quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As Trapalhadas do Fofão [VHS-Rip]



Sinopse do Filme:
Personagem que fez muito sucesso nos anos 1980 e que ainda é bastante reconhecido tanto por crianças quanto por adultos, o Fofão é um ser todo bochechudo e que vive numa terra em que tudo é fofo. Aqui ele aparece novamente com suas trapalhadas e simpatia. O personagem é uma criação do ator Orival Pessini, que também criou o Patropi, personagem que ficou famoso por ser um dos alunos d' A Escolinha do Professor Raimundo.





Título: As Trapalhadas do Fofão.
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip.
Gênero: Infantil.
Codec: xvid
Video: 544 x 368
Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.
Taxa De Dados-(Media): 1439.kbps.
Duração Média: 77 min.
Partes do Arquivo: 01.
Tamanho Médio: 799 megas.
Idioma Audio: Portugues.
Idioma Legenda: Não
Ripador Video: jhonatan28
Uploader e colaborador: jhonatan28

Screen Shots do filme.


,



Curiosidades:
:
Orival Pessini (São Paulo, 6 de agosto de 1944) é um ator e humorista brasileiro conhecido pelo seus personagens Fofão, Patropi e Juvenal.

Pessini também fez o Macaco Sócrates do Planeta dos Homens (Rede Globo), e o Patropi, no programa A Praça é Nossa, no SBT.

Foi no programa Balão Mágico (Rede Globo) que Orival Pessini criou os bonecos Fofão e Fofinho, sendo que o primeiro, cuja jardineira foi confeccionada por Ney Galvão, foi interpretado por ele.

Fofão fez tanto sucesso que, com o fim do programa global, ganhou seu programa diário TV Fofão (TV Bandeirantes), no qual apresentava quadros humorísticos e desenhos animados. Também estrelou filmes para o cinema.

Orival Pessini gerencia sua empresa FOFÃO Produtos e Merchandising, Ltda.
* Fofão - Começou no programa infantil Balão Mágico, que teve exibição pela TV Globo no início da Década de 1980. Depois esta personagem se transferiu para a TV Bandeirantes em que ganhou um programa só pra si: a TV Fofão.
* Patropi - Típico hippie. Personagem que se dizia estudante de jornalismo, mas que só dizia frases e palavras para a abertura de canal, assim como todo jogador ou técnico de futebol sempre faz. Este personagem também havia começado o curso universitário e ainda não havia terminado, demorando em vários semestres o término do curso.
* Juvenal (Pessini) - Personagem fanha que se dizia muito veloz mas dava a entender que vacilava e sempre era apanhado nas situações mais constrangedoras e embaraçosas. Era também um grande azarado.
* Ranulpho Pereira-personagem do programa Uma escolinha muito louca,aposentado revoltado que reclama de tudo quando se lembra da aposentadoria. Destaque para seu bordão "Se a gente não reclamar, vai ficar do jeitinho que está!"

O ator e empresário de Orival Pessini que fazia o Fofinho também está nas reexibições atuais do programa de televisão humorístico Escolinha do Golias, fazendo a personagem Azeitona (humor), nos mesmos quadros em que a personagem Pacífico (humor) (Ronald Golias) aparece.

Participou do programa humorístico A Praça é Nossa, com as personagens Patropi e Juvenal. Orival Pessini participou do programa humorístico Escolinha do Barulho, que teve exibição na TV Record durante a Década de 1990, como Patropi e, também, como Orival Pessini.

Os personagens de Orival Pessini são a base de máscaras de borracha, feitas por ele próprio.




Título do Filme e link:
:
As Trapalhadas do Fofão
Megaupload 01.




Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "jhonatan28"



Aproveitem e não deixem de comentar!!


Ripador Video: jhonatan28
Uploader e Colaborador:
jhonatan28

Nenhum comentário: