Imperador Renzong, da Dinastia Song. O imperador negligencia assuntos de Estado e se entrega a prazeres pessoais, enquanto conspiradores infiltrados no governo espalham a corrupção e incitam guerra, que continua a assolar a população nas fronteiras do reino. Os domínios da Dinastia Song estão sendo invadidos pelos exércitos do Estado rival do Oeste, controlado pelo clã Xia. Yang Zongbao é o último homem de pé do clã Yang, uma família de generais que dedicaram suas vidas para defender a Dinastia Song de invasores estrangeiros. Ele aparentemente morre tragicamente na batalha quando o traiçoeiro imperial Tutor Pang recusa-se a enviar reforços para ajudá-lo. A esposa de Yang Zongbao, Mu Guiying, leva as outras viúvas do clã Yang à batalha para continuar o legado de seus maridos.


Elenco:
Cecilia Cheung ... Mu Guiying,
Xiaoqing Liu ... Princess Chai,
Richie Ren ... Yang Zongbao,
Pei-pei Cheng ... She Saihua,
Xiao Ming Yu ... Yang Wenguang,
Na Yu ... Seventh irmã Yang,
Kathy Chow ... Fifth irmã Yang,
Yukari Ôshima ... Zou Lanying,
Qiao-qiao Jin ... Third irmã Yang;


Informações Técnicas:

Título............: A Conquista do Império
Ano...............: 2014
Formato Vídeo.....: XviD
Formato Áudio.....: MP3
Qualidade.........: BD-Rip
Extensão..........: AVI
Idioma............: Português/Chinês
Legenda...........: Português
Tamanho...........: 802 MB
Duração...........: 108 Minutos
Resolução.........: 640 x 272 Pixels
Crédito...........: YKS
Uploader..........: Matias - Sport



Screens Shots

Screen ShotScreen Shot



Download



 

Uploaded


 








Halo Legends





Sinopse:

Halo Legends é uma seleção de oito animações (entre 15 e 25 minutos de duração cada) desenvolvidos e produzidos segundo o universo do mundialmente famoso jogo de videogame, multiplataforma, Halo. Cada episódio foi criado por um grande animador japonês, seguindo a linha do grande sucesso Animatrix, conjunto de animações feitas com base no roteiro dos filmes de Matrix. Halo Legends explora a mitologia criada em Halo e estabelece origens para os personagens e traz eventos históricos importantes para situar a história atual do cenário do jogo.

The Babysitter (Studio 4ºC) : segue um esquadrão de quatro Orbital Drop Shock Troopers, ou Helljumpers. O pelotão é composto por Private O Brien, Master Sergeant Cortez, Corporal Taylor Miles (Dutch) e Corporal Checkman.
O Brien está sendo substituído como franco-atirador do esquadrão por Cal-141, um SPARTAN-II, e agora é o backup. O esquadrão é enviado para uma zona de impacto sob o disfarse de uma chuva de meteoros para eliminar um Profeta. Produzido por Eiko Tanaka e dirigida por Toshiyuki Kanno.

The Duel (Production I.G) : foi produzido por Mitsuhisa Ishikawa e dirigido por Hiroshi Yamazaki, com a supervisão criativa por Mamoru Oshii. A história segue um Arbiter que não quer seguir a religião Aliança. Um dos Profetas Fal o acusa de heresia. Fal não vai ceder e o Profeta envia outra Elite para matar sua esposa, a fim de arrastá-lo para uma armadilha.

The Package (Casio Entertainment) : a bordo de uma nave humana camuflada, um grupo de elite chamado Supersoldados Espartanos (John-117/Master Chief, Frederic-104, Kelly-087, Arthur-079 and Solomon-069) são informados por um oficial da inteligência sobre a sua missão. Uma frota da aliança é momentaneamente presa no sistema, e está levando um "pacote" importante e os espartanos deve recuperar.

Origins 1 & 2 (Studio 4ºC) : Escrito e dirigido por Hideki Futamura. A bordo da nave Forward Unto Dawn, a inteligência artificial Cortana e Master Chief estão encalhados após os acontecimentos de Halo 3. Cortana reflete sobre sua existência e o que ela aprendeu sobre a raça nobre e antiga conhecida como os Forerunners. Cortana narra acontecimentos do passado: há milhares de anos, os Forerunners foram uma grande civilização, mas eles foram atacados pelo Dilúvio parasitários.
A segunda parte de "Origins" segue a ascensão da civilização humana. Exploração da humanidade e da colonização de outros mundos coincide com a ascensão da Aliança, uma aliança teocrática de raças alienígenas que adoram os Forerunners e engenharia reversa de sua tecnologia.

Homecoming (Bee Train / Production I.G) : produção executiva de Koichi Mashimo, escrita por Hiroyuki Kawasaki e Koji Sawai e dirigido por Koichi Mashimo.
Em um planeta, as forças UNSC são derrubados por Covenant. A Spartan de codinome Daisy-023 chega e ajuda a evacuar as forças UNSC. Enquanto no campo de batalha, Daisy tem flashbacks de seu passado no projeto supersoldado SPARTAN-II.

Prototype (Studio Bones) : dirigido por Tomoki Kyoda Yasushi Muraki, com projetos de produção de Shinji Aramaki. Um sargento da marinha apelidado de Ghost e sua equipe de demolição são enviados para destruir um protótipo de instalação de armas para evitar que caiam nas mãos da Aliança. Não querem uma repetição da sua última missão, em que seu pelotão inteiro foi morto.

Odd One Out (Toei Animation) : escrito e dirigido por Daisuke Nishio, Out One Odd é uma paródia do universo Halo. Ele segue as aventuras de Spartan 1337, um membro da unidade de Master Chief, que sofre tanto de um ego grave e má sorte horrenda, embora ainda um lutador bastante competente em seu próprio direito.

Elenco:

Ai Maeda as Cortana (Odd One Out)
Atsuki Tani as Master Chief
Eri Sendai as POM (Odd One Out)
Hiroaki Hirata as Spartan-1337 (Odd One Out)
Hiroki Touchi as Fal (The Duel)
Houko Kuwashima as Daisy (Homecoming)
Ryûzaburô Ôtomo as Haka (The Duel)
Tesshô Genda as Master Chief (The Package)
Tomo Shigematsu as O Brien (The Babysitter)
Tomokazu Seki as Big Brother (Odd One Out)
Tomoko Kaneda as LAN (Odd One Out)
Yumi Touma as Cortana (Origins)
Kazuhiko Inoue as The Prophet (The Duel)
Kikuko Inoue as Han (The Duel)

Informações Técnicas:

Tipo.................: OVA
Título...............: Halo Legends
Episódios............: 8
Gênero...............: Aventura / Ação / Drama / Ficção / Violência
Ano..................: 2010
Codec de Vídeo.......: H264
Codec de Áudio.......: AAC
Formato do arquivo...: MKV
Qualidade............: BD-RIP
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Português-BR (SSA)
Tamanho..............: 2,15 GB (275 MB cada)
Duração..............: 20 min
Resolução............: 1280 x 528 (OVAs 01-02) / 1280 x 720 (OVAs 03-08)
Crédito..............: Whey
Upload...............: Malkav



Screens Shots

Screen Shot Screen Shot
Screen Shot Screen Shot











Download



 












Lupin III - TV I





Sinopse:

Lupin III, também conhecido como Lupin 3º, é uma série de mangá, escrita e ilustrada por Kazuhiko Kato sob o pseudônimo de Monkey Punch.

A história segue as aventuras de um grupo de ladrões liderados por Arsène Lupin III, neto de Arsène Lupin, o ladrão cavalheiro da série de romances de Maurice Leblanc. Lupin e sua gangue fazem viagens em todo o mundo para roubar tesouros e escapar à lei.

O primeiro mangá de Lupin III apareceu na revista Weekly Manga Action em 10 de agosto de 1967, e gerou uma franquia de mídia que inclui mangás, várias versões animadas, filmes, lançamentos direto para vídeo, especiais anuais de televisão, CDs de música, video games, e um musical.

A série continua a ser popular e as adaptações em animes tem atraído a atenção de diretores como Shinichiro Watanabe e Steven Spielberg. Durante vários anos, as questões relativas a direitos autorais e propriedade intelectual de Maurice Leblanc, significava que o nome de Lupin foi removido de lançamentos fora do país. No entanto, os direitos de Leblanc já expirou, permitindo lançamentos estrangeiros a usar o nome de Lupin.

Lupin III é neto do famoso ladrão francês Arsene Lupin e, atualmente, o ladrão mais bem-sucedido do mundo, viajando por todos os continentes para roubar os tesouros mais exóticos. Mestre do disfarçe e extremamente engenhoso, é assistido por Jigen, um pistoleiro de mau-carácter e pelo silencioso samurai Goemon. Lupin III escapa facilmente às armadilhas colocadas pelo inspector da Interpol Zenigata mas, é continuamente desafiado por Fujiko, uma misteriosa e atraente rival que às vezes, para sua surpressa, se converte em aliada.

Elenco:

Chikao Ohtsuka as Goemon Ishikawa XIII
Goro Naya as Inspector Zenigata
Kiyoshi Kobayashi as Daisuke Jigen
Yasuo Yamada as Arsene Lupin III
Yukiko Nikaido as Fujiko Mine
Akira Kimura as Beaver (ep 16)
Chikao Ohtsuka as Kamaitachi (ep 6)
Eiko Masuyama as Cathlin (ep 14)
Eken Mine as Iwanofu (ep 10)
Haruko Kitahama as old woman (ep 20)
Hideaki Esumi as Pycal (ep 2)
Hidekatsu Shibata as Hayate (ep 12)
Hiromi Tsuru as Sofi

Informações Técnicas:

Tipo.................: Série
Título...............: Lupin III - TV I
Outros Títulos.......: Lupin the 3rd / Lupin the Third / Rupan Sansei
Episódios............: 23
Gênero...............: Aventura / Ação / Comédia / Ficção
Ano..................: 1971
Codec de Vídeo.......: H264
Codec de Áudio.......: AAC
Formato do arquivo...: MKV
Qualidade............: BD-RIP
Idioma...............: Japonês
Legenda..............: Português-BR (SSA)
Tamanho..............: 750 MB
Duração..............: 24 min
Resolução............: 960 x 720
Crédito..............: EniSubber
Upload...............: Malkav



Screens Shots

Screen Shot Screen Shot
Screen Shot Screen Shot












Download



 
Links



Extras = SendSpace
Episódio 01 = SendSpace
Episódio 02 = SendSpace
Episódio 03 = SendSpace
Episódio 04 = SendSpace
Episódio 05 = SendSpace
Episódio 06 = SendSpace
Episódio 07 = SendSpace
Episódio 08 = SendSpace
Episódio 09 = SendSpace
Episódio 10 = SendSpace
Episódio 11 = SendSpace
Episódio 12 = SendSpace
Episódio 13 = SendSpace
Episódio 14 = SendSpace
Episódio 15 = SendSpace
Episódio 16 = SendSpace
Episódio 17 = SendSpace
Episódio 18 = SendSpace
Episódio 19 = SendSpace
Episódio 20 = SendSpace
Episódio 21 = SendSpace
Episódio 22 = SendSpace
Episódio 23 = SendSpace

Nenhum comentário: