segunda-feira, 5 de março de 2012

Novela-"Brilho Intenso"-Brincadeira" Do Dia-3 passos para brincar de escrever

ATENÇÃO: Tudo isso é uma brincadeira...TUDO FOI CRIADO POR MIM,

para "ajudar" a quem quer ser roteirista ou escrever para a tv.

Aqui "criei" uma novela.Nada de Heróis!!!!!!!!!!!!














Na cidade do Rio De janeiro,aonde o Sol brilha o Ano todo,todos querem seu" BRILHO" na sociedade!!!




primeiro passo

Dei um nome para minha novela,nesse caso ,dei o nome De "BRILHO INTENSO"
Para minha idéia começar a criar a "estória", eu tinha uma atriz em minha cabeça...no meu caso, foi Patrícia Pillar.

Ela vai ser minha Protagonista.Vou dar a ela a profissão de "Produtora de Comerciais".
Vou chama-la de Sofia Valela.


Tenho que dar a ela um"PADRÃO DE COMPORTAMENTO.
;
Sofia é uma linda mulher que batalhou muito para chegar a Presidência de uma Agência de Publicidade,em crise no casamento ,vai reencontrar um amor que a trocou por uma mulher rica,na Época ela ficou esperando no altar,no momento em que seu noivo embarcava para Nova York.

O tempo passa ,e ela será sua chefe, quando ele está voltando para trabalhar na "sua" Agência.AMBOS não imaginam.






Segundo passo

viu , .........
já tenho uma base,vou escolher a cidade..
RIO DE JANEIRO!!!! CLARO
Agora tenho que criar a" teia" de personagens!!
"O pano de fundo" será todos correndo atrás de Fama e poder,pelo simples fato de Viver o máximo de tempo no luxo!!!





terceiro passo;

vou colocar crimes, traições,aonde o bem e o mal serão questionados!!!O que é um ,o que é outro....mas viver não é lutar?????





Pronto!!!!!!!!!!!!agora é só desenvolver!!!!






Atenção;direitos desse esboço pertencem a mim;
criado por alex (amigosdohomer)

Nenhum comentário: