sexta-feira, 11 de maio de 2012

A Impressão Da Expressão-A Primeira Expressão é a que fica



Esses dias assistindo ao Ultimate Fighter,Vi e ouvi um lutador dizer a seguinte frase;"A Primeira Expressão é a que fica".
Mesmo ele não dizendo corretamente o ditado, que seria;A primeira Impressão é a que fica",ele não está errado!

Se alguém se expressa para mim,em qualquer tipo de Expressão,Música,pintura ou cinema,a impressão é minha...A expressão foi dele!!
Então a primeira Expressão(Dele),ficou!!

Mesmo o artista ou alguém,...fazer/fizer mais tarde outra coisa!!
Mas "tomei" por base,minha impressão,por sua expressão!!
Então,a primeira expressão é a que fica!!!
A impressão é a minha,que mais tarde volta para o expressador,que me desenvolve em sua impressão expressada!!

Não é que o cara da luta ,não falou algo totalmente errado!!



Cuidado em ter a sua primeira expressão para impressionar...
A sua primeira intenção de impressionar,pode "rotular" seu tipo ,por sua expressão.



Alex(Amigosdhomer)

Nenhum comentário: