quinta-feira, 1 de março de 2012

desafio do dia -FEITO-Criar um herói BRASILEIRO EM UM DIA-CAPITÃO JORGE




Recebi um desafio de um site sobre heróis,no qual me cabia em criar o super herói Brasileiro....
Pois bem,"bolei" o Capitão Jorge. Capitão Jorge é um brasileiro que Mora no Rio De Janeiro e é um Médico recém formado.


como começou!!!..

Mas em um dia que estava caminhando na praia sozinho,resolve escalar uma pedra e Morre....Mas ,ao ser enviado ao "outro mundo",recebe a "Proposta" de poder voltar para seu grande amor e para sua profissão,se "ajudasse" na batalha, em que "DEMÔNIOS" que querem acabar com o Mundo nesse século ,virão com tudo!!!


"O DRAGÃO DO PODER", a entidade no qual lhe dá os poderes,Habita na lua!!!AH SIM, o nome do nosso herói Brasileiro no "estado humano" é GALEU.


Galeu lutará com o "DEMÔNIO kronos". Kronos quer acabar com o MUNDO e se esconde embaixo,bem nas profundezas do Pão de Açucar.As Batalhas sempre ocorrem a noite devido ser a Fonte do Poder de ambos!!! A Lua para o Capitão, e as TREVAS(noite) para Kronos!


Capitão Jorge "envoca "seus poderes dizendo;-"Do dragão da lua , para o coração da Purificação!!!(dá um desconto porque bolei de primeira)

Sua roupa é dourada com detalhes em vermelho,possui uma força "desconhecida", e seu cavalo aparece quando ele transforma o escudo, em seu cavalo!!!O cavalo chama-se ÍCARUS.

ÍCARUS voa e sempre o ajuda(capitão jorge)nas batalhas e em situações que se precisa de um "ajudante".



A roupa do CAPITÃO JORGE, é como de cavaleiros medievais,porém ele toma uma forma de um homem mais velho após transformação.
Galeu tem apenas 27 anos.


A missão de Kronos sempre se baseia em chamar grandes "entidades" do mal,para ajudar em seu plano.
Todos tem poderes e os usam para sempre querer destruir o Rio De Janeiro.

Capitão Jorge possui uma lança que dispara raios e corta coisas(como um light saber,ehehehhe),Jorge tem o poder da telecinese para a lança voltar em sua mão ,quando derrubada!!!






by alex (amigoddhomer)

Nenhum comentário: