quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Espetacular Homem Aranha 2012



Sinopse:

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

OBS: Este DVD - R é da região 4 mas não contem o Audio Em portugues só a Legenda,este menu Será usado Posteriormente para se fazer o DVD-R com o Audio Em portugues no Brasil

Elenco:

Andrew Garfield ... Spider-Man / Peter Parker
Emma Stone ... Gwen Stacy
Rhys Ifans ... The Lizard / Dr. Curt Connors
Denis Leary ... Captain Stacy
Martin Sheen ... Uncle Ben
Sally Field ... Aunt May
Irrfan Khan ... Rajit Ratha
Campbell Scott ... Richard Parker
Embeth Davidtz ... Mary Parker
Chris Zylka ... Flash Thompson
Max Charles ... Peter Parker (Age 4)
C. Thomas Howell ... Jack's Father
Jake Keiffer ... Jack
Kari Coleman ... Helen Stacy



Informações Técnicas:

Título...............: O Espetacular Homem Aranha 2012
Título Original......: The Amazing-Spiderman 2012
Ano..................: 2012
Codec de Vídeo.......: Mpeg 4
Codec de Áudio.......: AC3 5.1
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Ingles/Espanhol
Legenda..............: Ingles/Espanhol/Portugues /Chines/thailandes/Coreano
Tamanho..............: 4.359 GB
Duração..............: 136 Minutos
Resolução............: 853×480
Créditos.............: dvdracso
Upload...............: vicmaster


Screens Shots













Download

Links
















Sim City Deluxe 4







Sinopse:
SimCity 4 (ou também chamado SC4) é um jogo de computador de simulação e construção de cidade desenvolvido pelo estúdio americano Maxis, uma subsidiária da Eletronic Arts, e lançado em 14 de janeiro de 2003 para Windows e, posteriormente, para Mac OS X em 20 de junho de 2003 através da publicadora Aspyr Media. É o quarto título da série homônima, sendo precedido por SimCity 3000, lançado em 1999. Recebeu um pacote de expansão denominado A Hora do Rush, no mesmo ano, que trouxe mudanças na jogabilidade como novos meios de transporte e níveis de dificuldade. Ambos os jogos, básico e pacote de expansão, foram relançados juntos como SimCity 4: Deluxe Edition, disponibilizado também para compra via Steam em junho de 2010.
Em 2007, foi revelado que o novo título da série não estaria nas mãos da Maxis, agora ocupada com o lançamento de um novo título de Will Wright, Spore, mas, sim, nas mãos da Tilted Mill Entertainment, estúdio responsável por títulos como Caesar IV. Diferentemente de SimCity 4, chamado por críticos de "maior passo evolutivo na série" e aclamado por estes e público, Sim City Sociedades foi criticado por sua facilidade e diferenciação da jogabilidade tradicional da série. Sociedades ainda ganhou um pacote de expansão, Sim City Sociedades: Destinos, em 2008.
SimCity 4 recebeu resenhas positivas da crítica especializada que elogiou o novo sistema de regiões, gráficos e uma jogabilidade mais detalhada e rica que seus predecessores. O jogo alcançou nota de 84/100 no site Metacritic, baseado em 36 críticas, e 85,09% no site GameRankings.


Informações Técnicas:
Título..............: SimCity
Plataforma..........: PC
Gênero..............: Simulador
Tamanho.............: 1 GB
Sistema.............: Windows XP/Vista/2000/98/ME/7
Idioma(s)...........: Inglês
Uploader............: wilbm


Configurações Mínimas

Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Espaço: 1 GB livres em disco


Screens Shots




Download
Links



Nenhum comentário: