quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Milagre na Rua 34




Sinopse:
Neste novo "Milagre", baseado no famoso clássico de 1947, uma garotinha descobre que os sonhos realmente podem tornar-se realidade, se você realmente acreditar neles. Aos seis anos de idade, Susan Walker tem dúvidas sobre o milagre mais duradouro da infância Papai Noel. Sua mãe lhe contou há muito tempo o "segredo" do Papai Noel, portanto Susan não espera receber os presentes mais importantes de sua lista para o Natal. Mas após um encontro com um Papai Noel muito especial em uma loja de departamentos, Susan recebe o presente mais precioso de todos - algo em que acreditar. Estrelando Richard Attenborough, Elizabeth Perkins, Dylan McDermott e Mara Wilson, no papel de Susan. Este filme alegre e cheio de esperança fará com que toda a família passe a acreditar...

Informações:
Título: Milagre na Rua 34
Ano de Lançamento: 1994
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XviD
Video: 592 x 320, 23fps
Duração Média: 114min.
Tamanho Médio: 975MB
Idioma Áudio: Português
Ripador: Desconhecido
Uploader: Brendler
Senha dos Arquivos: www.ripforcebr.com


__________Screenshots__________




Download do Filme

Clique Aqui Para Ver os Links :

Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload
Parte 09 - Megaupload
Parte 10 - Megaupload





Compartilhado por Brendler












Nas Profundezas do Amazonas (2005)




Sinopse: A série “Amazon Abyss” promete um mergulho inédito numa das últimas fronteiras incógnitas da terra: os abismos submersos no Rio Negro que fica a poucas horas de Manaus. No entanto, nunca foram “visitados por turistas ou impressos em guias de viagem, e continuam próximos de lugar nenhum”, como diz o ecologista Adrian Barnett sobre o documentário. Cavados no leito do rio por rodamoinhos milenares e antigas cachoeiras tragadas por mudanças da crosta terrestre, os abismos foram explorados durante um mês por 30 pessoas, entre operadores de câmara, mergulhadores, especialistas em comunicações subaquáticas e pesquisadores da vida selvagem. O barco da BBC percorreu quase 2,5 mil quilômetros em quatro rios. Filmou na escuridão a até 90 metros debaixo d’água, usando um submarino operado por controle remoto. E descobriu quatro novas espécies de peixes da Amazônia.
Feito em co-produção pela BBC e o canal Discovery e dirigido por Steve Greenwood, o documentário parece “um banquete de cenas adoráveis”. Ou sejam, “grandes tomadas aéreas de helicóptero, largos rios verdes, fantasmagóricos igarapés cheios de árvores mortas, lagos de água cristalina lotados de peixes bonitos e animais estranhos, como ariranhas gigantes e botos emergindo o fundo lodoso”.
Para o cinegrafista Mike de Gruy, que viu isso tudo de perto, a filmagem implicou no contato direto com “correntezas perigosas, visibilidade zero e a possibilidade de encontrar coisas capazes de devorá-lo”. Mas, para a produção, a única perda a registrar foi a do equipamento fotográfico, roubado na passagem pelo Rio de Janeiro. Só para dar à série um pouco de côr local.

Informações

Título: Nas Profundezas do Amazonas (Amazon Abyss)
Formato: AVI
Codec: XVID
Qualidade: PDTV
Video: 640 x 352
Duração Média: 29 Min.
Tamanho Médio: 350 MB
Total de episódios: 05 (Completo)
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: Português
Ripador: superhighperf
Colaborador: Bunducho

__________Screen Shots__________




Nas Profundezas do Amazonas (2005)




Ripado por superhighperf

Compartilhado por Bunducho

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado,
Muito bom esse documentário!


Vallleeeuuuuuuu!

Charles