segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ENIGMA DA PIRÂMIDE, O (1985)
DIREÇÃO: BARRY LEVINSON
GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 356 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Em 1870, na Londres vitoriana, pessoas são acometidas de alucinações em virtude de serem atingidas por um dardo, com as visões as levando à morte. É dentro deste contexto que Sherlock Holmes (Nicholas Rowe) e John Watson (Alan Cox) se conhecem, quando ainda são adolescentes e estudam em uma escola pública inglesa, sendo que nesta mesma época Holmes soluciona seu primeiro caso.



FELICIDADE (1998)
DIREÇÃO: TODD SOLONDZ
GÊNERO: DRAMA / COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 471MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SENHA: (http://farra.clickforuns.net)


SINOPSE: Ambientado em Nova Jersey, o núcleo central do filme é formado por três irmãs: a mais velha é mal-casada com um psicoterapeuta homossexual e pedófilo, a do meio é ninfomaníaca, e a mais jovem tenta vencer a timidez com a ajuda das canções que compõe. As três se unem a vários outros personagens, aparentemente desconexos, em busca da felicidade pura e simples.




LIMITE (1931)
DIREÇÃO: MÁRIO PEIXOTO
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: S/A
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 1,6GB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7 PARTE8 PARTE9 PARTE10 PARTE11 PARTE12

SINOPSE: O tema é a ânsia do homem pelo infinito, seu clamor e sua derrota. A situação é um barco perdido no oceano com três náufragos - um homem e duas mulheres. O filme começa no barco onde os náufragos estão abatidos, deixaram de remar e parecem confortados com seu destino, daí começam então a contar suas histórias.



ROMA, CIDADE ABERTA (1946)
DIREÇÃO: ROBERTO ROSSELLINI
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: SEPARADA PT-BR
TAMANHO: 696MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Em março de 1944, em Roma, o militante comunista e membro da resistência, Giorgio Manfredi, é procurado pela Gestapo mas consegue fugir a tempo, refugiando-se na casa do amigo Francesco. Pina, noiva de Francesco, coloca Manfredi em contato com o pároco local, que, embora seja anticomunista, não nega ajuda aos perseguidos políticos e aceita uma missão bastante perigosa junto aos partisans.
No dia seguinte, Francesco deve casar-se com Pina. Entretanto, avisados por Marina, uma dançarina de 'music-hall', alienada pela droga e amante de Manfredi, soldados alemães e fascistas cercam o quarteirão. Enquanto Marina se afunda cada vez mais, moralmente, Francesco e seus amigos continuam sua luta.





PODEROSA AFRODITE (1995)
DIREÇÃO: WOODY ALLEN
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 342MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Oito anos depois de adotar um filho, Lenny Weinrib (Woody Allen) decide ir atrás da mãe biológica do rapaz. Ele acaba descobrindo que ela é Amanda (Helena Bonham Carter), uma prostituta burra e linda, além de cafoníssima.







ROBINSON CRUSOÉ (1954)
DIREÇÃO: LIUS BUÑUEL
GÊNERO: AVENTURA/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS/ESPANHOL
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 339 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: No século 17, o navegador inglês Robinson Crusoe naufraga perto de uma ilha tropical, sobrevive e fica isolado na ilha. Até que salva um nativo ameaçado de morte, a quem chama de Sexta-Feira, que se torna seu companheiro.





CAFAJESTES, OS (1961)
DIREÇÃO: RUY GUERRA
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: INGLÊS (ANEXO)
TAMANHO: 831MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7 PARTE8 PARTE9

SINOPSE: Jovem playboy preocupado com a falta de dinheiro quando seu pai está a ponto de ir à falência, recruta um cúmplice, prometendo a este um carro se ele ajudar em seu esquema de chantagem. Eles atraem a amante do tio até uma praia deserta e a fotografam nua. O playboy planeja extorquir dinheiro de seu tio rico com as fotos, mas as coisas não acontecem como o planejado. O playboy atrai a sua prima para a mesma praia mas, sentindo-se atraído por ela, hesita em continuar com o esquema proposto. Este filme ficou famoso por mostrar o primeiro nu frontal do cinema brasileiro moderno.





CÂMERA OLHO - TRÊS CANÇÕES PARA LENIN (1934)
DIREÇÃO: DZIGA VERTOV
GÊNERO: DRAMA/DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: RUSSO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 368MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2

SINOPSE: Esta compilação dirigida pelo soviético Dziga Vertov, criador do “cinema-olho”, investiga o país do famoso Vladimir Ilich Lenin (1870-1924), em três filmes de curta-metragem que abordam sua vida, carreira política e a importância de sua figura na História. Mudo e em preto e branco


TINTARELLA DI LUNA (1985)
DIREÇÃO: GASPAR NOÉ
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 104MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: PARTE1

SINOPSE: Ao contrário do que a maioria pensa, a primeira compilação do cineasta argentino Gaspar Noé, não foi o filme "Carne", e sim um curta-metragem filmado em 1985, chamado "Tintarella Di Lunna" de 17min em preto e branco.







DOWN BY LAW (1986)
DIREÇÃO: JIM JARMUSCH
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 332MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Três desajustados se encontram em uma cadeia de Nova Orleans e têm que aprender a conviver juntos. Um dos mais importantes filmes do cinema independente americano dos anos 80, Down by Law é uma obra que mostra seres que vivem nos limites da sociedade, longe dos ideais do sonho americano. Bela fotografia de Roby Muller (Paris, Texas) em preto e branco, trilha sonora de John Lurie e Tom Waits, e a interpretação mágica e em início de carreira de Roberto Benigni.


DR. FANTÁSTICO (1964)
DIREÇÃO: STANLEY KUBRICK
GÊNERO: COMÉDIA/GUERRA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 392MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Um general completamente insano, Jack Ripper, ameaça, durante uma reunião entre nações, neutralizar a U.R.S.S. com bombas nucleares, o que poderia gerar um Holocausto fulminante na Terra. Todos os outros membros fazem de tudo para evitar. Entre eles está o ator Peter Sellers, que retrata três das pessoas que podem impedir a tragédia: o Capitão britânico Mandrake, o presidente norte-americano Merkin Muffley e o Soviético bêbado Dr. Fantástico.


Nenhum comentário: