O tempo e o vento







Sinopse:

No ano do centenário do nascimento de Érico Veríssimo, uma homenagem ao autor de histórias que atravessaram o tempo. Sucesso como minissérie, a super produção exibida em 1984 se passa em um Rio Grande do Sul remoto e compreende dois séculos da história do Brasil. Ana Terra, o Capitão Rodrigo Cambará, Bibiana, entre outros, são os personagens eternos da saga da família Terra Cambará.

Elenco:

Tarcisio Meira
Glória Pires
Louise Cardoso
Armando Bogus
Lélia Abramo
Lima Duarte
Mario Lago
Heloísa Mafalda
José Lewgoy
Bete Mendes
Odilon Wagner
José de Abreu
Paulo José
Diogo Vilela
Daniel Dantas
Renato Consorte
Mauricio do Valle
José Mayer
Tonico Pereira
Carla Camurati
Suely Franco
Lillian Lemmertz

Informações Técnicas:

Título...............: O tempo e o vento
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 8,37 Gb
Duração..............: 13 horas
Resolução............: 720 x 480
Upload...............: Lord Ninja


Screens Shots











Download

DVD 01
DVD 02
Fileserve
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|









O príncipe e o dinossauro







Sinopse:

A história da série começa quando o avião do físico Professor Ito, ao sobrevoar o Pacífico, se depara com o surgimento de uma misteriosa ilha vulcânica no meio do Oceano, chamada Barkon. De forma sinistra a ilha começa a gerar uma força gravitacional que acaba descontrolando o vôo da aeronave derrubando-a em seguida. O Professor Ito, sua esposa Asaki e seus filhos gêmeos de apenas 10 meses de idade, Toshio e Minoru, caem, todos sobrevivem, mas o garoto Toshio desaparece e é dado como morto.
Por anos, o vulcão localizado na ilha permaneceu em erupção e ninguém se aproximou do local. Só anos mais tarde, quando um barco atingido por uma tempestade acaba naufragando na ilha é que, Yoko, o tripulante da embarcação, encontra um jovem andando com brontossauros, trata-se do garoto Toshio, que foi salvo e criado pelos animais pré-históricos que habitavam a ilha. Seu “irmão de criação\", o brontossauro Nessie (em homenagem ao famoso monstro do Lago Ness), é agora o seu maior companheiro, com quem anda pela ilha montado em sua cabeça. Ao ser encontrado pela guarda costeira, Yoko revela o que achou na ilha e a notícia se espalha pelo Japão.
A Ilha Barkon começa a ser invadida por criaturas alienígenas vindas de um planeta misterioso localizado em nossa órbita. Entre os monstros estão os Homens-Pássaro e os Homens-Inseto, conhecidos como Seres Voadores, cujo objetivo principal é encontrar grandes reservas de urânio na ilha para explorá-las.
Dez anos depois, o Professor Ito volta à ilha numa expedição arqueológica com a intenção de saber mais sobre terremotos, já que o local é um grande foco deles. Ao serem atacados pelos alienígenas, os arqueólogos acabam salvos por Toshio, que agora se veste como homem das cavernas e usa um bumerangue como arma. Ao se recuperar, o Professor Ito passa a combater os invasores da ilha junto com seu filho Toshio.
Toshio foi interpretado na série por Mitsunori Nomura e seu irmão mais novo, Yoshinori Nomura.

Informações Técnicas:

Título...............: O príncipe e o dinossauro
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Japonês
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 260 mb
Duração..............: 25 mim
Resolução............: 704 x 464
Upload...............: Lord Ninja


Screens Shots









Download

Megaupload

Ziddu