sábado, 7 de fevereiro de 2009

baixar-Cyborg The Six Million Dollar Man/Os Banana Splits( 1968 )

O Homem de 6 milhões de dólares - Cyborg)


The Six Million Dollar Man foi uma série de televisão estado-unidense produzida e exibida entre 1974 a 1978 pelo canal ABC.

A série é sobre o ciborgue Steve Austin, interpretado pelo ator Lee Majors. No Brasil a série se denominou O Homem de Seis Milhões de Dólares ou também de O Homem Biônico. A série era na época costumeiramente reprisada pela Rede Bandeirantes.

O programa se baseou no livro Cyborg de Martin Caidin de 1972, que se tornou um best-seller, com três sequências: Cyborg II: Operation Nuke, Cyborg III: High Crystal, e Cyborg IV. A série foi foi antecedido por três filmes de televisão, de 1973.

O primeiro filme, com o mesmo nome da série mas que também ficou conhecido como Cyborg: Six Million Dollar Man (que deu origem ao outro nome que a série ficou conhecida no Brasil:"Ciborgue, o homem de seis milhões de dólares").

O programa trazia episódios de 60 minutos, produzidos por Harve Bennett. Deu origem (spin off) à série da "Mulher Biônica" ou The Bionic Woman.

A idéia da "mulher biônica" apareceu em 1975, num episódio de duas partes chamado "The Bionic Woman". Nele, aparece a personagem de Jaime Sommers, uma jogadora de tênis profissional e antigo interesse amoroso de Austin, que sofreu a cirurgia dos implantes biônicos após ter se acidentado em uma queda de paraquedas. Seus implantes eram similares a de Austin, mas na história falham e ela morre. Com a popularidade da personagem, ela foi revivida na temporada seguinte (por intermédio da criogenia), ganhando em 1978 sua própria série
.


Cyborg The Six Million Dollar Man


00 - Piloto - A Lua e o Deserto Parte 1 - Megaupload: Link



BANANA SPLITS


Imagem


Sinopse: Esse foi um programa inovador, que deu início a uma série de programas, com bonecos e pessoas fantasiadas. Os Banana Splits surgiram em 1968 com um pouco de trapalhadas e muitos desenhos e séries. A maior parte do programa era de desenhos como: Os 3 Mosqueteiros, Os Cavaleiros da Arábia ou séries como Doutor Encolhedor ou A Ilha Misteriosa. O ritmo era frenético, bem ao estilo 3 Patetas.

Os Bananas tinham inimigos, os Uvas Azedas, que nunca apareciam, mas sempre mandavam uma mensagem através de uma menininha dançarina, vestida com uma micro-saia púrpura. Os nomes dos Bananas eram Fleglee (o cachorro com língua de fora), Bingo (o dentuço), Drooper (o cachorro de óculos quadrado) e Snorky (o elefante).

Informações
Título: Banana Splits (The Banana Splits)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: Xvid
Video: 320x240
Audio: MP3 - 128 kbps, Joint Stereo
Duração Média: 04 minutos
Tamanho Médio: 20mb
Idioma do Áudio: Português
Total de Episódios: 31
Episódios Disponíveis: 02
Ripado por: Desconhecido
Reencode e Uploader: Karasp

Screen Shots

Imagem Imagem
Imagem Imagem


Episódios:
01. MegaUpload
02. MegaUpload

Ripado por Desconhecido

Compartilhado por Karasp




para registrados +no e-mail!!!!!

Nenhum comentário: