segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SuperMan De Xerém

EMAIL-"Blz cara.Sou De Xerém RJ...Gostaria se vc pudesse,fazer uma letra de RAP RIMADA que falasse de algum herói.
só pra ter uma idéia.Pode postar???!!
grande abraço"






 

Não Sou o Super-Homem,

Não vim de Outro Planeta
Mas Tenho "BR" No Peito
Em Minha Camiseta



Não Sou Filho de Jor-El
Mas meu Pai Me Enviou Para Longe

Lá Do Estado da Cruzeta


Não me Disfarço com Óculos
Rá...
O Meu é Com Bombeta



Não trabalho em Nenhuma Gazeta
Mas Escrevo Na Minha caderneta



Meu Uniforme
Não Tem Cor Nem Etiqueta



Minha Capa é Uma Jaqueta
No Vento Ela balança
Quando da Arma Escuto a Roleta


Não voo Pelo Mundo
Rá...
Mas Enxergo Ele
Como em uma Luneta



Não procuro o Crime
Dele quero passar Longe
Desse Mundo
como Um Cometa


Não sofro com a Kriptonita
Tenho Medo de Ficar Perto
RÁ...
É de Quem Mexe Com a Branqueta



Minha Mulher não é Lois Lane
Mas Minha Mina Sempre Tá em Treta


Não Volto Meu Mundo Para  Atrás
RÁ...
o Meu Escorre como Em uma Ampulheta


Não tenho Raio- X
Mas enxergo Quando a Coisa Tá Preta



Minha Fortaleza Da Solidão

É Na Estrada Trampando
Do Meu Chefe Com a Caminhoneta







SuperMan De Xerém}REFRÃO 2X
SuperMan De Xerém}


Aqui Eu Voo Para Pegar O Trem
Salvar O Pão Do Meu Nenén


SuperMan De Xerém}REFRÃO 2X
SuperMan De Xerém}


Aqui Eu Voo Para Pegar O Trem
Santa Cruz,Duque De Caxias à Xerém

---------------------------------------------------






(Continue aí ,mas me dê o crédito pelo começo se for usar)
Se vc achou ruim,me desculpe...não sou rapper




LÊ Santidarko

Nenhum comentário: