segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Superman II: The Richard Donner Cut



Sinopse do Filme:
SUPERMAN II: THE RICHARD DONNER CUT
Superman II: The Richard Donner Cut é um filme de 2006, reeditado a partir do filme lançado em 1980. Originalmente filmado junto com Superman: O Filme, essa versão nunca foi completada pelo seu diretor original, Richard Donner. Problemas de produção (orçamento, brigas entre produtores e diretor) fizeram com que Donner terminasse apenas o primeiro filme da série. Richard Lester foi chamado em seu lugar para refilmar diversas seqüências do filme.
Durante mais de 25 anos a maior parte do material filmado ficou perdido na Europa. Até que, em 2006, Michael Thau, editor e restaurados de Superman: O Filme começou a restauração da versão de Richard Donner. Ao contrário de outras Edições do Diretor, "The Richard Donner Cut" é um filme praticamente novo. 50% das cenas vistas aqui nunca foram mostradas ao grande público, inclusive 15 minutos de material do falecido Marlon Brando (ausente na versão de Richard Lester).


Elenco do Filme:
Christopher Reeve...Clark Kent / Kal-El / Superman (archive footage)
Gene Hackman...Lex Luthor (archive footage)
Marlon Brando...Jor-El (archive footage)
Ned Beatty...Otis (archive footage)
Jackie Cooper...Perry White (archive footage)
Sarah Douglas...Ursa (archive footage)
Margot Kidder...Lois Lane (archive footage)
Jack O'Halloran...Non (archive footage)
Valerie Perrine...Eve Teschmacher (archive footage)
Clifton James...Sheriff (archive footage)
E.G. Marshall...The President (archive footage)
Marc McClure...Jimmy Olsen (archive footage)
Terence Stamp...General Zod (archive footage)
John Ratzenberger...Controller #1 (archive footage)
Shane Rimmer...Controller #2 (archive footage)




Título: Superman II: The Richard Donner Cut
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 142 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Direcção: Richard Donner
Tamanho do Arquivo: 720 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Português
Ripador Video: Edward
Uploader: Edward

Screen Shots do filme.


,


Curiosidades:
:
* Superman, também conhecido como Superman - The Movie (no Brasil, Superman - O Filme/ em Portugal, Super-Homem - O Filme) é um filme americano de 1978, baseado na história do herói da DC Comics, Superman. O filme foi dirigido por Richard Donner e no elenco estão Christopher Reeve como Superman e também Gene Hackman, Margot Kidder, Marlon Brando, Glenn Ford, Phyllis Thaxter, Jackie Cooper, Marc McClure, Valerie Perrine e Ned Beatty. O filme aborda a origem de Superman, da infância como Kal-El de Krypton e sua criação em Smallville. Disfarçado como repórter Clark Kent, ele adota um comportamento humilde e tolo em Metropolis, New York. Além disso, nutri um romance com Lois Lane e enfrenta o vilão, Lex Luthor.

A idéia de se fazer um filme de Superman, surgiu em 1973 pela produtora Ilya Salkind. Vários diretores, como Guy Hamilton e roteiristas (Mario Puzo, David Newman, Leslie Newman e Robert Benton) estavam comprometidos com o projeto, antes do diretor Richard Donner ser contratado para a direção. Donner trouxe junto Tom Mankiewicz, para reescrever o roteiro, pois o original estava fraco e então, Mankiewicz acabou sendo creditado como consultor criativo. Foi decidido o trabalho de Donner para este filme e para a sua sequência.

O trabalho de fotografia começou em Março de 1977 e terminou em Outubro de 1978. Conflitos e tensões surgiram entre Donner e os produtores, acabando em sua demissão, a decisão em não filmar mais Superman II e o término rápido em fazer o primeiro filme. Donner tinha filmado quase 80% do segundo filme, dando a idéia em criar 28 anos depois a sua versão original e alternativa: Superman II - The Richard Donner Cut. Superman na sua estréia, recebeu aclamadas críticas e um grande sucesso de bilheteria.





links Parte Única:
:
Superman II: The Richard Donner Cut
FILME Megaupload.
LEGENDAS Megaupload.







Méritos são da Equipe R ForceBR.



Ripador Video:
Edward
Uploader:
Edward

2 comentários:

Anônimo disse...

提供墾丁民宿資訊、高雄飲食情報、及墾丁旅遊景點 免費登錄訪客留言站長信箱,墾丁旅遊求助墾丁食宿詢問優惠券列印,租車旅遊足跡,台東旅遊足跡,花蓮旅遊足跡,高雄墾丁旅遊景點足跡 ... 墾丁航海家,和風庭牛排館,野宴炭火燒肉,芭東音樂餐廳,更新加入特約折價優惠商店.

Anônimo disse...

caraca uma versão que eu ainda não assisti vou baixar agora mesmo!