segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia Das Crianças




se vc é pai e quer passar o gosto de ler Hq para o seu filho, mas acha que alguns quadrinhos são complexo demais e violentos,eis a solução!!!!








X-Babies

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Os X-Babies são personagens ficcionais presente no Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics. Foram criados por Chris Claremont e Arthur Adams.

Os X-Babies são uma versão em miniatura dos X-Men gerada por Mojo para manter a audiência entre os telespectadores de sua dimensão.

Tudo começou quando o asqueroso vilão decidiu expandir seu império para a realidade "oficial" do Universo Marvel, percebendo que os heróis mutantes seriam uma atração espetacular. Resolvido a capturá-los para uma performance ao vivo em sua realidade, Mojo mandou para a Terra Longshot, na época seu escravo, e infectou os X-Men com uma variação do Vírus Tecnorgânico, que os transformou em crianças. Eles foram então levados prisioneiros e se tornaram servos do líder dos "Sem-Espinha". Somente com a ajuda dos Novos Mutantes é que os X-Men conseguiram voltar ao normal.

Mas o vilão não desistiu do seu plano para aumentar a audiência e criou uma réplica dos heróis, porém na sua versão mirim:os X-Babies. Constituídos de imagens animadas em celulóide que ganharam vida graças aos poderes mágicos dos "Sem-espinha", cada vez que acontece uma mudança do grupo na Terra, o mesmo acontece na dimensão de Mojo.

Após a derrota da "Midiocracia" de Mojo pela resistência de sua realidade (com a ajuda dos X-Men), inicialmente o novo governo mandou exterminar todos os vestígios da administração passada. Para não serem eliminados por Gog e Magog, eles fugiram para a Terra, pedindo a ajuda dos X-Men. Porém, enquanto esses enfrentavam os pretensos executores, Longshot e Cristal, líderes da revolução que derrubou Mojo, foram eleitos imperadores daquela dimensão e adotaram os X-Babies, levando-os para morar em seu palácio.

Um comentário:

Anônimo disse...

提供您SEO排名利用自然排序把你的網路排名SEO優化而達成網頁排名中的關鍵字廣告,而網路行銷中把網站優化後網站排名就是另一種關鍵字行銷手法給你最佳化的SEO服務。一般瀏覽者高習慣性使用入口YAHOO我們幫您保証自然排序前十名,因我們的技術保証您可指定全球任何搜索引擎保証排名... 網站優化是目前最新興的廣告曝光方法,SEO搜尋行銷提供了專業的關鍵字排名與SEO搜尋引擎最佳化服務,讓你的網站在網路行銷中遙遙領先.