sexta-feira, 27 de abril de 2012

ZumbiooglE-Google zombie-Zumbiúgol-By Alex(Amigosdhomer)

por Fernanda Gomes

Olá Nerd! Se é novo por aqui, talvez queira subscrever o nosso RSS Feed para atualizações diárias ou nos seguir no Twitter.
A maioria das pessoas ao olharem estes sapatos certamente pensariam que eles fazem parte do figurino de alguma apresentação da Lady Gaga, mas para uma boa nerd metaleira e fã de zumbis este é mais um complemento incrível para o visual.

Com o desenho de um rosto de zumbi raivoso, o sapato ainda vem com alguns spikes na área do calcanhar que dá um toque metaleiro ã peça. Mas a ousadia não para por aí, além de ficar lindo a luz do dia nos pés ele também fica lindo a noite, pois os dentes e os olhos do zumbi brilham no escuro! Por “apenas” US$ 200 você poderá deixar qualquer zum bi aos seus pés é só dar uma passadinha no Etsy do Mr. Robbie Rotten’s shop e fazer a sua comprinha!







 
E não é que até o nosso antigo Game Boy entrou em clima de halloween?!? O artista americano Donald Kennedy deu um ar pra lá de macabro ao nosso bom e velho Game Boy. Mais fotos você confere no Flickr de Kennedy.
 











"Zumbiúgol"
Name;ZumbiooglE-Zumbioogle-"Google zombie" by Alex(Amigosdhomer)

Nenhum comentário: