quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

baixar -documentário Confessions of super hero (sem legenda)






considerações e opinião por Alex Santiago


Primeiro vou dizer que a opinião é minha,vc assitindo é livre para ter a sua...

trata-se de um documentário sobre pessoas que se fantasiam de heróis e tiram fotos com turistas na sunset boulevard em hollywood(Los Angeles)na frente do teatro chinês(cinema).Pode parecer bobo mas há vidas que buscam sobreviver e conseguir um lugar ao SOL em L.A




superman esse cara na minha opinião vive somente no Mundo De Superman, A coleção que ele possui num pequeno apartamento não assusta,mas sim sua obsessão por SUPERMAN.Ele diz que é filho de uma atriz que era famosa(falecida)se vc assistir verá uma cena do filme dela,os produtores correram atrás do irmãos dela mas eles n o conhecem e nem sabiam de sua existência!!!!passagens e citações dele no documnetário:quando ele está andando com uma cara que se veste de motoqueiro fantasma ele comenta com ele que detesta as pessoas que estão vestidos de heróis e fumam(ele fuma mas n vestido de superman)ele chega a xingar um cara!!!Quando ele está indo a um encontro de fantasia numa ciadade do interior dos EUA que se chama Metrópolis ele fala para sua namorada que a lancheira do superman deve "tem" que caber na mala.Ela diz a ele que ele parece do pré!!!ela é uma pessoa que parece gostar dele mas entrar nas viagens dele é demais....
No encontro no interior dos EUA Margot Kidder está dando autográfos e ela que é ela se assusta com ele!!!a atriz está bem calma com a camisa de superman,e se vc sabe da história dela,para ela se assustar vc pense!!!!!!!!!
Ele persegue Fama E fortuna,ele(superman)diz que fama ele teM??????quando ele tira fotos ele sempre diz"trabalho por gorjetas...
a polícia detesta eles,ele(superman)aparece dando sua opnião num tele -jornal a favor do trabaho dessas pessoas(a políca prendeu dois personagens)

ele pede sua namorada em casamento vestido de superman no encontro na cidade de metropolis que aliás ele perdeu o concurso e chega a quase chorar deu dó mas chegar na certeza n resolve


ele mostra o que os americanos chamam e" gostam" ,que se chama"DIORAMA"(una pequena maquete com alguma cena ou um fato)que eles está construindo, adivinhe de que filme??





batman esse cara tb n bate muito bem!!!!ele insiste que é parecido com George clooney por isso n consegue ser ator mas nem de longe é parecido.
ele disse que trabalhou para um italiano muito rico fazendo trabalhos tipo máfia,do tipo que cobra PIZZO(a famosa taxa de segurança que existe até hoje na Itália)

rapidamente: na Itália se vc ver nas lojas que eles N pagam "Pizzo" significa que eles n pagam mas a taxa de proteção pra máfia!!isso é real



mas voltando ao batman,quando aparece em uma aula de artes marciais ele se perde em movimentos de criança,fala com um psiquiatra vestido de Batman,chega quase a confessar um crime mas indagado disse que era os anos 80 e naquela época dava para encobrir pistas....matou quem feriu sua mulher ,,viagem viagem!!!!como disse o cara que se veste de HULk(esse cara assiste a filmes demais e n sabe parar !!!!




Hulk cara gente boa que desmaiou um dia de calor em L.A....faz testes em filmes e conseguiu atuar em um!!!n viaja na maionese e disse que o problema são seus dentes que são muito pra frente!!quando chegou em L.a se escondeu nas colinas devido a um conflito na cidade!!!morou na rua mas ainda continua na boa!!!!+++++++++++



mulher maravilha queria ir embora de uma cidade de 2.500 habitantes quando era adolescente e foi!!!casou em Las Vegas se separou e foi morar com uma amiga.seus pais aparecem no documentário contando fatos como esse!!!!ela quer ser atriz e tenta fazendo testes!!!n viaja e tem o pé no chão!!!ela é bonita e n se acha!!+++++++++++++++++++




VALE A PENA VER!!!!!!!!!



site oficial http://www.therealsuperhero.com/







download documentário


senha para descompactar=amigosdohomer
SEM legenda

4 comentários:

Márcio Guerra disse...

Boas! Sou fã regular, venho todos os dias, não sei se a opinião é do autor do blog ou não, mas o certo é que efectivamente não concordo com ela. Eu entendo bem inglês, é a minha segunda língua, estive a viver em Inglaterra, e não concordo em quase nada com o autro da crónica. Vi o filme essa noite e achei muito bom, fui ao site, saber mais informação, e digo o seguinte, o Superman é vidradão no Super, mas por respeito. Tem uma colecção enorme que eu não me importava de ter, já lá investiu mais de um milhão de dólares em bonecos, revistas, filmes, bandas sonoras em vínil, etc., tem um respeito enorme ao que faz, mesmo que busque a sua sorte noutros lados, eventualmente sem fazer o máximo por ela, um pouco como eu à procura de trabalho, não me esforço o que deveria e vou ficando como estou. A sua esposa, pois casou, adora-o e entra bem nas suas fantasias, viu-se na parte das fotos, quando as vão buscar para irem para a festa em Metrópolis, sim, a cidade existe, e é a que é retratada nos livros, com muitas fazendas, onde o Superhomem é supostamente criado na terra. A própria terra é uma homenagem ao personagem. Tenho pena do Superman (o deste filme) ter perdido o concurso para um Batman gordão.
O Batman do filme, não mencionado atrás, é alucinado, mas eu costumo acreditar na palavra das pessoas. Discordo, e ainda antes dele falar que era parecido com o George Clooney já eu tinha reparado, e sou homem, por isso é má-fé dizer que não. Se ele fez as coisas, sinceramente, parece-me que a nível mental ele está a pagar por elas. É agressivo, a pedir gorgetas pelas fotos, e isso valeu-lhe uma ida à prisão, ou cadeia, não sei como chamam no Brasil. A sua mulher gosta dele e respeita o facto de ser possível ele ter passado, um passado violento, e admite pelo menos 50% que seja verdade. Se ele viaja o resto, bem, é bem viajado, mas não é má pessoa no fundo, quer chegar ao estrelato e trabalha, mesmo que seja de segurança, coisa que muita gente não faz, para tentar ter uma chance.
Hulk... Tive pena do moço. Passou um mau bocado, particularmente após ter chegado, em que as manifestações populares por causa do Rodney King e o caso dos polícias que bateram no negro, na rua, se intensificaram. Teve que viver escondido na rua, dormir sem tecto, acordar com o bater das botas do dono do espaço onde ele dormia e já arranjou o seu espaço, já arranjou alguns trabalhos, sendo o mais notório o do filme que ele menciona. Está referido no IMDB.
A Mulher-Maravilha, para mim queria fugir de casa, foi-se embora com autorização, o que é sempre melhor que fugir de vez e não dar notícias. Impulsiva casou-se de um momento para o outro, com o actual marido, se bem que separada, temporariamente ou não não sabemos no filme. Ela faz-me lembrar uma mulher que faz o anúncio da Dove, sobre a beleza, um que anda no YouTube, e realmente, parei o filme, fui ver do anúncio e realmente é muito parecida, tanto mais que ela, em conversa com a agente, menciona algo da Dove, e parece que poderá ter sido ela a fazer, mas no anúncio não diz o nome da atriz/modelo que o faz. Se é ela já fez uma rinoplastia na data do anúncio. É bonita, a meu ver, e, segundo o que diz no site e no IMDB já arranjou trabalho quer na Anatomia de Grey, quer noutras séries que lá menciona.
O filme teve reviews muito bons, no geral, e eu achei-o muito bom também. Mostra outro lado dessas pessoas, é um documentário, e, bom, não é filme de acção. Já agora, termina bem, para o Superhomem, que se casa, com a sua mulher, e parece-me, serão felizes para sempre, pois ela trabalha, ele vai ganhando algum enquanto for novo e se parecer efectivamente com o Christopher Reeves, ou como se escreve, o mais conhecido Superhomem do cinema.

Abraço

Márcio Guerra

http://HoldUs.blogspot.com

amigosdohomer disse...

Márcio Guerra,muito obrigado pelo seu interesse e em dar a sua opinião!!!!legal foi a declaração de Stan Lee,lembra?(se eu tivesse super poderes eu n seria um palhaço fantasiado e nem teria identidade secreta!!ele gostaria que todos soubessem quem ele era),mas voltando ao assunto,como eu disse a coleção do superman n assusta mas sim sua vida que gira em torno somente do superman!!!mas valeu a pena ver????n é????



grande abraço!!!!!!!

amigosdohomer disse...

ps:o superman n investiu um milão de dólares e sim algo como 250 a 300 mil dólares!!!!!ele disse que VALE 1 MILHÃO DE DÓLARES!!!

Bimbosfera disse...

Boas!
Ele fala até de um valor menor, já não me lembro... Sim, um valor de 1 milhão de dólares é muita coisa.

Sim, e o Stan Lee a dizer que não esconderia a identidade.

Com poderes eu talvez não escondesse também... Ehehehe!

Abraço!

Márcio Guerra (eu já acompanho o seu blog há muito tempo, já lho tinha dito, depois você passou a enviar os links para o mail, mas pelos vistos não correu muito bem, além disso, você mencionava na altura que teria novo site, como está a situação? Abraço!)