sábado, 12 de setembro de 2009

baixar Novela Completa - O Clone


senha pra descompactar=zmajcica1



O Clone foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 1 de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002. Foi escrita por Glória Perez com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, direção geral de Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra e Marcos Schechtman e núcleo por Jayme Monjardim[2]. Teve 221 capítulos na versão brasileira e 250 na versão internacional.

Apresentando Giovanna Antonelli e Murilo Benício como protagonistas. Juca de Oliveira, Adriana Lessa, Stênio Garcia, Eliane Giardini, Vera Fischer e Reginaldo Faria como co-protagonistas. Dalton Vigh, Daniela Escobar e Cristiana Oliveira como antagonistas.





Primeira fase

A história se passa no ano de 1980. O empresário Leônidas Ferraz, um homem viúvo, têm uma vida resumida a seus negócios, não tendo muito tempo para a sua vida pessoal. Ele é pai de gêmeos totalmente idênticos na aparência: Diogo, um rapaz alegre e boa-praça, é o preferido dele para sucedê-lo em seus negócios, e Lucas, um rapaz romântico e galanteador, que aproveita a vida sem compromissos profissionais. A única semelhança que Lucas e Diogo têm em comum é a aparência física, pois os dois têm características completamente diferentes.

A bela e romântica muçulmana Jade, vive no Brasil com a sua mãe Sálua. Mas, após a morte da mãe, Jade, com apenas 18 anos, volta para o Marrocos para viver com o seu tio, o patriarca Ali, que também cuida de sua outra sobrinha, Latiffa. Ali quer escolher bons maridos para as suas sobrinhas. Ele deixa Jade e Latiffa sob os cuidados da empregada Zoraide, que ama as meninas como se fossem suas próprias filhas.

Diogo e Lucas vão passar uns dias no Marrocos e conhecem novos amores: Diogo se encanta pela bela Yvete, e passam juntos uma noite de amor, e Lucas se apaixona perdidamente por Jade, e é correspondido, mas são impedidos de se amarem por causa dos costumes muçulmanos, defendidos com rigor por Ali, que quer que Jade se case com Said, amigo da família, mas ela se recusa, pois não aceita os costumes e nem vestir-se como as muçulmanas e fica disposta a fugir de seu país para se casar com Lucas e amar o homem que ela escolheu. Ele diz que retornará ao Marrocos para buscá-la. Tempos depois, já de volta ao Brasil, Yvete e Leônidas se apaixonam, vivendo uma relação carinhosa, extrovertida e amorosa. Só que Diogo desaprova esse namoro, ainda mais ao descobrir que foi com Yvete que ele passou uma noite no Marrocos. Ela se assusta e diz não saber que Diogo era filho de Leônidas, que estranha.

Um tempo depois, Diogo acaba sofrendo um acidente fatal de helicóptero, para o desespero de sua família, e sua morte provoca muitas reviravoltas em sua família: Leônidas se distancia de Yvete, para se concentrar no estado de seu filho, e Lucas, ao ver todo esse tormento, desiste de fugir com Jade, que sem alternativa e com medo de ser expulsa da família, aceita a escolha de seu tio Ali e se casa com Said.

O padrinho de Diogo, o cientista Albieri, abalado com a sua morte, decide clonar Lucas para trazer Diogo de "volta" e realizar o maior sonho de sua vida: ser o primeiro a realizar a clonagem de um ser humano. Ele insere as células de Lucas sem ele saber, para a formação do embrião, em Deusa, uma mulher que sempre quister filhos e não conseguia , acredita estar fazendo uma inseminação artificial comum. Depois, Deusa têm o filho, sem saber que é um clone de outro rapaz.

Segunda fase

Passam-se 20 anos. Jade está casada com Said, e tenta ser feliz ao lado dele, mas até hoje mantém um ardente romance secreto com Lucas. Said e Jade, têm uma filha, Khadija , Said, mesmo casado com Jade, faz casa-se com a jovem Ranya. Pelos costumes muçulmanos, após pedir o terceiro divórcio, o marido só pode voltar atrás em sua decisão caso arranje um marido para sua mulher, e foi o que Said fez: ele pede ao amigo Zein que se case uns dois dias com Jade, para que ela possa voltar para ele depois. Só que Zein se apaixona por Jade, sendo mais um disputando o amor dela. Já Lucas, casou-se com a bela Maysa, e os dois também tiveram uma filha: Mel. Os dois se reencontram no Rio de Janeiro, voltando a fazerem planos para ficarem juntos, já que estavam brigados. Até hoje Lucas não esqueceu Jade e eles tem um caso secreto a 20 anos.

Mel sofre de dependência química, junto com seus amigos : Nando, Regininha e Lobato, sendo o último também alcóolatra. Ele perdeu o emprego e os familiares por causa da dependência e vive um desespero. Mel chega a ser presa por porte de drogas, e ainda participa de um assalto a ônibus para conseguir dinheiro para comprar cocaína, e facilita um assalto em sua própria casa, deixando Maysa sob a mira de um revólver. A dependência dela contribui para estragar mais um plano de Lucas de fugir com Jade. Mel conhece Xande e os dois apaixonam-se , e ela acaba ganhando o apoio do namorado. Ela chega a se casar com ele, e vai morar numa favela, saindo de sua chique e cara mansão. Mel não consegue se livrar das drogas, sofrendo um aborto espontâneo em sua primeira gravidez. Já na sua segunda, ela coloca a sua própria vida e a do filho em risco durante o parto. Maysa se fortalece com o apoio de Clarice, mãe de Nando, a procurar ajuda para seus filhos.

O clone de Lucas, Léo, vive com a mãe Deusa e com sua avó, Dona Mocinha, e tem Albieri como padrinho. Quando Léo e seu padrinho viajam ao Marrocos, ele conhece Jade e se apaixona por ela, exatamente como aconteceu com Lucas há 20 anos atrás. Ele, então, disputa com seu irmão o amor de Jade. Quando o clone descobre toda a verdade, ele começa a refletir sobre sua vida e, quando Leônidas Ferraz descobre também, ele briga na justiça com Deusa pela guarda de Léo.

Latiffa se casou com o irmão de Said, o religioso Mohamed, com quem teve dois filhos: Samira e Amin. Quando a família vai morar no Brasil, na casa de Nazira, irmã de Mohamed e Said, eles têm um choque de culturas. Nazira tem um amor imaginário, Miro, com quem tem uma relação de amor e afeto.

Dona Jura, é uma mulher divertida e engraçada. Ela é dona de um bar no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, bastante famoso no local devido aos pastéis que Dona Jura faz. Segundo os moradores, são bastante saboros. Lá é o ponto de encontro dos moradores do bairro, como os amigos Ligeirinho e Raposão.

Fim

Lucas consegue finalmente fugir com Jade e os dois ficam felizes e juntos. Já o clone Léo desaparece com o seu padrinho Albiéri nas dunas do deserto do Saara. Sua filha Mel e seus amigos conseguem se livrar da dependência química, exceto Regininha, que some no mundo. Eles abrem uma clínica para dependentes químicos com o nome de Regininha, em homenagem à amiga. Leônidas se casa com Yvete e os dois têm gêmeos, recomeçando toda a história. Zoraide se casa com Ali. Nazira pensa em Miro, que lhe aparece como em seus sonhos: vestido de árabe e montado em um cavalo negro, ele a leva embora para o Marrocos, onde os dois são saudados pelo povo como reis. Said se casa com Ranya faz amor com outra nova mulher, recomeçando assim toda a história.




Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.





Informações:
Título: O Clone
Ano de Lançamento: Completar
Formato: AVI
Qualidade: Tv-Rip
Codec: XviD
Video: ? x ?, ?fps Completar
Duração Média: min. Completar
Tamanho Médio: 300 MB
Idioma Áudio: PT/BR
Ripador: Completar
Uploader: Completar
Ajudando na Padronização Raoni




Download da Novela
Clique Aqui Para Ver os Links :

Capítulo 1
http://www.megaupload.com/?d=YJOMVW1A
(Senha para Capítulo 1: zmajcica1)

Capítulo 2
http://www.megaupload.com/?d=NYF5KBT9

Capítulo 3
http://www.megaupload.com/?d=S792HOFO

Capítulo 4
http://www.megaupload.com/?d=0BOFWAYL

Capítulo 5
http://www.megaupload.com/?d=N1R886GG

Capítulo 6
http://www.megaupload.com/?d=M6H5GDH6

Capítulo 7
http://www.megaupload.com/?d=U2293F9R

Capítulo 8
http://www.megaupload.com/?d=Z774MR84

Capítulo 9
http://www.megaupload.com/?d=IFGYESN4

Capítulo 10
http://www.megaupload.com/?d=DEZYZBSP

Capítulo 11
http://www.megaupload.com/?d=NQFMWSSI

Capítulo 12
http://www.megaupload.com/?d=J4MCCIKU

Capítulo 13
http://www.megaupload.com/?d=0677XX9F

Capítulo 14
http://www.megaupload.com/?d=CUIMOU9Q

Capítulo 15
http://www.megaupload.com/?d=8GGN6GJ3

Capítulo 16
http://www.megaupload.com/?d=GG69EO40

Capítulo 17
http://www.megaupload.com/?d=JULUFJ53

Capítulo 18
http://www.megaupload.com/?d=WG9Q8Y0Z

Capítulo 19
http://www.megaupload.com/?d=53B7WL0U

Capítulo 20
http://www.megaupload.com/?d=C6BYNZRI

Capítulo 21
http://www.megaupload.com/?d=QVCBT4G0

Capítulo 22
http://www.megaupload.com/?d=QGCJLF1V

Capítulo 23
http://www.megaupload.com/?d=IK4RYBQV

Capítulo 24
http://www.megaupload.com/?d=DSNBNQ95

Capítulo 25
http://www.megaupload.com/?d=8HMNKZFL

Capítulo 26
http://www.megaupload.com/?d=I7X8VC6D

Capítulo 27
http://www.megaupload.com/?d=A54Y59AR

Capítulo 28
http://www.megaupload.com/?d=TNDX5C0M

Capítulo 29
http://www.megaupload.com/?d=VBENW0TY

Capítulo 30
http://www.megaupload.com/?d=EMX72HPY

Capítulo 31
http://www.megaupload.com/?d=790IU4V2

Capítulo 32
http://www.megaupload.com/?d=E1SGUYPY

Capítulo 33
http://www.megaupload.com/?d=AOTIWWUK

Capítulo 34
http://www.megaupload.com/?d=4V7W9JXG

Capítulo 35
http://www.megaupload.com/?d=KHNKSZP7

Capítulo 36
http://www.megaupload.com/?d=2RF7PF6Q

Capítulo 37
http://www.megaupload.com/?d=7J5H0P0Z

Capítulo 38
http://www.megaupload.com/?d=1VEM2SRG

Capítulo 39
http://www.megaupload.com/?d=GK7O85T4

Capítulo 40
http://www.megaupload.com/?d=71AZSF6X

Capítulo 41
http://www.megaupload.com/?d=F4YL8KMV

Capítulo 42
http://www.megaupload.com/?d=BMIPI3UZ

Capítulo 43
http://www.megaupload.com/?d=SYM1HG7P

Capítulo 44
http://www.megaupload.com/?d=Z8ITLQMQ

Capítulo 45
http://www.megaupload.com/?d=X6G6JKQZ

CAPÍTULO 46
http://www.megaupload.com/?d=K4H1OJ1D

CAPÍTULO 47
http://www.megaupload.com/?d=RPISLU2R

CAPÍTULO 48
http://www.megaupload.com/?d=I065VH9Z

CAPÍTULO 49
http://www.megaupload.com/?d=P0QQWYFR

CAPÍTULO 50
http://www.megaupload.com/?d=H0FC6B8O

Capítulo 51
http://www.megaupload.com/?d=YBUIBJZZ

Capítulo 52
http://www.megaupload.com/?d=4QL0USTR

Capítulo 53
http://www.megaupload.com/?d=UH2DAX8L

Capítulo 54
http://www.megaupload.com/?d=ICZREL2F

Capítulo 55
http://www.megaupload.com/?d=CVK21UMZ

Capítulo 56
http://www.megaupload.com/?d=RIOG6EAZ

Capítulo 57
http://www.megaupload.com/?d=RVS30P3Z

Capítulo 58
http://www.megaupload.com/?d=4CAYNMC5

Capítulo 59
http://www.megaupload.com/?d=50NPHWCJ

Capítulo 60
http://www.megaupload.com/?d=55TI5MDZ

Capítulo 61
http://www.megaupload.com/?d=C4HO0OPQ

Capítulo 62
http://www.megaupload.com/?d=OQRXGAA8

Capítulo 63
http://www.megaupload.com/?d=NRRZHIRG

Capítulo 64
http://www.megaupload.com/?d=2PMM9YYC

Capítulo 65
http://www.megaupload.com/?d=4Y6AFTT0

Capítulo 66
http://www.megaupload.com/?d=VYP6E2W9

Capítulo 67
http://www.megaupload.com/?d=G5CBE28H

Capítulo 68
http://www.megaupload.com/?d=H93Q30ME

Capítulo 69
http://www.megaupload.com/?d=5TEC7EL3

Capítulo 70
http://www.megaupload.com/pt/?d=KALCHK9P

Capítulo 71
http://www.megaupload.com/pt/?d=Z24OUDDP

Capítulo 72
http://www.megaupload.com/?d=1TCGKW8J

Capítulo 73
http://www.megaupload.com/?d=P0RZ34DR

Capítulo 74
http://www.megaupload.com/?d=KJWPVVFF

Capítulo 75
EM FALTA


Capítulo 76
http://www.megaupload.com/?d=T6Z2ASBS

Capítulo 77
http://www.megaupload.com/?d=LM00H5V9

Capítulo 78
http://www.megaupload.com/?d=FQLSGXBY

Capítulo 79
http://www.megaupload.com/?d=F6TP4YI2

Capítulo 80
http://www.megaupload.com/?d=IOLBM3QK

Capítulo 81
http://www.megaupload.com/pt/?d=FRNBZ2OL

Capítulo 82
http://www.megaupload.com/pt/?d=TW05E5E1

Capítulo 83
http://www.megaupload.com/pt/?d=IEUVG8HS

Capítulo 84
http://www.megaupload.com/pt/?d=HATUM37W

Capítulo 85
http://www.megaupload.com/?d=1NWHMWQL

Capítulo 86
http://www.megaupload.com/?d=ZK1OITRH

Capítulo 87
http://www.megaupload.com/?d=B9FXMUJE

Capítulo 88
http://www.megaupload.com/?d=BNID307M

Capítulo 89
http://www.megaupload.com/?d=XM8WZP7I

Capítulo 90
http://www.megaupload.com/?d=O6AWPOVM

Capítulo 91
http://www.megaupload.com/?d=MQVWP0P2

Capítulo 92
http://www.megaupload.com/?d=M42BGGDK

Capítulo 93
http://www.megaupload.com/?d=AHO4YYE5

Capítulo 94
http://www.megaupload.com/?d=8V9IDWJK

Capítulo 95
http://www.megaupload.com/?d=77RBC45M

Capítulo 96
http://www.megaupload.com/?d=UZ5M2T5M

Capítulo 97
http://www.megaupload.com/?d=A2EK9V6I

Capítulo 98
http://www.megaupload.com/?d=9Q0LFQVH

Capítulo 99
http://www.megaupload.com/?d=9001PHF0

Capítulo 100
http://www.megaupload.com/?d=IJJNKB0I

Capítulo 101
http://www.megaupload.com/?d=WRJSV403

Capítulo 102
http://www.megaupload.com/?d=4AQBZSJY

Capítulo 103
http://www.megaupload.com/?d=GTCJ39W4

Capítulo 104
http://www.megaupload.com/?d=7VCZ8YET

Capítulo 105
http://www.megaupload.com/?d=62E5VNV3

Capítulo 106
http://www.megaupload.com/?d=KH5VC62Q

Capítulo 107
http://www.megaupload.com/?d=DJLOCA9B

Capítulo 108
http://www.megaupload.com/?d=VRBEH3IU

Capítulo 109
http://www.megaupload.com/?d=FUSL7TUV

Capítulo 110
http://www.megaupload.com/?d=NEI2BG2P

Capítulo 111
http://www.megaupload.com/?d=U0SOSJDW

Capítulo 112
http://www.megaupload.com/?d=90RNMILN

Capítulo 113
http://www.megaupload.com/?d=3TOQPYPF

Capítulo 114
http://www.megaupload.com/?d=BTETKE51

Capítulo 115
http://www.megaupload.com/?d=UDSKPKMO

Capítulo 116
http://www.megaupload.com/?d=FXK96C4S

Capítulo 117
http://www.megaupload.com/?d=QKJQ93ZF

Capítulo 118
http://www.megaupload.com/?d=DI5MVNTD

Capítulo 119
http://www.megaupload.com/?d=J6OQHXUJ

Capítulo 120
http://www.megaupload.com/?d=EXG9MG7T

Capítulo 121
http://www.megaupload.com/?d=QGB3S3ET

Capítulo 122
http://www.megaupload.com/?d=QPBTS5NY

Capítulo 123
http://www.megaupload.com/?d=U35PLODC

Capítulo 124
http://www.megaupload.com/?d=4OQ84259

Capítulo 125
http://www.megaupload.com/?d=P57FJDHO

Capítulo 126
http://www.megaupload.com/?d=AZDGPNC2

Capítulo 127
http://www.megaupload.com/?d=TI1ALUIS

Capítulo 128
http://www.megaupload.com/?d=NYPC2EUD

Capítulo 129
http://www.megaupload.com/?d=VED392WQ

Capítulo 130
http://www.megaupload.com/?d=EO6Z88KT

Capítulo 131
http://www.megaupload.com/?d=J4Q26QS7

Capítulo 132
http://www.megaupload.com/?d=OVK80L3D

Capítulo 133
http://www.megaupload.com/?d=BXTRQESE

Capítulo 134
http://www.megaupload.com/?d=94W9W6Y0

Capítulo 135
http://www.megaupload.com/?d=M70SZ2ZB

Capítulo 136
http://www.megaupload.com/?d=JCL4L1UX

Capítulo 137
http://www.megaupload.com/?d=KQEDTDZG

Capítulo 138
http://www.megaupload.com/?d=RLNYM8SC

Capítulo 139
http://www.megaupload.com/?d=EK7E58T4

CAPÍTULO 140
http://www.megaupload.com/?d=6XBL6O11

CAPÍTULO 141
http://www.megaupload.com/?d=ORCPJSOF

Capítulo 142
http://www.megaupload.com/?d=R866OA69

Capítulo 143
http://www.megaupload.com/?d=Z99ZVN5W

Capítulo 144
http://www.megaupload.com/?d=TPQZ1T6Y

Capítulo 145
http://www.megaupload.com/?d=26K1LUXI

Capítulo 146
http://www.megaupload.com/?d=JJK57FMG

Capítulo 147
http://www.megaupload.com/?d=ILWFOONP

Capítulo 148
http://www.megaupload.com/?d=1C8YCWN6

Capítulo 149
http://www.megaupload.com/?d=HPNDRW9O

Capítulo 150
http://www.megaupload.com/?d=XJXTG6Q7

Capítulo 151
http://www.megaupload.com/?d=XPNB92XA

Capítulo 152
http://www.megaupload.com/?d=JQL435QL

Capítulo 153
http://www.megaupload.com/?d=FFACSH6U

Capítulo 154
http://www.megaupload.com/?d=20KPTYYG

Capítulo 155
http://www.megaupload.com/?d=TVBOA969

Capítulo 156
http://www.megaupload.com/?d=O469138Y

Capítulo 157
http://www.megaupload.com/?d=CXGKZF92

Capítulo 158
http://www.megaupload.com/?d=SUSJT71G

Capítulo 159
http://www.megaupload.com/?d=9LALKSA5

Capítulo 160
http://www.megaupload.com/?d=JGASQCZF

Capítulo 161
http://www.megaupload.com/?d=JNKLV86N

Capítulo 162
http://www.megaupload.com/?d=Z3X1DWPY

Capítulo 163
http://www.megaupload.com/?d=ISUDJ7D7

Capítulo 164
http://www.megaupload.com/?d=20DCK2J0

Capítulo 165
http://www.megaupload.com/?d=T3PR13XY

Capítulo 166
http://www.megaupload.com/?d=FCX5AJZS

Capítulo 167
http://www.megaupload.com/?d=K45OUM3L

Capítulo 168
http://www.megaupload.com/?d=X2GFF864

Capítulo 169
http://www.megaupload.com/?d=TNJD3E2H

Capítulo 170
http://www.megaupload.com/?d=C81VQOLF

Capítulo 171
http://www.megaupload.com/?d=LCETUIT0

Capítulo 172
http://www.megaupload.com/?d=WPD5KEHM

Capítulo 173
http://www.megaupload.com/?d=LH540XH2

Capítulo 174
http://www.megaupload.com/?d=B4F2YKP9

Capítulo 175
http://www.megaupload.com/?d=6STUZ620

Capítulo 176
http://www.megaupload.com/?d=6U68ZEVE

Capítulo 177
http://www.megaupload.com/?d=E5543SK6

Capítulo 178
http://www.megaupload.com/?d=G9BSPWU6

Capítulo 179
http://www.megaupload.com/?d=5COQ9N3X

Capítulo 180
http://www.megaupload.com/?d=LVB7OWGJ

Capítulo 181
http://www.megaupload.com/?d=1FXB25ZF

Capítulo 182
http://www.megaupload.com/?d=9VSA1VEN

Capítulo 183
http://www.megaupload.com/?d=FH99XQ05

Capítulo 184
http://www.megaupload.com/?d=XIIVWIEV

Capítulo 185
http://www.megaupload.com/?d=HBBNQ96Y

Capítulo 186
http://www.megaupload.com/?d=M4V4I20P

Capítulo 187
http://www.megaupload.com/?d=1CZ0QOTJ

Capítulo 188
http://www.megaupload.com/?d=HEC6LC5O

Capítulo 189
http://www.megaupload.com/?d=P735ZQQS

Capítulo 190
http://www.megaupload.com/?d=3579RS7Q

Capítulo 191
http://www.megaupload.com/?d=TMM33LDO

Capítulo 192
http://www.megaupload.com/?d=F9VQAI0W

Capítulo 193
http://www.megaupload.com/?d=CS9DLVXS

Capítulo 194
http://www.megaupload.com/?d=T8HMTJHA

Capítulo 195
http://www.megaupload.com/?d=27ROXG7N

Capítulo 196
http://www.megaupload.com/?d=FXZCGWT8

Capítulo 197
http://www.megaupload.com/?d=0DFW416U

Capítulo 198
http://www.megaupload.com/?d=Q6990AVF

Capítulo 199
http://www.megaupload.com/?d=NXWLDSVA

Capítulo 200
http://www.megaupload.com/?d=0J3ECRO5


Capítulo 201
http://www.megaupload.com/?d=43BC88Q7

Capítulo 202
http://www.megaupload.com/?d=SZOFNBV8

Capítulo 203
http://www.megaupload.com/?d=MOGSWMS0

Capítulo 204
http://www.megaupload.com/?d=69FDF0X6

Capítulo 205
http://www.megaupload.com/?d=1486SQAI

Capítulo 206
http://www.megaupload.com/?d=SX7XALEA

Capítulo 207
http://www.megaupload.com/?d=JSQG8KHI

Capítulo 208
http://www.megaupload.com/?d=WSG1LK3T

Capítulo 209
http://www.megaupload.com/?d=UQ0QGZH0

Capítulo 210
http://www.megaupload.com/?d=BVEMPJJG

Capítulo 211
http://www.megaupload.com/?d=BNY4OAY1

Capítulo 212
http://www.megaupload.com/?d=T9GFQ3B3

Capítulo 213
http://www.megaupload.com/?d=UVPBPPN9

Capítulo 214
http://www.megaupload.com/?d=E16QV23L

Capítulo 215
http://www.megaupload.com/?d=56VCWIDO

Capítulo 216
http://www.megaupload.com/?d=PJ09DH6J

Capítulo 217
http://www.megaupload.com/?d=0TGEPES4

Capítulo 218
http://www.megaupload.com/?d=2Z5LRLZ4

Capítulo 219
http://www.megaupload.com/?d=8S3GP2KK

Capítulo 220
http://www.megaupload.com/?d=4CSMGM26

Capítulo 221
http://www.megaupload.com/?d=EESCUHKS

Capítulo 222
http://www.megaupload.com/?d=ZQOW2YZZ

Capítulo 223
http://www.megaupload.com/?d=LFO29MKR

Capítulo 224
http://www.megaupload.com/?d=0ZR7VLW2

Capítulo 225
http://www.megaupload.com/?d=QXBCO744

Capítulo 226
http://www.megaupload.com/?d=AKCMO2Y0

Capítulo 227
http://www.megaupload.com/?d=GZP1BE7P

Capítulo 228
http://www.megaupload.com/?d=2F55Y6FG

Capítulo 229
http://www.megaupload.com/?d=EVPU82HD

Capítulo 230
http://www.megaupload.com/?d=X2N8AZRG

Capítulo 231
http://www.megaupload.com/?d=E4YVWXET

Capítulo 232
http://www.megaupload.com/?d=UJCJK6EN

Capítulo 233
http://www.megaupload.com/?d=09R3D5YZ

Capítulo 234
http://www.megaupload.com/?d=F83CBL10

Capítulo 235
http://www.megaupload.com/?d=YWO63O56

Capítulo 236
http://www.megaupload.com/?d=VPPSIBBI

Capítulo 237
http://www.megaupload.com/?d=0VM2BHUS

Capítulo 238
http://www.megaupload.com/?d=P684G4TS

Capítulo 239
http://www.megaupload.com/?d=7Y1WS7T0

Capítulo 240
http://www.megaupload.com/?d=A8614YRW

Capítulo 241
http://www.megaupload.com/?d=9GPLVKS5

Capítulo 242
http://www.megaupload.com/?d=AUWJXO1B

Capítulo 243
http://www.megaupload.com/?d=9TYQHN26

Capítulo 244
http://www.megaupload.com/?d=47IYE8PC

Capítulo 245
http://www.megaupload.com/?d=M5665Z8N

Capítulo 246
http://www.megaupload.com/?d=XP5WJCL7

Capítulo 247
http://www.megaupload.com/?d=JTUMCQO3

Capítulo 248
http://www.megaupload.com/?d=3LA5A8XS

Capítulo 249
http://www.megaupload.com/?d=R04Q98TS

Capítulo 250 - ÚLTIMO
http://www.megaupload.com/?d=4O1FJ8DA



54 comentários:

AninhaBlank disse...

uau vo demora um tempao!!!
muito obrigada pela facilidade!!
so q o primeiro capitulo esta fora do ar!!
obrigada

AninhaBlank disse...

Favor concertar 1° capitulo!!
obrigada

Mileníssima disse...

Façam MESMO o download! Parece que não vai acabar nunca, que vai demorar eras... tudo bobagem. Acabei de baixar TODOS em um mês e meio, SUUUUPER valeu a pena :DDD

Jeanete disse...

Melhor novela!!!!to baixando e vendo 6 capitulos por dia!!!!Até agora sem problemas...

Bé Dias disse...

Muito obrigada! Adoro essa novela!!! :)

Até agora não consegui baixar os capitulos 1 e 6 :(

Dá pra consertar?

Anônimo disse...

O melhor site :)

Ainda bem que postou a novela toda,fez um exelente trabalho... Parabéns!!

Joao disse...

Capilos 246 e 250 estao demorando muito pra baixar

comeca normalmente e depois e dmoram entre 5hrs a 14 horas e depois cai o downloads se tivesse como consertar isso

muito orbirgado

Unknown disse...

favor atualize o capitulo 1 muito obrigado

Flavia disse...

Muito obrigada!!!
Eu amo essa novela e nunca achei pra baixar... ótimo trabalho, parabéns!!
E muito obrigada de novo!

milena disse...

Ei, gente, problemas! Baixei tudo direitinho, mas agora que fui assistir, vi que tem um lapso ENORME do 175 para o 176! Entre um e outro tem bem uns dois episódios que ficaram suprimidos! Achei no Youtube, acho que é o "o clone (novela) 144" e assim por diante, até acho que o 148 - e SÓ DEPOIS dá pra voltar pro 176 que tínhamos baixado!

O que é isso? É normal? :(

Renata disse...

Comigo também...
Na primeira vez, eu tentei baixar o capítulo 6 mas no final deu erro :/, mas aí no dia seguinte eu baixei de novo e deu certo, e vou assistí- lo agora ! :D
A qualidade da imagem é perfeita, e ainda não vi nenhum defeito, exceto ao capítulo 1 que não tem, mas eu consegui vê- lo no YouTube, em 5 partes, com a qualidade ótima também, sem problemas !
Pra quem quiser ver também é só procurar: ARQUIVO SHOW: O CLONE- 1º CAPÍTULO, e é só isso, mas pena que só tem esse com essas qualidades :/
Mas, é só esperar o capítulo 175/176 que a Milena falou...
Essa é minha novela preferida, eu tinha 9 anos quando ela passou, mas me lembrava um pouco. Fiquei com vontade de assistí- la outra vez e fiquei muito feliz quando descobri que podia!
Beijos

Leona disse...

EU ja descobri o problema entre os episodios 175 e 176, o 176 esta trocado com o 180, ou seja a continuacao do 175 eh o episodio 180 e o 176 vem depois do 179... Eh isso..

milenissima disse...

Alguém aí já conseguiu baixar o 250?

milenissima disse...

Acabei de fazer a pergunta, fui tentar de novo e consegui! AEAE

Anônimo disse...

Oiii!Depois de muitO tempo achei essa novela pra baixar.O problema é que só ta vindo o audio a imagem não.
Por favor me ajudem!
BjOO

fatima disse...

Ola obrigado pela a novela clone mas estou a ter dificuldade de baixar os capitulos diz que o link nao estar a funcionar...sabe porque?

Anônimo disse...

ola

precisava do capitulo 42, 43, 44 pois estão invalidos

muito obrigado

Roger disse...

Link quebrado do 1 até o 84, tirando o 45...será que tem como arrumar?...obg.

Anônimo disse...

Alguns links não funcinam mais... tem como arrumar?

Larissa disse...

Os links estão fora do ar ~~ será que dá pra ajeitar? obrigada, otimo trabalho!!!

Raphael disse...

Links fora do ar

Unknown disse...

Do 1º episódio ao 80º todos os links estão fora do ar =x
Se puderem upar, eu agradeço.

luis disse...

oi baixei a novela toda ano passado amei mas quando terminei de baixar a globo anunciou no vale a pena ver de novo hushuahuashua... agora queria pedir p postarem caminho das indias... obrigaduu...

Filipa disse...

Alguém sabe onde se pode encontrar links actualizados ? Os que estão, estão fora de ar. Adorava ver a novela de novo!

marta disse...

por favor, coloque de novo capítulos 1 até 80. já não está dando para baixar. obrigada

Anônimo disse...

coloquem a partir do capitulo 30 por favor !

pi disse...

por favor, esse site é muito bom mas deixa episódios que faltam disponíveis pra gente. por favorrr...

Anônimo disse...

capitulo 75 por favor

Anônimo disse...

Depois que descobri o History Channel, bye-bye novelas da Globo.

Anônimo disse...

Eita... O que tem a ver as novelas da Globo com o History Channel? Cada uma... rs

Tô adorando o site... Para quem trabalha e não pode ver pela TV no "Vale a Pena Ver de Novo", esse links foram um achado. Sem falar, é claro, que aqui é a novela na íntegra (sem cortes), enquanto que no VPVN certamente irão picotar a trama da Mel por causa da maldita "classificação indicativa".

PS.: o link do Cap. 128 está quebrado. Se tiverem como repostar esse.

Anônimo disse...

Ops, digitei errado. O Cap que está com o link quebrado é o 127. O 128 esá certinho! ;)

paulinha disse...

OS LINKS 70 EM PRA FRENTE NAO ESTAO FUNCIONANDO....TEM ALGUM OUTRO LINK? POR FAVOR *-*
OBRIGADA.

Daniela Souza disse...

Oa links estão funcionando perfeitamente! Parabéns eu to baixando, ja estou no 114 pq ando sem tempo! AMO!!

Abraços
Daniela Souza

Leila disse...

Biigadiiinhow..pelos links
estão perfect, vcs são tudo de bomm!
Ja estou no capitulo 123!!!^^

Edward de A. Campanário Neto disse...

Os links etão quebrados. Tem como solucionar?

Anônimo disse...

Olá! Baixo todos os dias uns quatro ou cinco capítulos. Adoro essa novela. Mas há alguns links quebrados. o 117 e 120 não baixaram direito. Mas mesmo assim vale a pena.
Muito bom!!!!

raysa disse...

não estou conseguindo baixar depois do 1°

Anônimo disse...

Estou muito feliz por ter encontrado essa novela para baixar, assisto todos os dias, mas quero ela pra mim, começarei quando eu terminar de baixar Duas Caras que comecei agora, simplesmente AMO essas duas novelas, principalmente por causa do meu amor o DALTON VIGH, meus parabéns pelo trabalho!

Anna Paula disse...

O capítulo 127 está indicando que o link não existe mais.. tem como ajeitá-lo, por favor??
obrigada pelas postagens da novela, está ótimo!!!

Maria disse...

os links nao fuincionam do capitulo 1 ao 81!! tem como consertar? agradeço

Bia disse...

Esses capítulos apresentam legendas em outra língua? Eu baixei até o 5 em outro site e o primeiro veio sem legenda e com a imagem boa, outras com uma legenda em árabe talvez e a imagem está meio ruinzinha.

Barbara disse...

127 off.

Anônimo disse...

o link do episodio 176 está no 180 e o do 180 no 176!

Anônimo disse...

A intenção foi boa, mas a burrice foi maior, postar no Megaupload com o nome dos arquivos igual ao nome da novela foi burrice, o Megaupload deletou os arquivos da maioria dos links por violar direitos autorais, da próxima vez hospede os arquivos no 4shared.com e ponha nomes diferentes nos arquivos, tipo arquivo O Clone 01, ponha OC01 ou OCCap01 coisa assim.

Anônimo disse...

oi os links estao off tem como postar novamente obrigada

Anônimo disse...

oie
os links estao off
posta de novo por favor
to loka para assistir essa novela

Anônimo disse...

Galera alguém poderia reativar os links com problemas? valeu

DJ REGIS disse...

por favor poderiam ativar os links pois nenhum esta funcionando , senao poderem exitem algum outro link ,
agradeço a atenção

LARISSA disse...

alguem por favor atualize os links!!!!

Anônimo disse...

Dia 23/9
capítulos 1-190
1-80
links todos quebrados exceto 45 e 70.
81-190
links funcionando exceto 127.

Anônimo disse...

Capítulos 1-80
formato wmv
c/legenda (idioma: ???)

Capítulo 01º http://www.megaupload.com/?d=YS6PT8S1
Capítulo 02º http://www.megaupload.com/?d=JU5VZ8R0
Capítulo 03º http://www.megaupload.com/?d=C3F59KM5
Capítulo 04º http://www.megaupload.com/?d=MF1HQOJ5
Capítulo 05º http://www.megaupload.com/?d=QBOWARSP
Capítulo 06º http://www.megaupload.com/?d=M9DI1YDX
Capítulo 07º http://www.megaupload.com/?d=KBT0IYOP
Capítulo 08º http://www.megaupload.com/?d=IM5O28JB
Capítulo 09º http://www.megaupload.com/?d=OGJS8P0F
Capítulo 10º http://www.megaupload.com/?d=6OYUH5BA
Capítulo 11º http://www.megaupload.com/?d=ZTTJ2X90
Capítulo 12º http://www.megaupload.com/?d=7N28EAX1
Capítulo 13º http://www.megaupload.com/?d=MM1J08IM
Capítulo 14º http://www.megaupload.com/?d=R87YM210
Capítulo 15º http://www.megaupload.com/?d=JVZKM3A8
Capítulo 16º http://www.megaupload.com/?d=FQWJAHZT
Capítulo 17º http://www.megaupload.com/?d=IBEHE0WS
Capítulo 18º http://www.megaupload.com/?d=EY80ZYC2
Capítulo 19º http://www.megaupload.com/?d=BH1W12IJ
Capítulo 20º http://www.megaupload.com/?d=GQIVKCYI
Capítulo 21º http://www.megaupload.com/?d=7C5CI2KA
Capítulo 22º http://www.megaupload.com/?d=07HPR4LU
Capítulo 23º http://www.megaupload.com/?d=M70QRO00
Capítulo 24º http://www.megaupload.com/?d=HVUUUZXG
Capítulo 25º http://www.megaupload.com/?d=UFJJ5G7G
Capítulo 26º http://www.megaupload.com/?d=ENP45XNW
Capítulo 27º http://www.megaupload.com/?d=QXWK6A0U
Capítulo 28º http://www.megaupload.com/?d=K3WYW2FV
Capítulo 29º http://www.megaupload.com/?d=QXTF3RYN
Capítulo 30º http://www.megaupload.com/?d=PQ519DIC
Capítulo 31º http://www.megaupload.com/?d=2NBXWLEN
Capítulo 32º http://www.megaupload.com/?d=YPK559G8
Capítulo 33º http://www.megaupload.com/?d=YDJSU4EZ
Capítulo 34º http://www.megaupload.com/?d=FKQ5R2P1
Capítulo 35º http://www.megaupload.com/?d=EXYNUM1T
Capítulo 36º http://www.megaupload.com/?d=KN5K7R0H
Capítulo 37º http://www.megaupload.com/?d=GTYUTZ00
Capítulo 38º http://www.megaupload.com/?d=KNXQGB9R
Capítulo 39º http://www.megaupload.com/?d=ITNN96AA
Capítulo 40º http://www.megaupload.com/?d=D0T0ERYR
Capítulo 41º http://www.megaupload.com/?d=ZXWM10VB
Capítulo 42º http://www.megaupload.com/?d=EOKMVC0B
Capítulo 43º http://www.megaupload.com/?d=8NCTR4ET
Capítulo 44º http://www.megaupload.com/?d=9AW6DQNJ
Capítulo 45 http://www.megaupload.com/?d=X6G6JKQZ
Capítulo 46 http://www.megaupload.com/?d=75VLK2D5
Capítulo 47 http://www.megaupload.com/?d=7QIQSG0B
Capítulo 48 http://www.megaupload.com/?d=WKFW72Z3
Capítulo 49 http://www.megaupload.com/?d=W2IDZBXB
Capítulo 50 http://www.megaupload.com/?d=A87N5AHG
Capítulo 51 http://www.megaupload.com/?d=Y9BQIFBD
Capítulo 52 http://www.megaupload.com/?d=1RE0HL6B
Capítulo 53 http://www.megaupload.com/?d=2EO04B58
Capítulo 54 http://www.megaupload.com/?d=VRASLRAQ
Capítulo 55 http://www.megaupload.com/?d=1A1DR97Y
Capítulo 56 http://www.megaupload.com/?d=1XZZQJ3K
Capítulo 57 http://www.megaupload.com/?d=M6WODLV7
Capítulo 58 http://www.megaupload.com/?d=7JXVHKN0
Capítulo 59 http://www.megaupload.com/?d=MP8SX3O5
Capítulo 60 http://www.megaupload.com/?d=SWFAO0BQ
Capítulo 61 http://www.megaupload.com/?d=XQ2TAEP5
Capítulo 62 http://www.megaupload.com/?d=5OXOMSY2
Capítulo 63 http://www.megaupload.com/?d=FVPFJHXZ
Capítulo 64 http://www.megaupload.com/?d=O0UR16QI
Capítulo 65 http://www.megaupload.com/?d=11G8GQ2H
Capítulo 66 http://www.megaupload.com/?d=2VTL579C
Capítulo 67 http://www.megaupload.com/?d=XAB81P9I
Capítulo 68 http://www.megaupload.com/?d=VCPKSYAX
Capítulo 69 http://www.megaupload.com/?d=6T6883UH
Capítulo 71 http://www.megaupload.com/?d=U3QO3D2O
Capítulo 72 http://www.megaupload.com/?d=L7D0CRVV
Capítulo 73 http://www.megaupload.com/?d=ZU21ZAQM
Capítulo 74 http://www.megaupload.com/?d=6QGHBXBP
Capítulo 76 http://www.megaupload.com/?d=RQBR0WKH
Capítulo 77 http://www.megaupload.com/?d=FIGAGFTN
Capítulo 78 http://www.megaupload.com/?d=JX0LKFPO
Capítulo 79 http://www.megaupload.com/?d=R67KUYP8
Capítulo 80 http://www.megaupload.com/?d=Z5ZBTQKR

Anônimo disse...

Aqui é a versão antiga sem cortes, ou a que passou na globo esse ano com cortes?

Antonietta disse...

Olá!!! Estou tendo problemas para baixar os capitulos 237 e 238... sempre trava o download... :( Alguem pode me ajudar???:)

Muito obrigada!!!:)

Unknown disse...

Amo❤