quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Luacinação

A Lua Cheia Surgia
A Transformação Sempre Transgredia

Depois De Um Afeto
Minha  Ex Amada
Me  Amaldiçoaria


Se Pudesse
Não a Escolheria

Mas o Meu Amor
Para essa Mudança de Fato
Me Impidia

Diante da  Jura
Por isso eu Jamais Imaginaria
Sequer Sonharia



Virar Um  Monstro que Gritava
Mal Agonia

A Negra Magia
O Carma de Uma Anomalia

Matar para Comer
Sempre Faria





Depois de um Tempo
A Veneta Completa
Não mais Precisaria

Transformava-se Quando Necessitaria




Se existe o Divino
Talvez fosse o meu Destino
De sua Autoria

Para roda da Encarnação
Eu Não Mais Voltaria




Mas Se Eu Quebrasse o Equilíbrio
Seria De Cima Meu  Umbigo Castigo


No Meu Caminho Enviaria
Como Em Contos
Um Fracote que me Derrotaria
Mataria




De Um Plano Maior
Talvez  Eu  Estaria

Mesmo Sendo o Mal 
ELE Permitia



Proliferação Dessa Imensa Seleta Minoria
O Segmento Dessa Licantropia




Se Existe o MAL
A Outra Ponta Também Irradia

De alguma Guerra Estaria Eu
E Não Sabia


Não Passava de Um Bom Rapaz
Que a Vida Contente Levaria


Mas Diante Do Segundo Parto
O Nada de Normal Poderia


Um Predador na Natureza
Ninguém Malicia




A Minha Condição eu não Pregaria
Mas Saiba Que Agora Não A Condenaria
Sou A Escuridão que Não Se Negocia





Lê Santidarko

Nenhum comentário: