quarta-feira, 6 de março de 2013

Herói Filhinho de Papai

Click On Photo




Atenção- o link não tem nada a ver com a letra da música..NADA!!!
Apenas dei o título e veio a IDEIA.




---------------------------------
Eu sou Herói  filhinho de papai
Me afundo nessa Festa
Até não poder mais
Sou Herói filhinho de papai
Sou um Gênio mental
Não Há Ninguém igual


Com a cabeca encapacetada ou cheia de parafina
Eu tiro onda porque sou gente fina
Mas na verdade eu pertenço a melhor raça heróica que persiste
Eu sou Herói! Penso que sou feliz mas a que resiste
Eu sou pior que uma praga eu sou pior que uma peste
Eu tô em qualquer lugar da superfície terrestre
E digo aonde a bandidada prolifera-se a mil......................














título do post e brincadeira com a letra de Gabriel O Pensador -Lê Santidarko

Nenhum comentário: