sábado, 21 de abril de 2012

Mulheres e Quadrinhos




Mulher-Maravilha

Poison Ivy e Elektra
Meninas perigo
Dark Phoenix
Silk Spectre II Enviado por engelStarfireTanya Tate como Green Lantern (Arisia Rrab) Confira super-herói de Tanya cosplay, e site de notícias!Girl PowerMulher-MaravilhaEsta é uma foto que eu tomei de Jinri Park como Psylocke durante atirar Jay Tablante de cosplay. Infelizmente, eu não sei Photoshop, então não posso remover o fundo e assim um pouco de trabalho liquify Enviado por patman01"None Shall Pass" - Scarlet Witch (™ & © Marvel Comics) Modelo - PopTartWardrobe Acid - Ácido Vestuário & Artifice Poptart MUA - Acid Poptart & CookPhotographer Staley - Staley Cozinhe Enviado por theacidpoptart
fuckyeahmsmarvel: Carol, dar a alguém o olhar.Rachel Lara como Harley Quinn de Batman: Arkham Asylum Comic Con 2010 Enviado por Rachel Lara www.whereisrachellara.com www.modelmayhem.com / www.imdb.me rachellara / rachellaraSupergirlMoça-Maravilha (Donna Troy), fotografada por Once Upon A GeekShadowcat Outra foto incrível da página Tia Rodemeyer do fb. Enviado por jennyluvsherMulher-Maravilhaladys3: armadura de resgate por Anthony LeKate McCullough como Black CatFeminino Captain America Sonho / American (Universo M2)misskatequinn: Este. Fotografia. Me & o outro LFCC Black Cat bebê Anais. Homem-aranha é fodido.Mulher-Maravilha
misskatequinn como Black CatX-23 (Laura Kinney) Enviado por whoisthisguycrashroxannameta: pinkoftheink: Batgirl por Richard Bui (por Roxanna Meta) Uh oh, garota. Eles não conseguiram me desta vez! Eles nunca vão me pegar!roxannameta: fuckyeahjli: ~ lynxpics Este é Olaf. Você não pode dizer, mas ele é real. Ele late e pisca os olhos. http://worldsofimagination.com/425px-Ice.jpgTank GirlShi arte de Billy Tucci Enviado por annissedesignsBethany Fong como PhoenixMeagan Marie como Zatanna




Zombie Emma Frost
Crédito http://rquadrinhos.blogspot.com.br

Nenhum comentário: