sábado, 27 de setembro de 2008

Muralhas do pavor (Tales of Terror - 1962)

Baseado na obra de Edgar Allan Poe, contém 4 contos interpretados pelo mestre no gênero Vincent Price. O filme tem 3 episódios:"Morella", sobre o cadáver de uma mulher morta há 26 anos; a segunda é a junção de dois contos, "O Gato Preto" e "O Barril de Amontillado", onde um velho bêbado trava amizade com um degustador de vinhos; o terceiro e último é "O Estranho Caso do Sr. Valdemar" sobre um especialista que hipnotiza um moribundo para se comunicar com o além.

part 1 part 2 part 3



297 Mb - Rmvb - Legendado





TEATRO DA MORTE (1973)
DIREÇÃO: DOUGLAS HICKO
GÊNERO: HORROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 379 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Depois de interpretar o fascinante e aristocrático Dr. Phibes, um inteligente e diferenciado assassino em série, em dois cultuados filmes ingleses dirigidos por Robert Fuest e lançados em 1971 ("O Abominável Dr. Phibes") e 72 ("A Vingança do Dr. Phibes"), o lendário ator Vincent Price voltaria logo depois para interpretar um papel semelhante, estrelando o igualmente cultuado "Teatro da Morte" (Theatre of Blood, 73), de Douglas Hickox, dando vida dessa vez para Edward Lionheart, um exagerado ator shakespeareano do teatro que simula suicídio para poder colocar em prática um maquiavélico plano de vingança contra os algozes críticos que destruíram sua performance nos palcos e o impediu de ganhar um importante
prêmio, assassinando-os com refinada maestria e sutileza, contando com o auxílio de um grupo de mendigos bêbados e um ajudante misterioso, que sempre está disfarçado com óculos escuros e um bigode enorme.





ADIVINHE QUEM VEM PARA JANTAR (1967)
DIREÇÃO: STANLEY KRAMER
GÊNERO: COMÉDIA/DRAMA/ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 184 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: MEGAUPLOAD

SINOPSE: sal de ricos brancos entra em choque quando sua filha Joey (Katharine Houghton) anuncia que está noiva de John Prentice (Sidney Poitier), um doutor conceituado, de boa base financeira, apaixonado, porém, negro. Como nos anos 60 o casamento entre raças diferentes não era algo comum, John e Joey devem enfrentar os absurdos preconceitos não apenas dos pais brancos da jovem, mas também de outros negros. Oscar de Atriz para Katharine Hepburn e de Roteiro Original.




BICHO DE SETE CABEÇAS (2000)
DIREÇÃO: LAÍS BODANZKY
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 278 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3

SINOPSE: Neto e seu pai Wilson têm um relacionamento complicado. O primeiro não agüenta o pai, e o segundo não compreende as rebeldias do filho. Quando Wilson encontra um baseado no casaco do filho, este é mandado para o manicômio. Lá, ele encontra uma realidade completamente desumana, em que as pessoas vivem em um sistema corrupto e cruel. Além de ser forçado a amadurecer, tendo seu relacionamento com o pai transformado.



CONVERSAÇÃO, A (1974)
DIREÇÃO: FRANCIS FORD COPPOLA
GÊNERO: SUSPENSE/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 369 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Harry Caul (Gene Hackman), expert em vigilância e conhecido nacionalmente por seu grande profissionalismo, é contratado pelo diretor de uma grande empresa para vigiar e gravar a conversa de um casal de amantes. Mas no passado um trabalho dele provocou a morte de três pessoas e agora ele teme que algo parecido aconteça.



COLECIONADOR, O (1965)
DIREÇÃO: WILLIAM WYLER
GÊNERO: SUSPENSE/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 398 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Um pacato bancário londrino só tem um passatempo: colecionar borboletas. Mas um dia ganha 200.000 libras na loteria e decide incorporar à sua coleção uma garota a quem ele antes sequer sonhava em dirigir a palavra. Rapta a jovem e aprisiona-a no porão de uma casa de campo bastante isolada. Interessante adaptação do romance homônimo do escritor inglês John Fowles, que esteve muito em moda na década de 60. O veterano diretor William Wyler aproveitou bem os elementos de suspense e de conflito da trama para construir uma história envolvente. Um dos pontos altos é a sequência em que a jovem decide seduzir seu raptor para recuperar a liberdade.


DÓLAR FURADO, O (1965)
DIREÇÃO: GIORGIO FERRONI
GÊNERO: FAROESTE
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 435 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: MEGAUPLOAD

SINOPSE: Giuliano Gemma é um soldado que retorna da guerra para lutar uma outra em casa... Sem ele saber, seu irmão se transformou num pistoleiro infame chamado "Black Jack" que derrota os pistoleiros locais. Giuliano Gemma concorda em fazer uma emboscada para matar "Black Jack". E somente aí, que descobre quem realmente é o fora-da-lei. Com vingança no coração, ele se volta contra seus empregadores...

Senha para descompactar:[www.dublatex.org]

não é para procuar nesse site, é somente para digitar o que está em vermelho



FILADELFIA (1993)
DIREÇÃO: JONATHAN DEMME
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 427 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSPE: romissor advogado (Tom Hanks) que trabalha para tradicional escritório da Filadélfia é despedido quando descobrem ser ele portador do vírus da AIDS. Ele contrata os serviços de um advogado negro, que é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.



SABRINA (1954)
DIREÇÃO: BILLY WILDER
GÊNERO: COMÉDIA/ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 183 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: MEGAUPLOAD

SINOPSE: Dois irmãos pertencem à uma poderosa família, sendo um deles (Humphrey Bogart) é um empresário incansável e o outro (William Holden) é um playboy incorrigível. Mas quando a filha do motorista (Audrey Hepburn) retorna de viagem, após passar dois anos em Paris, o playboy se modifica e, como ela sempre foi apaixonada por ele, tudo seria muito fácil de acontecer. Mas se os dois se casarem um poderosa fusão deve ser prejudicada, assim o irmão empresário decide intervir e também acaba se apaixonando por ela.



VELHO E O MAR, O (1958)
DIREÇÃO: JOHN STURGES
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 327 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Num lugarejo na costa cubana estava um velho (Spencer Tracy), que pescava sozinho num esquife. 84 dias se passaram sem que ele pegasse um mísero peixe. Nos primeiros 40 dias um menino (Felipe Pazos) ficou com ele, mas após tanto tempo sem peixe os pais do menino disseram que o velho era definitavamente um "salão", que é o pior tipo de azar. O menino, sob as ordens dos pais, foi para outro barco, que pegou três belos peixes já na primeira semana.
O velho ensinara o menino a pescar e o menino o amava. O velho tinha cabelos alvos e era marcado por rugas, tinha grandes riscos na nuca e as mãos tinham cicatrizes fundas, por lutar com peixes pesados, mas nenhuma era recente. Tudo nele era velho, com exceção dos olhos, que eram alegres e incansáveis. O menino se entristecia ao ver o velho chegar com o esquife vazio. Ele sempre o ajudava a carregar as linhas, a carangueja, o arpão e a vela, que se enroscava em volta do mastro. A vela era remendada com sacos de farinha e se enrolava, parecendo a bandeira de uma derrota permanente. Ninguém o roubaria, mas o velho achava que era melhor levar a vela e as linhas para casa, porque o orvalho as danificava. E também para não correr riscos, pois achava que uma carangueja e um arpão eram tentações desnecessárias para deixar num barco.
Ao voltar no final do dia o menino e o velho iam para um bar, onde outros pescadores caçoavam dele. Mas o velho não ligava, pois tinha aprendido a ser humilde. Depois os dois foram para a humilde casa do velho e lá jantaram, graças ao menino. O velho disse que no próximo dia teria sorte, pois era o 85º dia, mas não podia imaginar o que lhe aguardava.



VÔO DO NAVEGADOR, O (1986)
DIREÇÃO: RANDAL KLEISER
GÊNERO: AVENTURA/FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 332MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4

SINOPSE: Em uma noite da Flórida, um garoto desaparece só volta seis anos mais tarde. Sem ter envelhecido, David aparenta ter a mesma idade de quando foi seqüestrado por alienígenas e feito uma grande navegação intergaláctica em uma nave espacial. Agora o menino precisa da ajuda de seus amigos de outro planeta para voltar ao tempo correto antes que seja tarde demais...



VIDAS AMARGAS (1955)
DIREÇÃO: ELIA KAZAN
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 382 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE:
No Vale das Salinas, região da Califórina, por volta da 1a. Guerra Mundial, Carl (James Dean) é o filho rebelde e mal compreendido de Adam (Raymond Massey). Desde a infância, ele luta obsessivamente pelo amor do pai. No entanto, Adam não esconde sua preferência para o outro filho, Aron, considerado o "menino de ouro" da família e que está noivo de Abra (Julie Harris). Solitário no mundo, Carl descobre que sua mãe (Jo Van Fleet), até então dada como morta, reside na vila ao lado.



YELLOW SUBMARINE (1968)
GÊNERO: ANIMAÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 513 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: Era uma vez... ou talvez duas, um paraíso sobrenatural chamado Pepperland - um lugar onde a música e a felicidade eram raínhas supremas. Mas tudo foi ameaçado quando o terrível Blue Meanies declarou guerra e enviou a sua armada, liderada pelo ameaçador Flying Glove, para destruir tudo o que de bom houvesse. E é aí que John, Paul, George e Ringo entram para salvar o dia! Armados com pouco mais do que o seu humor, a sua música e, claro, o seu submarino amarelo, os Fab Four enfrentam corajosamente os perigosos mares na esperança de aniquilar as forças maléficas do reino invasor.

Agora, com remistura digital em som surround e imagem restaurada pela primeira vez, esta obra-prima visionária ouve-se e vê-se melhor que a versão original do cinema. Apresentando algumas das mais famosas músicas dos Beatles e incluíndo a sequência animada nunca vista antes, "Hey Bulldog", O Submarino Amarelo é "um divertido virtuoso e fascinante espectáculo".



ZORBA: O GREGO (1964)
DIREÇÃO: MICHAEL COCOYANNIS
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 277 + 274 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 + P1 P2 P3

SINOPSE: Um escritor inglês chega a Grécia e pega um navio, pois vai até Creta para trabalhar em uma mina que herdou do pai, um grego de nascença. Logo ele conhece Alexis Zorba (Anthony Quinn), um determinado camponês grego que também quer trabalhar na mina. Os dois acabam indo se hospedar em um pequeno hotel administrado por uma velha prostituta francesa que é cortejada por Zorba, que encoraja seu amigo escritor para dar atenção a uma bela viúva, que é muito desejada pelos homens do local.
A mina necessita de alguns reparos, mas Zorba convence um grupo de monges que permita remover um pouco da madeira de uma floresta deles, que fica em uma montanha próxima e inventa um meio de transportá-la para a mina. Quando Zorba e seu patrão retornam à cidade, a velha prostituta ajuda o inglês a superar sua timidez. Assim, ele toma coragem e vai visitar a viúva e os dois acabam fazendo amor. Mas rumores começam a percorrer a ilha após o escritor ter sido visto entrando na casa dela e um dos muitos admiradores da viúva é tomado pelo desespero e se suicida.



ZARDOZ (1974)
DIREÇÃO: JOHN BOORMAN
GÊNERO: FANTASIA/FC
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 373 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Sean Connery é Zed, um exterminador num futuro decadente, habitado por brutos adoradores de uma cabeça de pedra voadora chamada Zardoz. A cabeça voadora entrega armas aos exterminadores, que matam os mais fracos e obrigam os demais a produzir grãos para o deus de pedra. Um dia, Zed resolve ver o que há por traz da mascára de pedra e descobre um mundo de tecnologia avançada, espécie de ideal hippie, chamado Vortex - e de quebra tenta assassinar o homem por traz do símbolo, Arthur Frayn, criador do Zardoz.



Z (1969)
GÊNERO: DRAMA/SUSPENSE
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 500 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6

SINOPSE: Primeira produção estrangeira indicada ao Oscar de melhor filme, Z mostra os bastidores de um crime político em 1963, na Grécia. A história tem início com o assassinato de Gregorios Lambrakis (o grande ator francês Yves Montand, de O Salário do Medo), popular deputado de esquerda, durante uma manifestação pacifista. Logo após o incidente, membros da direita, militares e policiais tentam abafar o caso. O promotor encarregado do caso precisa agir como detetive para descobrir os verdadeiros culpados. Um dos filmes franceses mais premiados de todos os tempos, este contundente thriller político tem ótimo elenco, com destaque para Jean-Louis Trintignant (Um Homem, Uma Mulher) e Irene Papas (Os Canhões de Navarone). Costa-Gavras nasceu na Grécia, em 1933. Desde meados dos anos 60, ele se destacou como um dos autores de maior prestígio do cinema político, assinando clássicos do gênero, como Estado de Sítio, A Confissão, Missing - Desaparecido e Z, sua obra-prima. DIREÇÃO: Costa-Gavras



ZULU (1964)
GÊNERO: ÉPICO/CLASSICO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 700 MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7 P8

SINOPSE: ZULU é uma das maiores aventuras épicas de coragem diante de inacreditáveis obstáculos. Baseado em fatos reais, conta a espantosa história de 100 soldados britânicos, que se ergueram contra 4.000 dos mais poderosos guerreiros das nações zulus, para defender Rorkes Drift, em 1879. Esplendidamente fotografado em Technirama, poucos filmes conseguiram captar a tensão e o terror do combate, quando ondas e mais ondas de guerreiros invadem o estreito forte. Filmado em deslumbrante cenário sul-africano, ZULU é um filme de ação e um adequado tributo a alguns dos mais magníficos atos de heroísmo na história da guerra. O papel de Michael Caine, como arrogante e corajoso tenente Bromhead, trouxe-lhe fama internacional e há ainda poderosas interpretações de outros grandes atores ingleses, incluindo Stanley Baker e Jack Hawkins. ndfield



O Nevoeiro (The Mist - 2007)

Sinopse: Depois de uma terrível tempestade, uma estranha névoa encobre uma pequena cidade. Criaturas ocultas no nevoeiro atacam as pessoas que saem as ruas. Um grupo fica preso em um supermercado e não pode sair do estabelecimento temendo ser atacado. A partir de então, começa uma luta sangrenta pela sobrevivência.


451Mb - Rmvb - Legendado



2 comentários:

Unknown disse...

parabens cara esse e um dos melhores sites q ja vi

Candy Ju disse...

Muito bom cara. Só filmaço e com links funcionando. Valeeeeeeeu.