quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Masters of Horror 1ª Temporada







Sinopse:

Mestres do Horror (Masters of Horror) é uma série Americana de TV criada pelo diretor Mick Garris, para o canal pago Showtime. A série não segue uma continuidade e os episódios são como minifilmes. Cada um desses episódios é dirigido por um diretor de Horror diferente (grandes nomes do gênero). Não há uma sequência, pode-se ver qualquer episódio por vez. Cada diretor teve ao seu dispor o orçamento de um milhão e meio de dólares para realizar seu episódio. Os produtores garantiram total liberdade na execução dos mesmos, em contrapartida, eles tiveram apenas 10 dias para as filmagens e tiveram que realizar todas em Vancouver, Canadá. Essa primeira temporada é composta por 13 filmes de horror, com duração de uma hora.

Informações Técnicas:
Título...........: Masters of Horror 1ª Temporada
Formato Vídeo....: Mpeg-4
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: DVD-rip
Idioma...........: Inglês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 4.40 Gb
Duração..........: 742 min
Resolução........: 624 x 356
Uploader.........: tbb_borges


Screens Shots




Download

Episódio 01: Incident on and Off a Mountain Road


Ellen, uma jovem aparentemente indefesa,encontra Moonface, um transtornado e deformado serial killer. Nos flashbacks da história, descobrimos que nossa heroína não tem nada de indefesa ou inocente como inicialmente aparentava. Treinada a ser uma sobrevivente por sua convivência com Bruce, o violento marido, Ellen sabe usar qualquer objeto como arma quando necessário e é levada a testar na vida real suas lições. Acorrentada ao chão do aterrorizante apartamento de Moonface, junto a seu companheiro de quarto, ela corre contra o relógio para libertar-se antes que encontre seu terrível destino.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE








Episódio 02: Dreams in the Witch House


Um universitário estuda uma teoria misteriosa e secreta. Ele passa a ser perseguido por pesadelos que envolvem coisas estranhas como uma bruxa, uma entidade sobrenatural e até mesmo o próprio diabo. Assim, ele começa a desconfiar da sanidade e passa a acreditar que a teoria que estuda, acidentalmente, abriu um portal para alguma dimensão diabólica que vai culminar no sacrifício do bebê de sua vizinha. Ele luta com todas as suas forças para tentar salvar a criança, mas percebe que está cada vez mais difícil e chega mesmo a desejar o suicídio. Baseado no conto homônimo de H. P. Lovecraft
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE









Episódio 03: Dance of the Dead



Num mundo pós-apocalíptico, onde cadáveres reanimados dançam no palco da “Sala da Perdição” para o entretenimento dos poucos que sobreviveram ao holocausto nuclear. Muito inocentemente, Peggy embarca em um encontro com o rebelde Jak. Suas risadas nervosas rapidamente dão lugar a gritos de pânico, enquanto ela aprende a verdade sobre o perigoso mundo fora do ventre de sua mãe e os sacrifícios que foram feitos para garantir sua sobrevivência. Baseado no conto de Richard Metheson.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE







Episódio 04: Jenifer



Um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando um cutelo. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala, parecendo ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram. Baseado no conto de Bruce Jones.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE







Episódio 05: Chocolate




Jamie, um jovem recém divorciado, criador de sabores para a indústria alimentícia, inexplicavelmente inicia uma bizarra experiência misturando flashes de pessoas e lugares desconhecidos: visões, sons, cheiros, tato. Quando descobre que está vivendo através dos sentidos de uma misteriosa mulher, Jamie se apaixona por ela –sem nunca tê-la conhecido. Eventualmente, ele descobre um terrível segredo que o liga à mulher perfeita em uma erótica e aterrorizante dança da morte. Baseado no conto de Mick Garris.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE







Episódio 06: Homecoming



Jovens soldados mortos em guerra ressuscitam como zumbis para votar nas eleições presidenciais. O filme é comico já que se trata, no fundo, de uma grande sátira à política atual e aos processos eleitorais, principalmente nos EUA. Baseado no conto Death & Suffrage de Dale Bailey.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE








Episódio 07: Deer Woman



Após uma onda de mortes bizarras, dois detetives são recrutados para encontrar o assassino. Todas as vítimas encontradas eram homens e foram mutilados até os ossos. Após análise de laboratório, foi constatado que todos estavam excitados antes de morrer. Um mistério que coloca a vida dos dois detetives em perigo, pois o assassino está mais perto do que eles imaginam.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE








Episódio 08: Cigarette Burns



Jimmy Sweetman sabe como encontrar cópias de filmes raros. Porém, nada poderia prepará-lo para a incansável busca pelo filme 'O Fim Absoluto do Mundo', exibido uma única vez e que, segundo rumores, levou a platéia a uma onda de assassinatos, pouco antes de o cinema ser consumido por um incêndio. A busca obsessiva de Jimmy torna-se um pesadelo mortal, pois quando ele finalmente encontra o filme, descobre que seus rumores eram reais e merecidos.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE







Episódio 09: The Fair-Haired Child




Tara, uma solitária garota de 15 anos, é seqüestrada por um estranho casal e trancada em um porão com seu filho Johnny, que tem a mesma idade da garota. Apesar de ser gentil e sensível, Johnny guarda um terrível segredo. Os dois formam um laço especial para lutarem contra uma maldição e ainda conseguirem sobreviver àquela noite.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE






Episódio 10: Sick Girl



Ângela Bettis, especialista em insetos, certo dia recebe um pacote vindo do Brasil, contendo um misterioso inseto. Ao mesmo tempo, ela envolve-se numa tórrida relação lésbica com a sexy Misty Falls. Os fascínios exóticos, que ela estuda com a dedicação de uma mãe, logo sede ao terror, quando o inseto entra em processo de mutação, revelando uma faceta demoníaca que aterroriza a dupla de mulheres.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE










Episódio 11: Pick Me Up



Dois assassinos. Um, costuma matar todas as pessoas a quem dá carona. O outro, tem por hábito matar aqueles que lhe oferecem carona. Um dia os seus destinos cruzam-se. O resultado é imprevisível.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE








Episódio 12: Haeckel's Tale




Conta a terrível história de Haechel, um jovem estudante de medicina que acredita ser capaz de ressuscitar mortos. Perdido numa noite chuvosa, próximo a um cemitério, Haechel encontra um velho sinistro que lhe oferece abrigo, junto a sua jovem esposa. Quando ela sai para a sombria floresta que cerca a cabana, Haechel recebe a instrução de não seguí-la, haja o que houver. Mas ouvindo gemidos e urros sombrios, Haechel desobedece a seu anfitrião e se torna parte de uma terrível orgia de zumbis.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE







Episódio 13: Imprint



Esperando encontrar o amor que deixou para trás, um jornalista segue à sua procura em uma ilha sombria em meio a um grupo de prostitutas. Ao passear a noite com uma mulher exótica, ele vai, aos poucos desvendando histórias terríveis sobre a vida dela e acaba descobrindo que o que aconteceu a sua amada é algo de uma crueldade sem precedentes, algo muito pior do que ele poderia imaginar.
MEGAUPLOAD
FILESERVE
UPLOADHERE












Shinzanmono








Sinopse:

Em Ningyo-cho de Nihonbashi, Tokyo - uma mulher foi assassinada.
Detetive Kaga Kyoichiro, que acabou de ser transferido para a delegacia de polícia Nihonbashi, é colocado no comando do caso do assassinato.
Com praticamente todos os moradores de Ningyo-cho como suspeitos, o detetive Kaga deve usar seu senso de raciocínio dedutivo para descobrir a verdade.

Informações Técnicas:
Título...........: Shinzanmono
Fansubber........: Sora~D Fansubs
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 402 Mb
Duração..........: 46 Min
Resolução........: 704 x 396
Uploader.........: markbakawaii


Screens Shots




Download


comentar é de graça então comente e deixe um uploader feliz ^^





Lego Star Wars: A Ameaça Padawan







Sinopse:

Uma viagem de campo rotineira da Academia Jedi é transformada em uma aventura cômica de tirar o fôlego em LEGO STAR WARS™: THE PADAWAN MENACE™. O guia de excursão Mestre Yoda lidera um grupo de indisciplinados filhotes Jedi pelas câmaras do Senado quando sente uma perturbação na Força. Convocado para ajudar a salvar a República, ele descobre que um dos filhotes secretamente embarcou em sua nave… e aí começa a aventura! Enquanto isso, C-3PO e R2-D2 são postos no comando do tempestuoso grupo e se veem em apuros. Com os malignos Sith se preparando para causar estragos, cabe a Yoda e os droids que suas jovens responsabilidades não sejam feitas em pedacinhos!

Elenco:

Anthony Daniels ... C-3PO (voice)
Nika Futterman ... Asajj Ventress / Jempa / Shaak Ti (voice)
Tim Gaul ... Senate Announcer (voice)
Tom Kane ... Yoda / Narrator / Senator Yaun / Pitchman (voice)
R. Martin Klein ... Chancellor Palpatine / Darth Sidious / Liam (voice)
Phil LaMarr ... Darth Vader / Bail Organa / Jar Jar Binks (voice)
Katie Leigh ... Han Solo / Mari Amithest / Ashla (voice)
Wayne Pashley ... General Grievous (voice)
Rob Paulsen ... Commander Cody / Bobby / George Lucas (voice)
David Scott ... Obi-Wan Kenobi / Anakin Skywalker (voice)

Informações Técnicas:

Título...............: Lego Star Wars: A Ameaça Padawan
Formato de Vídeo.....: x264
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: BDRip
Idioma...............: Português / Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 647 MB
Duração..............: 22 Min
Resolução............: 1280 x 720
Upload...............: fhernnando


Screens Shots




Download

Fileserve

Filesonic

Filejungle

Uploaded





















Juscelino Kubitschek







Sinopse:

Apresenta a biografia de Juscelino Kubitschek. Dividido em duas partes, a primeira, com o título - Biografia concisa de JK - Sonho e glória, amor e dor -, faz um resgate histórico de toda a vida do ex-presidente, desde sua infância em Diamantina/MG, passando pela trajetória profissional como médico, político e Presidente do Brasil, até sua morte em 22 de agosto de 1976. Apresenta, ainda, frases importantes ditas por e sobre JK, que demonstram aspectos de sua personalidade e atuação. Na segunda parte traz discursos do ex-presidente como, por exemplo, o que defende a democracia e seus direitos políticos e os proferidos em ocasiões como a transferência da Capital Federal e a inauguração de Brasília. Contém também outros documentos, entre eles a entrevista do ministro Costa e Silva contra JK, o decreto de cassação do mandato e dos direitos políticos do senador Juscelino Kubitschek de Oliveira e a homenagem póstuma do deputado Tancredo Neves a JK.

Informações Técnicas:

Título...........: Juscelino Kubitschek
Autor............: Ronaldo Costa Couto
Idioma...........: Português
Nº de Páginas....: 523
Formato..........: PDF
Tamanho..........: 5.76 MB
Créditos.........: RenanAlexander
Uploader.........: Tiozao


Download
Link

Download - Fileserve













Forrest Gump - O contador de histórias







Sinopse:

Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate.

Elenco:

Tom Hanks ... Forrest Gump
Robin Wright Penn ... Jenny Curran
Gary Sinise ... Lt. Dan Taylor
Mykelti Williamson ... Pvt. Benjamin Buford 'Bubba' Blue
Sally Field ... Sra. Gump
Rebecca Williams ... Nurse at Park Bench
Michael Conner Humphreys ... Forrest Gump
Harold G. Herthum ... Doctor
George Kelly ... Barber
Bob Penny ... Crony
John Randall ... Crony
Sam Anderson ... Principal
Margo Moorer ... Louise, Sra. Gump's Housekeeper
Ione M. Telech ... Elderly Woman
Christine Seabrook ... Elderly Woman's Daughter
Peter Dobson ... Elvis Presley
Siobhan Fallon ... Dorothy Harris, School Bus Driver
Alexander Zemeckis ... School Bus Boy
Logan Livingston Gomez ... School Bus Boy
Ben Waddel ... School Bus Boy
Elizabeth Hanks ... School Bus Girl
Hanna Hall ... Jenny Curran
Tyler Long ... Red Headed Boy
Christopher Jones ... Boy with Cross
Grady Bowman ... Fat Boy
Kevin Mangan ... Sr. Curran, Jenny's Father
Fay Genens ... Jenny's Grandmother
Frank Geyer ... Police Chief
Rob Landry ... Red Headed Teen
Jason McGuire ... Fat Teen
Pete Auster ... Teen with Cross

Informações Técnicas:

Título...............: Forrest Gump - O contador de histórias
Ano..................: 1994
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 700 Mb
Duração..............: 142 min
Resolução............: 480 x 208
Upload...............: Lord Ninja


Screens Shots




Download

Fileserve
Filesonic


Nenhum comentário: