quarta-feira, 1 de julho de 2009

A hora do Lobisomem '' Bala de Prata'' (Silver Bullet) [Dublado]




Sinopse:
A Pequena Cidade de Tarker's Mill sempre foi um lugar pacífico, onde nada acontecia... Até que um dia violentos assassinatos começam a ocorrer. Habitantes locais acham que essas mortes se devem ao algum maníaco que anda à solta. Porém o jovem Marty (Corey Haim) acredita que o assassino não é uma pessoa, mas sim um lobisomem. Depois de escaparem do tal monstro, Marty e sua irmã Jane (Megan Follows) percorrem toda a cidade em busca do homem que é, na verdade, a abominável criatura. Mas será que alguém irá acreditar neles? Grande Obra de Stephen King

Informações

Título: A Hora do Lobisomem '' Bala de Prata'' (Silver Bullet)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: DVIX
Video: 688 x 352, 00 fps
Audio: 00.000 Hz, 000 kbps, Stereo ou Mono
Duração Média: 90 min
Tamanho medio por parte: 100 MB
Tamanho Médio Total: 836 MB
Total de episódios: 1
Idioma Audio: Português
Idioma Legenda: -
Ripador: Renato 2008
Colaborador:Iury BAS

__________Screen Shots__________




A hora do Lobisomem '' Bala de Prata'' (1985)

Clique aqui para ver os links :

01 - Parte 01 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
02 - Parte 02 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
03 - Parte 03 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
04 - Parte 04 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
05 - Parte 05 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
06 - Parte 06 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
07 - Parte 07 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
08 - Parte 08 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
09 - Parte 09 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!

Capa Completa - Clique aqui para Baixar!


Ripado por Renato 2008

Compartilhado por Iury BAS




Linha de Passe





Sinopse: São Paulo. Reginaldo (Kaique de Jesus Santos) é um jovem que procura seu pai obsessivamente. Dario (Vinícius de Oliveira) sonha em se tornar jogador de futebol mas, aos 18 anos, vê a idéia cada vez mais distante. Dinho (José Geraldo Rodrigues) dedica-se à religião. Dênis (João Baldasserini) enfrenta dificuldades em se manter, sendo também pai involuntário de um menino. Os quatro são irmãos, tendo sido criados por Cleuza (Sandra Corveloni), sua mãe, que trabalha como empregada doméstica e está mais uma vez grávida, de pai desconhecido. Eles precisam lidar com as transformações religiosas pelas quais o Brasil passa, assim como a inserção no meio do futebol e a ausência de uma figura paterna.


Informações

Título: Linha de Passe
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 624 x 336, 23.98 fps
Audio: MPEG Audio Layer 3 22050Hz, stereo 96Kbps
Duração Média: 1h 53min
Tamanho: 445 MB
Idioma Audio: Português-Br
Idioma Legenda: Sem Legenda
Ripador: Arisco
Colaborador: vitality

__________Screen Shots__________




Linha de Passe

Clique aqui para ver os links :

01 - Linha de Passe - Megaupload: Clique aqui para Baixar!



Ripado por Arisco

Compartilhado por vitality






ENCURRALADO (Duel)




Sinopse: ENCURRALADO

Por Renato Rosatti

“Quando as luzes dos faróis de um caminhão tornam-se os olhos de um psicopata”

Quando se pensa em “road movies” com elementos de horror e suspense, o primeiro filme que vem à mente é “Encurralado” (Duel, 71), especialmente produzido para a televisão, dirigido por Steven Spielberg em início de carreira, a partir de um roteiro do especialista Richard Matheson, e estrelado por Dennis Weaver, no papel de um caixeiro viajante atormentado e perseguido por um enorme caminhão conduzido por um psicopata, conforme anuncia muito bem uma das taglines promocionais do filme (reproduzida no início desse texto). “Encurralado” serviu de base para uma série de filmes seguintes explorando o tema de uma máquina assassina sobre rodas como “O Carro Assassino” (The Car, 77), sobre um carro possuído pelo demônio, o episódio “A Benção” (The Benediction) da antologia “Pesadelos Diabólicos” (Nightmares, 83), sobre uma pick-up preta igualmente possuída pelo diabo, e os mais recentes “Perseguição” (Joy Ride, 2001) e “Velozes e Mortais” (Highwaymen, 2003), com Jim Caviezel.
Parece que em fins da década de 60 e começo da de 70 houve uma crescente fobia com relação às máquinas. Como reflexo do "estilo americano de viver", onde os carros, principalmente, eram o grande atrativo da rebeldia adolescente exprimida entre os eternos conflitos de duas grandes potências mundiais, os filmes mostravam um crescente e irreparável pessimismo com relação ao futuro. E, para tirar o corpo fora, nada melhor do que jogar a culpa nas máquinas, prevendo, com grande desconforto, o que poderia se tornar um caos mecanizado. O que é interessante notar é que não foram medidos escrúpulos na criação de máquinas homicidas com vida própria, tornando o que poderia ser uma crítica social séria numa ridícula paranóia urbana.
Isso é exatamente o que não ocorre em Encurralado. Aqui o veículo, cuidadosamente preparado de forma a se tornar assustador, não é o monstro direto, e sim o instrumento usado como (permitam-me o trocadilho) veículo do mal.
O filme é ousado e ágil, numa sufocante história de suspense e ação que se desenvolve num ritmo frenético e assustador, onde um psicopata motorista de caminhão persegue implacavelmente o ator Dennis Weaver durante sua travessia pelas desertas e poeirentas estradas da California. O motorista do caminhão jamais aparece - em alguns rápidos momentos é possível ver apenas o seu vulto e o seu braço esquerdo apoiado na janela da cabine, mas a jamanta faz todo o resto, tomando para si o papel de monstro.
Com a sua aparência velha e carcomida, com as suas rodas gigantes e gastas, com seu pára-brisa escuro e imundo e com o seu ronco seco e estrondoso, o caminhão parece de fato um monstro automotor com vida própria e sede de matar.
O filme inteiro se desenvolve com a inexplicável perseguição, tendo, no decorrer de sua história, excelentes momentos de mistério e suspense, onde consegue transmitir todo o nervosismo do personagem aos telespectadores. O ritmo chega a ser exagerado em alguns momentos, mas Spielberg consegue dosar na medida certa os extremos instantes de pavor.
Weaver tenta, de todas as maneiras, fugir à vista do psicótico caminhoneiro, deixando-o passar à frente e dirigindo à sua traseira a 20 Km/h (!). Mas não adianta - o caminhoneiro está mesmo a fim de manter a sua brincadeira macabra, uma vez sabendo que o desesperado motorista não tem outra alternativa a não ser seguir em frente, já que está a centenas de quilômetros de qualquer cidade. Por fim ele cria coragem e pisa fundo no acelerador, passando à frente do caminhão e levando-o à beira de um penhasco, onde consegue conduzí-lo além da barreira de segurança. Weaver não consegue manter sua alegria ao ver os destroços da terrível máquina assassina quando esta, finalmente, se precipita na profunda garganta do penhasco rochoso. Nem mesmo após a morte, a identidade do diabólico motorista é revelada. É engraçado como esse momento é de grande alívio aos telespectadores, pois o que realmente irritava era o modo como o caminhoneiro agia - ele não queria apenas matar; ele queria brincar, perseguir e levar ao desespero o inocente condutor do carro.
Encurralado é um filme ágil, violento e eficiente; antes de assistí-lo parece não ter maiores atrativos, mas consegue, com uma história simples e direta, fixar-nos na poltrona até o desfecho final. O clima de mistério, amparado por um suspense magistral, é o seu grande trunfo, que, inclusive, foi o vencedor do "Festival de Cinema Fantástico de Avoriaz", na França, inspirando dezenas de outras produções que tem como foco central da história o horror relacionado a automotores - de forma direta ou indireta - como O Carro Fantasma (1977), Mad Max (1980), Christine, o Carro Assassino (1983) e O Comboio do Terror (1986) - esses dois últimos baseados em livros de Stephen King.
Pode-se concluir daí que Spielberg estreou bem, conseguindo, logo de cara, arrematar um prêmio. Mas era apenas o começo, pois o diretor seguiria fazendo outros grandes sucessos no gênero fantástico, como Tubarão (1975), Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977), E.T. - O Extraterrestre (1982) e No Limite da Realidade (1983, antologia de episódios com a participação de Spielberg), entre outros. Com esses filmes, arrematar prêmios não seria mais novidade nenhuma.
Hoje, o diretor é um dos mais influentes na moderna indústria cinematográfica hollywoodiana, tendo sido responsável pelas maiores bilheterias dos últimos tempos.
Encurralado pode não ter ficado uma obra-prima, mas, como Stephen King mesmo disse: "com certeza um dentre a meia dúzia de melhores filmes produzidos para a TV".


Informações

Título: Encurralado (Duel)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: XVID 640x464 23.98fps 694Kbps
Audio: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 128Kbps [Audio 1 e 2]
Duração Média: 89 min
Tamanho Médio: 100 MB (Total 700 MB)
Total de partes: 08
Idioma Audio: Português-Br e Inglês (Dual Audio)
Idioma Legenda: Português-Br
Ripador: Sepultallica
Sinopse: Renato Rosatti
Colaborador: Sepultallica

_____Screen Shots_____



Encurralado (1971)

Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload

Obs:Use o HJSplit para juntar as partes

Legendas sub - Megaupload
Legendas srt - Megaupload

Ripado por SEPULTALLICA

Compartilhado por SEPULTALLICA



Chapolin - Aventuras em Marte





Sinopse: Um cientista cria um novo modelo de foguete e dois astronautas tentam ir rumo ao planeta marte, coisas dão errado no planeta e chapolin tenta ajuda-los criando várias confusões!

Informações:

Título: Chapolin Colorado - Aventuras em Marte
Formato: AVI
Qualidade: Tv-Rip
Codec: XVID
Video: 29 fps
Resolução: 320 x 240
Audio: 31 kbps
Duração Média: 80 min
Tamanho Médio: 174 MB
Idioma Audio: Português
Idioma Legenda: -
Servidor: MegaUpload
Colaborador: leo.

Screen Shots:



Filme

Clique para baixar



Compartilhado por leo.




Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem este DVD ? Vc nao consegue gerar o ISO e compartilhar no torrent ? Se conseguir, dá um comentário aqui me avisando q ajudo a compartilhar ! Abraço!