segunda-feira, 5 de março de 2012

O Cangaceiro De Fogo-herói Brasileiro

Olá gente, recebi alguns emails "falando" e perguntando se eu era um cara que não "gostava" do NORDESTE. Achavam que eu não pensaria em fazer algum herói do Nordeste.Disseram que eu só falaria do Rio de Janeiro por ser bonito e a Floresta por ser falada.

Não sei aonde vocês exergam isso,mas tudo bem....Sou Brasileiro gente,falo muito no cinema americano por eles serem a maior indústria do cinema.

Apesar de a ÍNDIA ser o lugar aonde se faz mais filmes do que qualquer lugar da GALÁXIA.

Quanto ao assunto de falar e criar personagens Afro-Descendente,saibam que tenho alguns"bolados"....seguem a linha comédia ....
Mas pra mim a questão não é essa.......


EU NÃO QUERO SER STAN LEE

tudo isso é uma brincadeira que "talvez possa" despertar um futuro grande cartunista,quadrinista ou desenhista...Deveria ter mais cursos desses no Brasil...Desenhar revistinhas será um bom mercado no Brasil.













O Cangaceiro De Fogo

a foto é só uma idéia para eu inventar o personagem.



Deus e o Diabo resolvem " se encontrar" para dar um basta em certas "pendência" daqui da Terra.
Durante a" Conversa" Deus propos que se invertesse o" jogo",ou seja,ele escolheria uma alma "condenada" ao inferno e lhe daria uma consciência boa sem lhe tirar o livre arbítrio.

O Diabo escolheria uma alma do céu que estivesse em acordo de sacrificar-se pela causa de Deus.Também sem lhe tirar o livre arbítrio, mas lhe daria a consciência da ambição.


A alma escolhida por Deus no inferno era "Cecílio". Um cangaceiro que durante sua vida ,tirou a de muitos.Por conta de ouro e riquezas.


Cecílio concorda e volta para Terra na cidade de "Jijoca". Ele terá que ir atrás e combater o mal que "ronda" a Caatinga( e outras vegetações), ou simplesmente ajudar inocentes que carecem de ajuda.
Seus rosto é na forma de caveira apenas com os olhos em chamas. Condenado a voltar a "vida",seu corpo é totalmente a de um esqueleto,mas chama a atenção devido a sua "luminosidade" ser feita de OURO!!!

O cavalo no qual o "cangaceiro de Fogo" cavalga,chama -se "KACTUS".
Kactus é um cavalo negro que solta fogo pelo"nariz".A rédea é feita de ouro.


Quando o sol cai, o cangaceiro terá que voltar para os fundos de uma igreja e "deitar" em um túmulo.
O guardião da igreja, o Padre Locando será seu tutor e amigo.
Locando é um descendentes de Cecílio. Eles não sabem
.

O Diabo o visita sempre,(cecílio) a noite para lhe dizer que se ele acabar logo com essa "bondade",lhe daria um corpo completo e ele poderia matar sua "sede" por vinho...e ele o deixaria andar pela Terra por um longo tempo.
Toda a noite ela pensa na proposta.
Ah sim, o Diabo vem na forma de uma RUIVA com um vestido branco!!!Alta ,com um sotaque do SUL.


Eis que temos a outra alma que veio a Terra....O outro que tinha concordado com Deus e estava no "céu",chama-se Lucélio.
Com o nome agora intitulado de "DUNAS".
Dunas ao chegar a Terra ,descobre que era bom não por escolha,mas por não saber o que era ter"poderes"e fazer o que "quisesse".
O mal se revela!!!!


Dunas que tem poderes,"os dá" para seus comparsas em forma de pequenos poderes de poder "fazer coisas".




A Arma do "cangaceiro" é a "CARABINA DO BODE".
Arma poderosa que dispara bolas de fogo com cara de caveria e com chifres!!!




poderia" tentar" desenvolver melhor,mas essa não é a questão.......NÉ????





tudo foi "bolado" por mim,podem verificar em qualquer lugar!!!!se forem copiar,por favor....tente fazer outro,,,,,,,,,,,,,,,,,SE não puder......... fale comigo pelo menos!!!







Alex(amigosdhomer)

Nenhum comentário: